Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alvrinn

Dúvida na compra de carro - Saveiro 01/01

Recommended Posts

Ae galera do SpportCar....tudo beleza?

Bom, não posto muito por essas bandas mas leio bastante o tópico da galera e agora to querendo a ajuda dos mais entendidos no assunto.

To querendo comprar um carro, mais específico um utilitário do tipo Saveiro ou algo do tipo (cito a Saveiro, pq sempre curti esse carro), porém ainda estou na dúvida em qual pegar, e procurando entre sites e tudo mais, encontrei uma Saveiro que curti, tanto que vou marcar um dia para ir ver o carro, porém queria a opinião da galera ae, em relação ao próprio carro e também o valor dele, se está compatível. E também um tipo de pró e contra sobre o veículo de quem já teve ou tem um carro parecido.

Só para conhecimento, atualmente eu tenho um Gol Power 03/03 1.6 Flex. E realmente é aquilo, de motor e mecânica é muito bom, mas acho que em acabamento a VW manda mal e creio que isso também aconteça com a saveiro, não é mesmo? Mas vou esperar a opinião da galera que conhece melhor, vamos ao carro:

Descrição do Veículo:

Carro: VW Saveiro

Ano: 2001/2001

Modelo: 1.8

Cor: Preta

Combustível: Gasolina

Kilometragem: AINDA VOU CONSULTAR

Opcionais:

COMPLETA (-AR) + COURO + RODAS 17", Ar quente, Bancos em couro, Direção hidráulica, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Faróis com Máscara Negra.

Valor: R$18.900,00

Fotos:

8c13098c2c.jpg

96e588bcd2.jpg

8457f11c56.jpg

abee72d0d0.jpg

-------------------------------------

Então eu queria a opinião da galera segundo esse carro ou até mesmo outros do tipo.

To com a intenção de gastar mais ou menos R$18k até no máááximo R$20k.

E no caso de eu ir ver o carro, seria bom já levar um mecânico comigo ou coisa assim?

Queria algumas dicas ae, pois vai ser o primeiro carro que vou comprar e não quero pegar BOMBA....

Espero que consigam me ajudar, qualquer dica, sugestão, crítica e opinião é bem vinda!

Vlw, grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveirinho é show de bola...

Dá uma verificada na caçamba, se não está "abrindo", de uma boa olhada na suspensão já que é carro que anda baixo e levar o mecanico sempre é bom...

Esse motor ae é o AP?!

Compartilhar este post

Link para o post

Saveirinho é show de bola...

Dá uma verificada na caçamba, se não está "abrindo", de uma boa olhada na suspensão já que é carro que anda baixo e levar o mecanico sempre é bom...

Esse motor ae é o AP?!

Opa João...vlw pelas dicas cara!! Vou anotar aqui...hehehehe

Sabe, sempre curti Saveiro também, sei la...é meio que "paixão" pelo carro assim, e agora quero ver se consigo comprar a minha.

E quanto ao motor creio que seja o AP mesmo, se não estou enganado!

Flw, vlw!

Esperando mais dicas e sugestões!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta bonita, mas eesses bancos de couro sem AR vai sofrer em dias de sol ne.

nda que não dê pra se colocar um original por uns R$ 1.500,00.

Com relação ao carro, ele ta bunitinho, porém como ta rebaixado, vai te que olhar o chassi por completo, se não tem rachaduras no cofre e na caçamba e talz..., além disto é bom verificar documentos, motor, etc.

Uma boa dica é pedir a algum corretor indicar uma empresa que faça inspeção do veículo assim como por exemplo a Linces (www.linces.com.br). ai vc sai com um laudo na mão.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é praticamente o mesmo carro que você tem. Se for abraçar esta do anuncio mesmo, olhe ela com muita cautela e não se deixe "seduzir" por ela estar bonitona (rodas, rebaixada, couro etc). Digo isso porque em revenda de usados, pelo menos por aqui quando aparece esses carros é que eles tão bem detonados e fazem isso pra levantar o mesmo. E saveiro, por si só já tem fama de estar judiada, ainda mais se for rebaixada e com rodas grandes, muitas chances do antigo dono andar com ela no limite, ainda encher ela de som e tudo mais.

Resumindo, um ótimo carro: Visual muito bonito, motor bom e confiável, mecânica barata e muito bom de revenda, só atente muito para os detalhes que citei acima pois eu mesmo já caí nesse conto. Comprei uma saveiro quadrada 91 álccol oroginal, couro, vidro eletrico, trava, alarme, roda, lona e até com som na caçamba. Deixei me iludir por ela estar "bonitona" que nem me atentei à outros detalhes. Com sorte consegui devolver ela do cara que comprei porque era amigo do irmão dele, mesmo pagando um $arrependimento$, devolver aquela saveiro foi o melhor negócio que fiz na vida. O cara que comprou ela depois também era conhecido meu, apesar de eu o alertar ele acabou comprando, deu mais dor de cabeça que criança com meningite...

Leve num bom funileiro e num mecânico de confiança!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

é um carro legal... apesar de eu não ser fã de VW...

eu pensaria em 3 problemas

seguro alto

já ser carro alterado

e ter bancos de couro sem ter Ar Condicionado... pelo menos pra mim no calor couro incomoda...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, em relação a compra do carro, gostaria de saber se alguem tem alguma dica de FINANCIAMENTO ou EMPRÉSTIMO para compra do mesmo (independente se for essa Saveiro ou outro carro qualquer), pois tipo, eu tava meio por fora disso, mas liguei no estacionamento dessa saveiro e em conversa pedi que me mandassem uma proposta de compra simulada, caso eu desse R$3.000,00 e o restante parcelado em parcelas de +ou- R$400,00 a R$500,00.

E como resposta veio a seguinte "proposta" (quase morri do coração...uehuehueh):

Entrada de R$3.000,00 + 72 parcelas de R$457,00.

Fazendo as contas isso dá a bagatela de R$35.904,00 (ou seja, apenas R$17.004,00 a mais que o valor do carro).

Então queria saber se tem alguma financiadora ou mesmo Banco que faça um empréstimo próprio para compra de carro que tenha uma taxa de juros um pouco menos ABUSIVA pra eu poder por exemplo pegar a GRANA TOTAL (por exemplo no valor de R$20.000,00) e ir pagando a essa financiadora ou banco.

Pois tava pensando, dependendo do valor e quantidade de parcelas compensa eu ir num desses FEIRÕES ou promoções de Concessionárias e pegar um Carro (mais simples, porém zero e novo)....

Mas se alguem tiver uma dica ae pra eu conseguir esse valor de alguma maneira com juros mais baixos e talz....por favor me ajudem...

Vlw!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara financeira ta cobrando um juro de 2,5 e mais taxas que dao quase 5% no final

e caro, se vc tem como pegar um carro zero eu iria, porque vc pegaria um juro mais baixo entraria em um carro ZERO

mas se sua vontade for a saveiro mesmo, da um olhada em bancos, dependendo do seu tempo de casa eles te arrumam um juro melhor, e se for financiar quanto menos parcelas melhor em questao de juro, mais uma dica, se for pegar a sava mesmo, cuidado com parcelas acima de 500,00 porque ela pode dar um manutenção e tals e no final fica pesado pakas, falo isso porque tenho um carro barato de manutenção mas pago 400,00 de parcela, da uma pesada boa no orçamento.

se o cara da financeira te passar um valor de parcelas, entra no site do banco central que la da um calculo real dos juros.

te+

Compartilhar este post

Link para o post

Farol do lado direito PARECE estar mais brilhoso que o outro.... será que não foi porrado já;....

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de montana, pq nao negocia a do joão? :vts

mas sério, a montana é muito mais confortavel e espaçosa

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de montana, pq nao negocia a do joão? :vts

mas sério, a montana é muito mais confortavel e espaçosa

:vts :vts :vts

A do João nunca passou de 3000rpm e só anda em asfalto liso, segundo relatos dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa chefia, minha montana ta originalzinha, revisão só em concessionária, usada só em estrada como a Imigrantes, nunca passou de 120 km/h. Carro de final de semana, para descer e ver a família!

Nunca bateu, nunca bateram nela, nunca abriu o motor, pneus em excelente estado, pastilhas de freio originais...

Carro impecável!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Montana é bem bacana mesmo, mas já passa um pouco dos valores (pois é mais caro que Saveiro). E meu gosto fica na saveiro mesmo, por isso abri o tópico sobre.

Procurando mais algumas encontrei essa daqui também, olhem só:

21499_0_3547.jpg

Ano: 2001

Motor: 1.6 (que pra mim é até melhor)

Combustível: Gasolina

Opcionais: COMPLETA

Valor: R$16.000,00

Essa parece estar no "esquema", porém tenho que ir ver a mesma....e o financiamento dela ta bem mais em conta do que da postada aqui anteriormente e o valor a vista também né?!

Porém to vendo um esquema de fazer um financiamento próprio para automóvel direto com a Caixa Federal (no nome da mother que é funcionária publica) pois ai as taxas são bem menores.

Bom, por enquanto é isso, volto a postar novidades aqui....

Flw, e obrigado por enquanto a ajuda de todos ae!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

essa dai acho muito mais negocio

eu iria nele se estivesse realmente boa......

Editado por paks921

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive uma em casa, quero outra serio.

A que tinhamos aqui era 1.8 tbm completa com couro.

Oq diser carro bem esperto acabamento bonito (acho lindo o painel do g3) aki na mooca o seguro era um absurdo.

Meu pai comprou para por para trabalhar mais ficou com dó XD, serio, acabou ficado carro de rodizio ai apertou a situação e sabe como é ela foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com esse prazo ai de financiamento, pq vc nao compra uma ZERO?

Vc vai pagar os mesmos 35k... dá uma pesquisada.. as concessionarias tao com preços ótimos e taxas tb... ja que vai se ferrar... se fode e paga uns R$200 a mais e pega zero!

acho que vale mais a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...