Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

eu tenho e gosto muito do stetsom o maior problema e a desvalorização do modulo e muito grande ano passado eu comprei e paguei R$ 1.250,00 modelo 2k5d agora esta sendo vendido o modelo novo por R$ 850,00 "hj eu pegaria uma Soundigital pq nao desvaloriza tao rapido "

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja é fera..

Quero ver quando o som tiver montado....

E ja que é pra farra, pq não fazer igual a um forista colocar doi de 18 dentro do carro??

Compartilhar este post

Link para o post

mas só "zuo" uma vez ? perguntou pra ele quanto ficou pra arrumar ? uns 5 mil reais ? já vi animal fechando o portão elétrico no teto do stilo, ficou R$8000,00 pra arrumar, o skywindow + a lataria, emfim, só um prejuizo de 8 mil tá baum não ???

Compartilhar este post

Link para o post

Segue uma foto do meu kit 2 vias, tirei essa na epoca que comprei, acho que tirei muito perto então não da pra ver a dimensão dele..

dsc00338d.jpg

dsc00332g.jpg

eu tenho e gosto muito do stetsom o maior problema e a desvalorização do modulo e muito grande ano passado eu comprei e paguei R$ 1.250,00 modelo 2k5d agora esta sendo vendido o modelo novo por R$ 850,00 "hj eu pegaria uma Soundigital pq nao desvaloriza tao rapido "

Mas em questão qualidade/defeitos vc sabe qual é melhor? ou a mesma coisa?

Pq se a qualidade for a msm coisa eu vo de SD mesmo..

Ja é fera..

Quero ver quando o som tiver montado....

E ja que é pra farra, pq não fazer igual a um forista colocar doi de 18 dentro do carro??

Ai ja acho exagero d+ hahahuehaia

Mais quem sabe neh, esse eh meu primeiro SPL, vai que eu pegue o virus do UP..

Ai ja pulo logo pros de 18 hahaha

mas só "zuo" uma vez ? perguntou pra ele quanto ficou pra arrumar ? uns 5 mil reais ? já vi animal fechando o portão elétrico no teto do stilo, ficou R$8000,00 pra arrumar, o skywindow + a lataria, emfim, só um prejuizo de 8 mil tá baum não ???

Ele gasto R$900, falo que o teto travo..

Nesse caso ai que vc viu, o cara troco o teto inteiro pelo jeito, pq um teto desse na FIAT custa 7k..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc é louco kkkkkkkkkkkkkkkk, acho que mesmo com o skywindow aberto, pode ter risco de desalinhar, pq vai vibrar tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Ernany, basta 3000rms de amplificador, pois os 2 DD3500 somariam 3000rms apenas.

Estou dizendo isso, pq veio de um cara experiente néé, e sabe do que ta falando.

Mas, concordo com você também... 5000rms de amplificador seria o ideal.

=======

Então, o problema nem seria o teto em si proprio, seria apenas o Sky mesmo. rrsrsrs

recomendei mis potencia APENAS se ele realmente souber usar MESMO !! se nao, usaria a recomendada pelo fabricante.

Nao esqueça que eu ja usei 5000rms pra um par de 1508 um tempo bommm e nao torrou a bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Caio me add no msn man precisamos conversar sobre essas suas ideias ai, acho que para esta finalidade voce vai gastar absurdos na instalação da kroko e não ficará da forma que quer

Para este fim de grave monstro o certo é que mexe com isso todo dia, la na kroko eles tão bem mais voltados a SQ hifi e etc

tenho um cliente com dois 3512 em um 4k2 e se quiser agente marca pra vc ouvir e ver como ficou o set e tal

segue o topico se quiser dar uma olhada blz?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142880&st=0&p=2064327&fromsearch=1entry2064327

Da pra fazer algo muito forte, com poucas baterias e pequenas se eles forem de qualidade XS ou OPTIMA por exemplo, da pra ficar absurdamente forte e controlado ja que vi seu mid focal pretende ter qualidade tambem

Só estou tentando ajudar pois sei fazer os DDs tocarem forte rsrsrs

Abração quiser aDD é esse aqui brunohboni@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

O estrago com 2 dd3512 vai ser bem maior que dos 2 edx... pode ter certeza.

Quanto ao teto, geralmente o que acontece em sistemas de subgrave não é a lata do teto vibrar... a pressão no carro é tamanha que empurra a estrutura do teto inteira(o famoso windshield flex).

Se a pressão é suficiente pra empurrar o parabrisa do carro, imagina o que ela vai fazer com o skywindow.

Mããss... pelo jeito ta decidido mesmo a montar.

Te desejo boa sorte... vai dar prejuízo mas vai ficar beeem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, e eu to com medo de ligar o meu 308 no Stilo por causa do Sky...

Mas quem tem bala na agulha tem q zuar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Caio me add no msn man precisamos conversar sobre essas suas ideias ai, acho que para esta finalidade voce vai gastar absurdos na instalação da kroko e não ficará da forma que quer

Para este fim de grave monstro o certo é que mexe com isso todo dia, la na kroko eles tão bem mais voltados a SQ hifi e etc

tenho um cliente com dois 3512 em um 4k2 e se quiser agente marca pra vc ouvir e ver como ficou o set e tal

segue o topico se quiser dar uma olhada blz?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142880&st=0&p=2064327&fromsearch=1entry2064327

Da pra fazer algo muito forte, com poucas baterias e pequenas se eles forem de qualidade XS ou OPTIMA por exemplo, da pra ficar absurdamente forte e controlado ja que vi seu mid focal pretende ter qualidade tambem

Só estou tentando ajudar pois sei fazer os DDs tocarem forte rsrsrs

Abração quiser aDD é esse aqui brunohboni@hotmail.com

Opa Moica blz?

Então eu me intereeso em ouvir o som do seu amigo sim cara..

JA adicionei vc no msn, tem muita coisa pra decidir ainda cara :banghead

Você tem loja fisica?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir de 2 3515 sem medo!! não vai se arrepender....

A unica coisa que vc pode se arrepender é a estética, pq para um subgrave forte com qualidade a caixa tem que ser mto grande e bem feita, não podendo ser moldadas em fibra etc, na verdade até pode mais não ficará com a mesma potencia!!!

Já tive edx e de boua.... 2 3512 tocam mto mais que os edx, até mesmo pq os DD são voltados para subgrave muita mais que os edx!!!

Editado por leo_

Compartilhar este post

Link para o post

otima escolha, o preço dos DD é melhor, e pra mim não fica devendo em absolutamente nada pro mtx T9.

e taca os 3512 mesmo, como vc mesmo disse, não precisa escutar sempre no talo... talvez não aconteça nada com o teto solar... então monta ai e conta pra nóis :legal:

ps: eu recomendo o user moica, pq ele sabe trabalhar mesmo com esse tipo de set.

Compartilhar este post

Link para o post

To fazendo uma confusão, Grave é aquela batida profunda? Que se tem mais em hip hop

E Sub Grave é aquela batida mais seca? tipo funk?

Quanto maior a sintonia mais profunda é a batida certo?

Escolhi os DD mesmo, 1 eu ja comprei, final do mês eu compro o outro..

E o modulo vai ser um Stetsom 7k2

A bateria vai ser uma Xspower D3100 com pico de 5000ah e uma original do stilo de 65A

Sei que quanto mais bateria melhor, mais com isso ja da pra brinca neh??

So uma XSpower dessa é R$1100,00

Cabos 35mm de prata ta bom pra fiação?

A Brincadeira vai sair uma fortuna haha

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

caio voce viu a mp que te mandei sobre o 7k2?

Compartilhar este post

Link para o post

To fazendo uma confusão, Grave é aquela batida profunda? Que se tem mais em hip hop

A bateria vai ser uma Xspower D3100 com pico de 5000ah e uma original do stilo de 65A

Subgrave são as tais batidas profundas, abaixo dos 40hz.

Considero graves acima disso(mais secos).

Caixas com sintonia baixa(por volta dos 33hz por exemplo), tornam a resposta do subwoofer mais plana... o pico cai e ele tende a descer mais(mais subgrave).

A D3100 é uma ótima bateria e está nos meus planos também mas não faz milagres não.. nem de longe vai conseguir alimentar o 7k2.

Pra som "dia a dia" com carro ligado quem sabe umas 3 delas...

Compartilhar este post

Link para o post

ERRADO!!!

Grave é a batida mais seca

Subgrave é a batida mais macia, gostosa de se ouvir, tummm tuumm, mais prolongada

Quanto MENOR a sintonia MAIOR é o subgrave

Na fiação se vc quer algo destruidor mesmo, coloca 50mm ou até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, so pra da uma atualizada..

Comprando as coisas pouco a pouco!!

Mais um dia eu termino uiaheiahueuha

Ja tenho

1 DVD Double Din Kenwood DDX-8034

1 kit 2 vias Focal Utopia 165w

2 Subwoffer DD3512 D4

1 Modulo Rockford Fosgate T600-4

2 Baterias XS Power D3100

1 Rca Monster Cable XLN304

Vamos as FOTOS!

Vo fica devendo as fotos das bateria pq estão na garagem! logo mais eu posto!

Vitima

stiloadrena.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Algumas coisas.

tudu.jpg

Kendwood DDX-8032

kenwood.jpg

DD3512

subdd.jpg

Meu amigo segurando um DD no encontro autoforum!

P1040658.JPG

Rockford Fosgate

t600.jpg

Rockford Fosgate

rockford.jpg

Focal Utopia

focal.jpg

RCA Monster Cable XLN304

monsterc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

rererererere esse set vai ficar fortissimo........uma dicas faça caixa sintonizada em 35Hz ou 33Hz ficar o bixo descer forte....o amp 5k ou ate mais lembre-se que tem que ter alimetação, lembre-se que tem que fazer um esquema certo para as xs power pois elas não carregam e diminui a vida util dela do mais so caprichar no cabeamento.......fica muito forte!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que no proximo encontro o set já vai tá pronto??? hehehe

Estou com pena do Stillo... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

rererererere esse set vai ficar fortissimo........uma dicas faça caixa sintonizada em 35Hz ou 33Hz ficar o bixo descer forte....o amp 5k ou ate mais lembre-se que tem que ter alimetação, lembre-se que tem que fazer um esquema certo para as xs power pois elas não carregam e diminui a vida util dela do mais so caprichar no cabeamento.......fica muito forte!!!!!!!

Pensei na msm coisa deixa ela sintonizada na faixa dos 35hz, modulo vo pega o Stetsom 5k2 mesmo, cabo 50mm e a alimnetação vai ser 2 XS3100 e uma moura de 60ah espero que segure..

Será que no proximo encontro o set já vai tá pronto??? hehehe

Estou com pena do Stillo... kkk

Vo fazer de tudu pra estar! ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

legal uma 5k2 sou curioso em ouvir este amp.......ainda mais que vai estar bem alimentado....eu sugeria so dois cabos de 50 mm ate as baterias auxiliares e ate o amp de 70 mm.....e um big 3 bem feito......quero ouvir heimmmm

Compartilhar este post

Link para o post

legal uma 5k2 sou curioso em ouvir este amp.......ainda mais que vai estar bem alimentado....eu sugeria so dois cabos de 50 mm ate as baterias auxiliares e ate o amp de 70 mm.....e um big 3 bem feito......quero ouvir heimmmm

Bem alimentado?

Galera, segurar voltagem em 12.7volts nao tá excelente nao... Ta o mínimo do mínimo...

Lembrando que chegando nos 10volts, risco de queimar por subtensao é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos vo tenta colocar o maximo que couber na entrada do modulo.. sera que 70mm entra?

Quando tive pronto pode deixa que eu vo pros encontros :)

Bem alimentado?

Galera, segurar voltagem em 12.7volts nao tá excelente nao... Ta o mínimo do mínimo...

Lembrando que chegando nos 10volts, risco de queimar por subtensao é grande...

Meu amigo se 2 Xspower D3100 + 1 moura 60ah + alternador de 140Ah não segura um 5k2 pode para..

Vai segura brincando..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...