Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

ta bom ja que reclamaram tanto pode por apenas um 3518.

Melhoro? rsrsrsrs

Vamo de dois 3515 ou dois T9 ou dois DC LVL5. Subs monstros que é legal rsrsrrss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoro? rsrsrsrs

Vamo de dois 3515 ou dois T9 ou dois DC LVL5. Subs monstros que é legal rsrsrrss

Oppaaa.... 1 DC já é TOP, imagina 2! [""]

Já que quer destruir o carro mesmo, vai de DC se tiver verba! rsrrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara coloca um Sub só...

- VAI GASTAR BEM MENOS !!

- vai sobrar um espacinho na mala...

- vai destruir menos seu Stilo...

- vai conseguir ficar dentro do carro enquanto o som estiver ligado O.O[-][^]

(se bem q com um MTX ou DD, essa opção nao conta) [^]

Mas se tu quiser botá pá fu** ... ai é contigo.

Depoimento de um amigo meu que já ouviu 2 MTX tocando: (só que eram 2 9515)

" ATÉ MEU CÉREBRO TAVA VIBRANDO... quase vomitei ! "

Compartilhar este post

Link para o post

Depoimento de um amigo meu que já ouviu 2 MTX tocando: (só que eram 2 9515)

" ATÉ MEU CÉREBRO TAVA VIBRANDO... quase vomitei ! "

:+1

É isso ai, o cara não tava mentindo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho que vcs exageram um pouco hand26

Com certeza...

Se fosse 12 dc l5 igual do outro vídeo td bem.....

hahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitanddo o topico,

qual o preço dos subao?

2 MTX 9515-44 -

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitanddo o topico,

qual o preço dos subao?

2 MTX 9515-44 -

Se comprar por aqui pelo forum, tem preços variados.

Mas, varia em torno de 1400,00~1500,00 + frete para cada MTX 9515-44

Como já foi falado, DD3515 ou DD3518 está custando em média 1000,00 + frete. Fica bem mais em conta e relativamente um som, vamos dizer que "igual".

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem skywindow sim :S

Mais não to ligando muito pra isso não hahahaaa

E ele não é tão fragil assim..

A diferença de preço do conjunto modulo e sub do DD pros MTX é significativa até, agora minha duvida é, vale a pena pagar essa diferença?

Da pra senti a diferença logo de cara?

To pendendo pros DD pelo custo beneficio, mais se os MTX for realmente mais fortes acho que vo acaba ficando com eles mesmo..

Meu ultimo set era um 308 em um HT600 e ja achava fortinho, espero me surpreende com esse novo..

1 308 fortinho???. :banghead e vai colocar 2 mtx ou 2 dd. Vai arrumando alguem pra recolher as partes do teu carro. Tenho 3 paione e toca até forte, mas vai ficar muito bruto esse trem ai. hehehehhe hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoro? rsrsrsrs

2 3515 num SD5000

aí depois posta um vídeo pra nos ver o Xmax do teto hehehehehe....

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

como a galera viaja........tudo mundo fala para socar sub super pesados e amp's de alta potencia 5k para dia dia e muito!!!!!!!!!ninguem falou para o dono do forum que ele vai ter que gastar mas de 1k em baterias fora o cabeamento e ainda pere espaço no carro!!!!!e se ele esta disposto perder espaço com as caixa enormes......ou qual a resposta que espere....subgrave ou grave!!!!!! e complicado!!!!!!!!.................

Compartilhar este post

Link para o post

como a galera viaja........tudo mundo fala para socar sub super pesados e amp's de alta potencia 5k para dia dia e muito!!!!!!!!!ninguem falou para o dono do forum que ele vai ter que gastar mas de 1k em baterias fora o cabeamento e ainda pere espaço no carro!!!!!e se ele esta disposto perder espaço com as caixa enormes......ou qual a resposta que espere....subgrave ou grave!!!!!! e complicado!!!!!!!!.................

é tem isso tbm, a caixa pra 2 9515 já ocupa a mala toda, e pra alimentar tem que um modulo bruto conseqüentemente brincando aí 400ah de bateria...vixi...

ainda prefiro dizer que 2 P3 12 satisfaz ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai gastar tudo isso e mais o legal vai ser quando chover e a skywindow nao fechar por que ja esta desalinhada.... ai vai ser bacana !!!! nesse caso colocaria no maximo 1 p3 de 15 e olhe la

Compartilhar este post

Link para o post

O "quase vomitei" ali foi tenso... exagero.

Não aguenta ficar dentro do carro? Pra um SPL maníaco, ficar dentro do carro com 2 T9 é terapia.

Agora que vai danificar vários componentes no veículo(sky window, máquina de vidro, limpador traseiro etc), isso vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que vai quebrar direto é a engrenagem dos vidros eletricos.

Já quebrei umas 4 vezes em pouco mais de 2 meses de MTX.

Dai o que fiz... Colei uma borracha com esponja por dentro da porta, bem perto da engrenagem. Até agora, tá funcionando.

E a PRIMEIRA coisa que vai "para os ares" é o limpador traseiro. Se você montar 2 MTX ou 2 DD de grande porte, aconselho de antes de instalar o som, retirar a máquina do limpador, pois se ficar, verás que é só prejuizo. Ahhh... e nem adianta comprar um novo ou coisa parecida. Tem que meter akela velha tampinha para tapar o buraco da limpador e ficar sem mesmo. rsrsrrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, sem desemerecer esses subs e a experiencia da galera, pq experiencia eu não tenho nenhuma com um spl desse nivel..

Mais nos videos mostrados, os carros que os tetos excursionam junto com a musica é carro popular, teto é um forro uma latinha e ja eras..

Som alto so vo ouvi com teto aberto(disperção das vibrações) e a lataria do teto do stilo eh MUITO DURA(devido ao teto grande tem que ter uma lataria reforçada), nem se compara com as do video, eu duvido que acontece isso com o stilo(bate com a mão no teto de um stilo depois no teto de um gol a diferença eh gritante) que vai vibrar bastante eu sei que vai, mais igual a desse video ai acho que nao vai acontece..

Desalinhar o teto vai ser consequencia, acho que nao tem como fugi disso, mais eu quero acreditar que nao seja tão facil assim..

Sobre as portas as minha tem tratamento acustico com mantas, vai ajuda bastante pra diminuir as vibraçoes e ferrar o motor do vidro..

Voltando a duvidas sobre os sub, eu AMOO subgrave, ouvi a galera ai comentando que os MTX é melhor, mais e os DD? tem um bom subgrave?

Sobre espaço no porta malas eu não ligo muito, pq esse carro eh pra farra, zuera total..

E o porta malas eu vo monta na Kroco kar, pq eu gosto como eles dimensionam a caixa, da pra tira o step e ainda sobra um espacinho e as caixas são fodadiscas(opinião)

E tbm não eh pq os subs são fortissimos que eu vo usa no maximo neh =p

Edit: meio que ja decidido, vo compra 2 DD mesmo =pp

Alguem ai recomenda um modulo pra eles não passa fome?

Consigo baterias impact com um preço mais em conta, vale a pena?

Ou as Xspower é bem melhor? pq a diferença de preço é alta..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao quiser pagar pelas Xspower, procure as Moura Clean ou alguma outra AGM. De preferencia tenha 100A para cada 1000rms de amplificador. E para ajudar mais ainda no sistemacompre um mega capacitor, tenha pelo menos 1Farad para cada 500~800rms.

Ja escolheu qual linha da DD vc vai pegar ?

Vamos deixar as mais simples de lado... tem a DD1500 que tem um otimo custo/beneficio, a DD2500 que eh mais forte um pouco e um pouco mais caro (nao vejo muita vantagem em pegar essa linha, sendo que vc pode aplicar a mesma potencia da linha 2500 na linha 1500, que eleas aguentam de boa) e a linha DD3500 que sao beemmm mais forte e parrudas. Para uma SPL mais forte sao o capeta. Ai vai do seu bolso... Depois tem a linha DD9500, DD9900g e DD9900z. Mas o preço delas eh meio proibitiva para consumidores com finalidade SPL dia dia. Sao subs para campeonato MESMO.

Quanto vc tem pra gastar (se ja respondeu antes eu nao li...)

Quanto a aplificador, depende MUITO da linha que vc for pegar. Se for pegar 2 da linha 1500 ou 2500 vc pode pegar algo com 2500 a 3000 rms mas TEM QUE SABER USAR !!!!! se for pegar 2 da linha 3500 pode ser com uns 5000rms. Se quiser economizar em bateria e amplificador OU se nao souber usar reserva de potencia (head room). pode ser 2000rms pro par de DD1500 ou 3000rms pro par de DD3500

Abraços.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

po gente eu tenho aki eum set forte!!

2x- dd1515

1x- sd2500

1x- mc2.0f

1x- bat agm 150amp

1x- bat 90amp

esse set nao vai ser tao assim montro igual a oke vcs querem mas da um subgrave muito bom e longeeeee!!

Compartilhar este post

Link para o post

po gente eu tenho aki eum set forte!!

2x- dd1515

1x- sd2500

1x- mc2.0f

1x- bat agm 150amp

1x- bat 90amp

esse set nao vai ser tao assim montro igual a oke vcs querem mas da um subgrave muito bom e longeeeee!!

Posso dizer o mesmo, ja que possou um SET bem parecido.

Editado por alexjmachado

Compartilhar este post

Link para o post

se for pegar 2 da linha 3500 pode ser com uns 5000rms.

Segundo Ernany, basta 3000rms de amplificador, pois os 2 DD3500 somariam 3000rms apenas.

Estou dizendo isso, pq veio de um cara experiente néé, e sabe do que ta falando.

Mas, concordo com você também... 5000rms de amplificador seria o ideal.

=======

Então, o problema nem seria o teto em si proprio, seria apenas o Sky mesmo. rrsrsrs

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta vídeos do skywindow desalinhando, ops, excursionando pra nós vermos!

Mais nos videos mostrados, os carros que os tetos excursionam junto com a musica é carro popular, teto é um forro uma latinha e ja eras..

Som alto so vo ouvi com teto aberto(disperção das vibrações) e a lataria do teto do stilo eh MUITO DURA(devido ao teto grande tem que ter uma lataria reforçada), nem se compara com as do video, eu duvido que acontece isso com o stilo(bate com a mão no teto de um stilo depois no teto de um gol a diferença eh gritante) que vai vibrar bastante eu sei que vai, mais igual a desse video ai acho que nao vai acontece..

Desalinhar o teto vai ser consequencia, acho que nao tem como fugi disso, mais eu quero acreditar que nao seja tão facil assim..

Sobre as portas as minha tem tratamento acustico com mantas, vai ajuda bastante pra diminuir as vibraçoes e ferrar o motor do vidro..

e daí que a lataria é dura? pode até ser, mas pelo que eu saiba, o teto continua sendo DE VIDRO.

"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaa....."

Eu não tenho ;)

Editado por henrique69

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao quiser pagar pelas Xspower, procure as Moura Clean ou alguma outra AGM. De preferencia tenha 100A para cada 1000rms de amplificador. E para ajudar mais ainda no sistemacompre um mega capacitor, tenha pelo menos 1Farad para cada 500~800rms.

Ja escolheu qual linha da DD vc vai pegar ?

Vamos deixar as mais simples de lado... tem a DD1500 que tem um otimo custo/beneficio, a DD2500 que eh mais forte um pouco e um pouco mais caro (nao vejo muita vantagem em pegar essa linha, sendo que vc pode aplicar a mesma potencia da linha 2500 na linha 1500, que eleas aguentam de boa) e a linha DD3500 que sao beemmm mais forte e parrudas. Para uma SPL mais forte sao o capeta. Ai vai do seu bolso... Depois tem a linha DD9500, DD9900g e DD9900z. Mas o preço delas eh meio proibitiva para consumidores com finalidade SPL dia dia. Sao subs para campeonato MESMO.

Quanto vc tem pra gastar (se ja respondeu antes eu nao li...)

Quanto a aplificador, depende MUITO da linha que vc for pegar. Se for pegar 2 da linha 1500 ou 2500 vc pode pegar algo com 2500 a 3000 rms mas TEM QUE SABER USAR !!!!! se for pegar 2 da linha 3500 pode ser com uns 5000rms. Se quiser economizar em bateria e amplificador OU se nao souber usar reserva de potencia (head room). pode ser 2000rms pro par de DD1500 ou 3000rms pro par de DD3500

Abraços.

Vo da uma olhada no preço das moura clean que vc citou..

Bom sobre os subs eu to quase decidido que vo pegar 2 DD3512..

Acho que o ideial mesmo seria um 5.2k neh?

Entre Stetson, Taramps, SoundDigital algum se destaca entre eles?

Tenho pra gasta uns 5k no maximo 5.5k

Mais nao quero gasta tudu isso so nos subs/modulos pra sobra uma grana pra ajuda na instalação que vai ser bem carinha :X

depois posta vídeos do skywindow desalinhando, ops, excursionando pra nós vermos!

e daí que a lataria é dura? pode até ser, mas pelo que eu saiba, o teto continua sendo DE VIDRO.

"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaa....."

Eu não tenho ;)

É que eu sou meio teimoso cara, ainda mais agora que meu amigo que tinha 2 EDX no stilo falo que so zuo 1x o teto dele em 1 ano e meio, isso que ele so ouvia no talo..

Mais quando o som fica pronto pode deixa que eu vo fala pra galera aki se deu mer** ou nãoo.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...