Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor Aragão

Fones de Ouvido

Recommended Posts

Poiseh.. fiz uma rapida pesquisa no forum e só achei algo relacionado ao assunto no

topico do Gutto, mais como é pra Dj achei muito profissional($$$).

É isso ai, custumo ouvir muita música no notebook e sempre uso os Fones do Iphone/Ipod,

são "bons".. mais gostaria de pegar algo melhor no valor de até R$100.

Nada ultra-mega-power-fodastico pois vai acabar criando um delay no som do carro, por isso o valor de até R$100!

P.S: Tenho preferencia para os intra-auticulares.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 100 reais eu recomendo o AKG K324P. Eu tenho e é um ótimo fone, bem plano em toda a faixa audível. Tem no ML por uns 80 mangos. Mas precisa confirmar se não são falsificados. Eu tive a oportunidade de trazer de lá de fora, comprando pela Amazon. Não sei quanto está agora. Mas é um fone que vale muito a pena.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... Até 100 conto tem pouca coisa , mas se quiser gastar até uns 150 tem muita coisa legal e BOA !

vou postar alguns links de fones que eu JÁ ESCUTEI , E RECOMENDO !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147381733-promoco-fone-sennheiser-hd218-na-cor-preto-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144009911-fones-sennheiser-hd-201-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145847989-fone-de-ouvido-akg-k414p-prata-profissional-portatil-414-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147407204-fone-de-ouvido-koss-porta-pro-novo-e-original-_JM

Eu estou pra comprar um AKG 414 pra mim , esse fone é ótimo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, o que me diz desse Koss? Estou bem interessado nele! (único barato q achei no PY :P, outros só acima de $100)

Compartilhar este post

Link para o post

esse koss foi feito para monitor de palco , então ele é pra referencia de áudio ... só que tem um problema ... ele é Aberto , e o que isso quer dizer ? vc escuta o som externo facilmente ... ele não isola seu ouvido ... e isso pode ser um problema pra alguns , pois pra escutar detalhadamente uma música , vc tem que subir bem o volume ... mas em lugar silencioso , é um tesão de fone ... O grave dele é muito natural , por ser um fone ABERTO , não tem uma caixa em que a capsula fica , igual os fones do tipo Sony v-700 (de uso para DJs e estúdios de Gravação) ...

é um ótimo fone , mas tem suas limitações ... e toma cuidado no PY viu ... tem MUITO PORTA PRO FALSO lá ... e quando digo MUITO , é pq tem MUITO MESMO rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o AKG 414, o que me diz? Nesse Koss, iria pagar uns 90~100, dependendo, abraço esse AKG mesmo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Felipe.. confeço que desconhecia os AKG

e Guto, pow cara show de bola tuas dicas!

Já tinha ouvido muito bem dos SENNHEISER.. estou na dúvida entre o HD218 e o K414... e agora? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Põe + uma merrequinha e pega um no Ebay q vale muito a pena!

Eu comprei um Sennheiser HD-555 no ebay, paguei 100 dólares

(aqui custa mais de R$600) na época e veio de boa sem imposto...

E PQP ! Que fone é esse... Qualidade inacreditável, ainda não ouvi

nenhum fone comparável a ele.

Digo que vale mto a pena colocar + uns trocados ae pra pegar um.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O K414 eu também já escutei. Ele inclusive parece subir um pouquinho mais que o meu. Se for sair do intrauricular, vale a pena com certeza. Os senheiser não escutei.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

phillips :legal:

excelente custo x beneficio

eu tinha um HP800 muito bom fone, com grave de qualidade, porem pra tocar não é recomendado.

acabei com o meu tocando :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e algo na casa de até uns R$50,00??? Tem algum fone mais ou menos bom até este preço? É só pra me distrair quando vou trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e algo na casa de até uns R$50,00??? Tem algum fone mais ou menos bom até este preço? É só pra me distrair quando vou trabalhar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143825836-fone-de-ouvido-estereo-shp2500-philips-com-cabo-de-6-metros-_JM

Tenho 2, um é do meu irmão. É bacana, nada demais, mas pelo que custa é MUITO bom. Compramos no Wall Mart, meu irmão pagou 48 e eu 60 <_< . Quando fui comprar tinha aumentado o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143825836-fone-de-ouvido-estereo-shp2500-philips-com-cabo-de-6-metros-_JM

Tenho 2, um é do meu irmão. É bacana, nada demais, mas pelo que custa é MUITO bom. Compramos no Wall Mart, meu irmão pagou 48 e eu 60 <_< . Quando fui comprar tinha aumentado o preço.

Esse fone é bom! Tenho esse atualmente... Paguei na época R$30,00 from PY. :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um da philips shp2500, resposta de 15Hz a 20000hz, quando escuto musica no pc é só com ele, exelente nos graves e em toda faixa audivel. bem nitido o som tb, eu paguei 70 pila nele zerado...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o Sennheiser CX 300 II, tenho um e é muito bom.

Cuidado que se for comprar esse Senheiser tem que ser o II. O primeiro é ruim pelo que li em vários reviews. Nesse dois, consertaram o bichinho e ele ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que se for comprar esse Senheiser tem que ser o II. O primeiro é ruim pelo que li em vários reviews. Nesse dois, consertaram o bichinho e ele ficou bom.

Realmente é muito bom, testando com o cd da Focal, toca partindo de 25Hz e sobe até 20KHz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...