Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

> 2x Kicker S15L5 + SD3K !!

Recommended Posts

Esse espaço debaixo dos bancos eh file ein, como eu queria que desse pra fazer assim no meu. Minha bateria ta dentro da caixa

Eu tinha o duto virado pra mala e sub pra cima, vibrava muito, soh se ouvia vibraçao dentro do carro, agora coloquei os dutos pra cima junto com os subs, diminuiu bastante a vibraçao e o som ficou mais limpo, ouvesse mais o som do que a lata vibrando.

Parabens pelo set.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse espaço debaixo dos bancos eh file ein, como eu queria que desse pra fazer assim no meu. Minha bateria ta dentro da caixa

Eu tinha o duto virado pra mala e sub pra cima, vibrava muito, soh se ouvia vibraçao dentro do carro, agora coloquei os dutos pra cima junto com os subs, diminuiu bastante a vibraçao e o som ficou mais limpo, ouvesse mais o som do que a lata vibrando.

Parabens pelo set.

Valeu Man ..

Poiseh, tava afim de tapar os dutos que estão virados pro mala e coloca-los virado para cima, ja que o Sub naum cabe na base menor .. bom ,ainda naum coloquei manta, mas pretendo colocar no mala .. É so compra e colar né ? meu porta mala ta sem nenhum plastico, dai ja facilita pra mim fazer mesmo e econo. nos $$ ! hehe !

Bom, ultimos ajustos, foi que cortamos os dutos, deixamos 30cm por ai, mas ele ta descendo mtoo .. naum ta saindo graves com frequencias um pouco mais altas .. hehe .. Akelas musicas em SLOW, nossa, treme d+ mesmo .. mto forte !

E tivemos que tirar os plasticos do porta malas .. e limpador .. lacramos a placa tbm, com mais 3 parafusos e 2 camadas de fita dupla face 3M .. ja deu uma boa minimizada nos barulhos ..

Agora so notei que ta fazendo mtoo barulho é embaixo do carro ! hehehe ! cheio dos barulho ja! --'

No teste terça que fizemos, a roda e pneu do carro excursionava mtoo . isso que é perfil baixo, aro 16'' .. mas o parabrisa um pouco um comparação com os 4x15'' .. mas senti que era 3 vezes maior os estragos esses kicker do que os 4x15'' .. achei meio estranho isso ..

Comprei hoje uma camera HD pelo Mercado livre, deve chegar sabado ou talvez na prox. segunda .. dai sai um videozinho pra galera ! ;)

valeus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Man ..

Poiseh, tava afim de tapar os dutos que estão virados pro mala e coloca-los virado para cima, ja que o Sub naum cabe na base menor .. bom ,ainda naum coloquei manta, mas pretendo colocar no mala .. É so compra e colar né ? meu porta mala ta sem nenhum plastico, dai ja facilita pra mim fazer mesmo e econo. nos $$ ! hehe !

Bom, ultimos ajustos, foi que cortamos os dutos, deixamos 30cm por ai, mas ele ta descendo mtoo .. naum ta saindo graves com frequencias um pouco mais altas .. hehe .. Akelas musicas em SLOW, nossa, treme d+ mesmo .. mto forte !

E tivemos que tirar os plasticos do porta malas .. e limpador .. lacramos a placa tbm, com mais 3 parafusos e 2 camadas de fita dupla face 3M .. ja deu uma boa minimizada nos barulhos ..

Agora so notei que ta fazendo mtoo barulho é embaixo do carro ! hehehe ! cheio dos barulho ja! --'

No teste terça que fizemos, a roda e pneu do carro excursionava mtoo . isso que é perfil baixo, aro 16'' .. mas o parabrisa um pouco um comparação com os 4x15'' .. mas senti que era 3 vezes maior os estragos esses kicker do que os 4x15'' .. achei meio estranho isso ..

Comprei hoje uma camera HD pelo Mercado livre, deve chegar sabado ou talvez na prox. segunda .. dai sai um videozinho pra galera ! ;)

valeus :)

Qual camera vc comprou ? manda o link pra mim ae... :vts

to precisando de uma tbm

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual camera vc comprou ? manda o link pra mim ae... :vts

to precisando de uma tbm

abraço

Opa, comprei a Samsung U10 Full HD .. acho que fica melhor nakela resolução de 720p e 60frames por segundo !

aki vai o link de onde comprei .. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144748541-filmadora-digital-samsung-hmx-u10-full-hd-10mp-frete-gratis-_JM

Porem, ate agora nada de eles enviarem, paguei ontem via transferencia entre contas .. :angry:

Bom .. ultimos ajustes.. forrei maleporcamente o porta malas com manta asfaltica adesiva ..

naum teste no volume alto alto, mas no vol. baixo, antes que ja tremia o mala, fico durinho .. pretendo depois comprar mais manta e tacar nos lugares que naum forrei .. e aplicar em cima delas, tipo, 2 mantas .. foi 6 pila 1m dessa manta 20x20 :)

Aki vai algumas fotos.. como é a primeira vez, se alguem puder ajudar ai ..

DSC02164.jpg

DSC02163.jpg

DSC02165.jpg

Valeu ai pessoal

Se alguem ai puder ver se coloquei certinho ? precisa de mais ? e talz ..puder ajudar, agradeço bastante !

Compartilhar este post

Link para o post

videos ?

quando a filmadora chegar, arreçem hoje eles confirmaram o pagamento .. deve chegar aki sabado ou na segunda ..

Dai gravo videos sim e posto aki !

valeus ..

Compartilhar este post

Link para o post

ACho que o lance agora é dar um jeito de prender melhor a tampa da mala! Pois firme ela já tá! =)

Compartilhar este post

Link para o post

ACho que o lance agora é dar um jeito de prender melhor a tampa da mala! Pois firme ela já tá! =)

Como prender a tampa ?? ioaeioae ! achava que so a manta ja resolveria .. kkk

Mas tipo, um barulho irritante que esta fazendo, é akele aluminio la em baixo do carro, que fica em cima do cano e escapamento, se tirar, o carro vai virar um forno .. acho que isso não teria como fazer nada ..

Mas o porta mala deu sim uma parada de fazer barulhos, ele vibra ate, mas com mtoo mtoo mtoo mtoo menos barulhos que fazia antes .. afu que ele começa a sai uns ventão das pontas do mala ! kk ! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na luta contra o ruido da tampa do porta malas.

Recentemente recheei a tampa com espuma de colchão mesmo só pra teste. A tampa ficou mais pesada e amenizou o problema... mas ainda está longe do ideal.

Estou tocando meu 9515 com mais ou menos 600rms e a po*** da tampa já faz um barulho infernal.

Quero nem ver o que vai fazer depois com 2800rms.

Compartilhar este post

Link para o post

meus parabens amigo belo set e essa do led de clip tbm ficou show abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, aqui vai um videozinho que fiz agora a poko, chegou hoje minha filmadora, ainda nem regulei nem nada, apenas testei agora a poko no som do carro dentro da garagem, me apavorei, voltei correndo pra baixa pq as coisas começaram a balançar! ioaeioae ! E tava baixinho na real .. não tava nem 50% eu acho ..

Akelas musicas Slow ! hehe !

Logo logo, colocarei o carro na rua, pra ver se essa filmadora pega as excursões e talz, e tbm fazer um videozinho mais completo, caprichado ! hehe ! esse é so teste ! Mas ta ai :)

http://www.youtube.com/watch?v=7Ei2AZ74URM

Compartilhar este post

Link para o post

fortissimo ! coisa linda... :legal:

Valeu amigo .. acabamos de fazer mais videos.. fico legalzinho sim .. :)

Testamos a fonte DBSound de 160Ah !! Agora sim, o sub ta molin molin ! ioaeioaioe !

Aki vai mais um .. ainda ta mandando no youtube os outros .. logo que acabar, posto aqui !!

oBS: Com direito a vizinho vindo a reclamar ... isso que era da outra esquina ! kkk !

Veja em HD ! :)

http://www.youtube.com/watch?v=t36rZSF9fo8

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguns ai .. de hoje .. vejam em HD, que fica melhor !

http://www.youtube.com/watch?v=jAHMGakPAWI

http://www.youtube.com/watch?v=TSD0m3T5yfI

Prometo fazer novos, mas em Dia .. que essa filmadora é melhor no Dia .. Alguns excursões ficaram legais, mas mesmo assim, era mais que isso .. não exagerando, so que tava la para ver ! hehe !

Mtoo Subgrave ..

Valeu Pessoal, espero que curtam esses videozinhos .. Logo logo postarei outros melhores ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora e so fazer um videozinho disparando uns alarme!!

Sim, pretendo gravar tbm !! So to esperando uma cobaia que fique com a camera filmando dentro do carro no carona ! ioaieoaioei ! :)

valeus, espero que tenham gostado dos videos, pretendo fazer melhores sim, com a camera regulada melhor e em dia ..

=)

Compartilhar este post

Link para o post

show, forte mesmo.

uma coisa off, mas essa EA é da onde? pq aqui na minha cidade ja viuns carros com esse mesmo adesivo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po*** ta forte hein EUIAEHeu, cuidado q o vidro descola... o meu 206 descolou =/ , isso q toco 600rms e 1 de 12, agora passo em paralelepipedo e escuto o vidro batendo na lata.... ta embaçado =/

Compartilhar este post

Link para o post

show, forte mesmo.

uma coisa off, mas essa EA é da onde? pq aqui na minha cidade ja viuns carros com esse mesmo adesivo rsrs

Ah Sim .. A loja é de Rio Grande - RS .. o Dono mora aqui, mas acho que ele é de Santa Vitoria ! :)

Falow !

Compartilhar este post

Link para o post

po*** ta forte hein EUIAEHeu, cuidado q o vidro descola... o meu 206 descolou =/ , isso q toco 600rms e 1 de 12, agora passo em paralelepipedo e escuto o vidro batendo na lata.... ta embaçado =/

Valeu Amigow ! :)

Puts .. Com o tempos é so Preju mesmo .. como o topico do BloOm ! hehe ! Mas desisti eu naum desisto naum.. Mas ate agora naum sei como que akele porta Mala ta la no lugar ainda ! hehe ! :)

Mas o C3 é meio Barulhento ja .. dai ja ate to acostumado com ruidos.. ainda mais que minha cidade é tapada nos buracos .. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Sim .. A loja é de Rio Grande - RS .. o Dono mora aqui, mas acho que ele é de Santa Vitoria ! :)

Falow !

boas lembranças dessa cidade,

a alguns anos, Cronics no sitio do bolacha :rolleyes:

edit: ta ignorante d+++ o soM!

e fico filé d++ a bateria atraz do banco.

parabens :legal:

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

estava junto nas filmagens, realmente está muito forte e descendo bem, com a fonte DB a tensão parou de cair, segurando mais o grave.

gosto mto de SPL, já tive 6 307 era muito forte tb, 2 pioneer 1000rms, 2 mtx5512, mas hj estou no trio.

Parabens pelo som :legal:

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...