Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wag82

Duvida na escolha do Modulo

Recommended Posts

OLA AMIGOS, SOU MEIO LEIGO NO ASSUNTO DE SOM AUTOMOTIVO, ESTOU QUERENDO MONTAR UM SONZINHO LEGAL, SEM GASTAR MUITA GRANA,OPTEI POR MONTAR UMA CAIXA TRIO PARA TOCAR JUNTO COM O KIT ORIGINAL,

JA COMPREI O PLAYER (SONYCDX-GT92UX), UM SUBWOOFER BOMBER UPGRADE 350Wrms BOBINA SIMPLES 4OHMS, UM DRIVER D200, E UM ST200. AGORA ESTOU NA DUVIDA COM RELAÇÃO AO MODULO PARA TOCAR ESTE SOM, ESTOU NA DUVIDA ENRE DOIS:

- Banda VX 2.4 360Wrms

Configurações: 4 canais (90Wrms / 2ohms); 3 canais (2 x 90Wrms / 2ohms + 1 x 180Wrms / 4ohms); 2 canais (180Wrms / 4ohms); Crossover ativo por cartão Linkwitz-Riley 12dB/oitava.

Low-pass: 16Hz a 80Hz; High-pass: 80Hz a 45000Hz; Flat: 16Hz a 45000Hz; Resposta de Frequência: 16Hz a 45000Hz;THD: menor que 0,08%;Relação sinal ruído: >90dB;Sistema de proteção: Alta temperatura, curto circuitona saída e inversão de polaridade na alimentação.

-Taramps T400 X4 Digital 400w Rms 4canais

Características Técnicas:

Potencia máxima: 400W rms (4x100W)

Resposta de Frequencia: 18Hz a 40KHz (+/- 1dB)

Crossover Low Pass (LPF): Fc 100Hz, 12dB/8ª

Crossover High Pass (HPF): Fc 100Hz, 12dB/8ª

Tensão de Alimentação: 10 a 13,8V DC

Impedancia minima de saida (modo stéreo): 2 ohms

Impedancia minima de saida (modo bridge): 4 ohms

QUAL VOCES ME ACONSELHAM, QUAL TERA MAIOR DESEMPENHO E CUSTO BENEFICIO, OU EXISTE ALGUM EQUIVALENTE QUE SEJA MELHOR.

NO AGUARDO

ABRAÇO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGOS, SOU MEIO LEIGO NO ASSUNTO DE SOM AUTOMOTIVO, ESTOU QUERENDO MONTAR UM SONZINHO LEGAL, SEM GASTAR MUITA GRANA,OPTEI POR MONTAR UMA CAIXA TRIO PARA TOCAR JUNTO COM O KIT ORIGINAL,

JA COMPREI O PLAYER (SONYCDX-GT92UX), UM SUBWOOFER BOMBER UPGRADE 350Wrms BOBINA SIMPLES 4OHMS, UM DRIVER D200, E UM ST200. AGORA ESTOU NA DUVIDA COM RELAÇÃO AO MODULO PARA TOCAR ESTE SOM, ESTOU NA DUVIDA ENRE DOIS:

- Banda VX 2.4 360Wrms

Configurações: 4 canais (90Wrms / 2ohms); 3 canais (2 x 90Wrms / 2ohms + 1 x 180Wrms / 4ohms); 2 canais (180Wrms / 4ohms); Crossover ativo por cartão Linkwitz-Riley 12dB/oitava.

Low-pass: 16Hz a 80Hz; High-pass: 80Hz a 45000Hz; Flat: 16Hz a 45000Hz; Resposta de Frequência: 16Hz a 45000Hz;THD: menor que 0,08%;Relação sinal ruído: >90dB;Sistema de proteção: Alta temperatura, curto circuitona saída e inversão de polaridade na alimentação.

QUAL VOCES ME ACONSELHAM, QUAL TERA MAIOR DESEMPENHO E CUSTO BENEFICIO, OU EXISTE ALGUM EQUIVALENTE QUE SEJA MELHOR.

NO AGUARDO

ABRAÇO A TODOS

Se for para tocar o sub, o driver e o ST, ambos os modelos citados seriam fracos demais para "empurrar" o conjunto todo...

De qualquer forma, não importando o modelo, entre Banda e Taramp's, eu ficaria com o Banda; sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

- Banda VX 2.4 360Wrms

NO AGUARDO

ABRAÇO A TODOS

Cara, já pensou em usar algum outro modelo, tipo o power one da roadstar? seria uma boa opçao e o preço acho que pode sair até mais barato que o banda talvez!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre taramps e banda eu ficaria com o banda.

porem acho que pra esse set teria q ser um ampli mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...