Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Woofers DD

Recommended Posts

EU tenho um par do DDPW2415.. 15" 2400w rms cada... uso um modulo boog digital de 6000w rms... e meu amigo colocou os de 18"... Os woofer da DD não deixa nada a desejar.... tocam muito.. muito mesmo.. estou muito satisfeito com os woofer's... valeu cada centavo... =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvi o DD 18"... gostei!

tá, não é um falante plano, de forma alguma, mas o grave é encorpado, desce bem, lembra um pouco o Over sub800, é menos preciso, mais boomy um pouco, mas toca muito bem... e é BASTANTE FORTE! parece ser bem sensível!

a impressão que eu tive deles foi boa para um sistema sem grandes compromissos com definição mas que quer um grave profundo e intenso!

dependendo do set ele pode ser uma ótima escolha sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi pelo menos uns 10 carros com eles no Desafio dos Estados em Presidente Prudente.

Peguei os woofers na mão, olhei e analizei de todo jeito.

Tenho um amigo que é representante da DD pra região de Ourinhos SP que vendeu 4 desses pra um logista de Santa Cruz do Rio Pardo SP, que instalou num Pálio empurrados por um T14.2, tive a oportunidade de vê-los tocando, mexer nas regulagens e tirar minhas conclusões.

É como eu canso de dizer: Eu jamais vou dar uma opinião nesse fórum sem ter certeza do que to falando. []-[]

Grande Sandro.. o lance nem é opinião! É que os parametros são mentirosíssimos, isso é fato! 2400wrms, 103db sens.. NEM RCF consegue isso.. que é uma das marcas mais conceituadas! Alias, dei uma fuçada aqui, e em falantes de 18' pra via de graves, a DD pelo visto é a recordista! 103 db sens, nem peerles, nem JBL, nem cerwin vega, nem eletro voice.. NINGUEM conseguiu! rssrrsrsrs Os PAzeiros podem desmontar suas horns e fazer dutadinhas com os DD que vão tocar mais! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

EU tenho um par do DDPW2415.. 15" 2400w rms cada... uso um modulo boog digital de 6000w rms... e meu amigo colocou os de 18"... Os woofer da DD não deixa nada a desejar.... tocam muito.. muito mesmo.. estou muito satisfeito com os woofer's... valeu cada centavo... =]

Se cadastrou pra vir elogiar? Coisa de vendedor! rsrs

eu ouvi o DD 18"... gostei!

tá, não é um falante plano, de forma alguma, mas o grave é encorpado, desce bem, lembra um pouco o Over sub800, é menos preciso, mais boomy um pouco, mas toca muito bem... e é BASTANTE FORTE! parece ser bem sensível!

a impressão que eu tive deles foi boa para um sistema sem grandes compromissos com definição mas que quer um grave profundo e intenso!

dependendo do set ele pode ser uma ótima escolha sim!

Diz uma coisa, tu acha q ele chegou perto dos 99db sens?! ;)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Diz uma coisa, tu acha q ele chegou perto dos 99db sens?! ;)

o que eu ouvi tocando foi o de 18", e é mais sensivel que o Tornado e Batstaka, mas... 99dB? hauehuaehuah não não, isso é marquetingue!

só achei um bom subão de 18"! boomy, mas dependendo do projeto e objetivo ele se encaixa! o acabamento é mto bom tbem!

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu ouvi tocando foi o de 18", e é mais sensivel que o Tornado e Batstaka, mas... 99dB? hauehuaehuah não não, isso é marquetingue!

só achei um bom subão de 18"! boomy, mas dependendo do projeto e objetivo ele se encaixa! o acabamento é mto bom tbem!

Mas esses que vc citou (tornado, batstaka) tão todos na casa dos 91~93db.. então pode-se supor que a sens dele esteja entre uns 94 e 96dbs acredito eu!

Se eles postassem os parametros corretos eu me arriscaria a comprar um par pra testar! Mas outro tomahawk, ninguem merece! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

poiz eh. Os parametros do woofer sao duvidosos mesmo. ;)

Agora, nao eh so DD que tem parametros mentirosos nos woofers. A 18sound por exemplo, olhando os manuais, quase todos os falantes de 99 a 100Db. Ja a over... tudo tem sens de 99db ???

Projetos TAO diferentes, diferentes MESMO... Ai olha. MESMO Qts, mesmo Vas, mesma Fs, mesma Sens. eh assim mesmo né...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o lance da over é que eles medem a sens numa faixa que a gente não usa! No caso, seria um poco acima dos 500hz, onde quem "grita" é o dust cap! Na faixa útil, se não me falha a memória, o Paulo Duto já mediu e deu mt pouco acima de 96db!

Um dos poucos que mostra a sens correta (e atingiu 99~100db na faixa útil) foi o snake, a linha profissional (HPX 2180)

Até os selenium divulgam a sens tirando a média da resposta útil! Mas mtas vezes eles consideram "útil" até 2khz.. porém, ngm vai botar um 18sw1p pra tocar 2khz! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser mentiroso, mas apenas relatando...

Não sei qual modelo era, só sei que eram Dois Woofer DD de 12 pol, tava tocando perto da minha facul, onde ficam váriooss carros com som, parece campeonato heeheh

E os DD tavam tocando melhor e mais forte que todos que tavam lá...

Isso na base do olhometro pq não "analisei" nenhum som ali, alimentação, baterias, caixas e nem nada...

mas de uns 7 carros parados lá, os DD estavam muuuito superiores e ouvidos de muita distância

Mas infelizmente meu relato é só esse "Rapaiz u cara cum 2 di dôzi nu gol bola tava fazenu mais som qui 4 di 15 na saveiro" eheeheeheeh :banghead:banghead

Editado por Hülsen

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGOS COMPREI ESSA SEMANA 2 DD DE 15 1200WRMS LIGADOS A UM BANDA ICE 2500WRMS

GOSTEI SIM DA RESPOSTA DELES SAO MELHORES AOS MB 2.2K QUE EU TINHA ANTERIORMENTE LIGADOS AO MESMOS MODULO

SAO MAIS FIRMES E COM MELHOR RESPOSTAS EM GRAVES SECOS

APROVADO ...

Compartilhar este post

Link para o post
2400 RMS ? 103db de sens ? 18"

CORNETA OU WOOFER ?

ASHUASHUASHUsAhuASHUAShuASa

Esses woofers só vão ser vendidos aqui? Se sim, tão achando que os brasileiros acreditam e aceitam qualquer coisa (que não dexa de ser verdade suAHsuAHs)...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi esses woofers da DD no Fullpower fest...

A Zafira da DD tinha 6 woofers da DD e mais 8 Subs DD, Sei que pela quantidade de falantes não serve a nivel de avaliação, mais tava tocando pra caraio... Um dos melhores graves que eu já ouvi, forte e com qualidade!

Eu não sei, mais gostei muito dos woofers, dependendo de quanto for $$$ acho que é uma boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de desenterrar este fórum por uma dúvida CRUEL minha que ainda não me foi sanada...

Após uma boa pesquisada percebi que grande parte dos comentários são falando dessas características "absurdas" que foram relatadas no site da DD Brasil, mas parâmetros que foram confirmadas pelo Alan, salve engano, que é um representante da DD.

Sei também que o atendimento ao cliente de MUUUUUITOS, se não de todos os que tiveram problemas, não foi nada satisfatório.

Alguns comentam que deixaram ou deixarão de usar a marca por tal motivo, um total descaso com o consumidor. pasmafaute

Enfim, eu hoje estou pensando em um par de woofers e não me decidi. Gostaria muito de poder saber sobre esses DDs, pois tenho bastante interesse.

Creio que, de quando o tópico foi criado até hoje, algumas pessoas já podem ter tido a oportunidade de ouvir tais woofers tocando. :rolleyes:

Será que alguém poderia comentar a respeito.

Aceito qualquer opinião, estou aqui para aprender, entre outras coisas...

Desde já agradeço.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de desenterrar este fórum por uma dúvida CRUEL minha que ainda não me foi sanada...

Após uma boa pesquisada percebi que grande parte dos comentários são falando dessas características "absurdas" que foram relatadas no site da DD Brasil, mas parâmetros que foram confirmadas pelo Alan, salve engano, que é um representante da DD.

Sei também que o atendimento ao cliente de MUUUUUITOS, se não de todos os que tiveram problemas, não foi nada satisfatório.

Alguns comentam que deixaram ou deixarão de usar a marca por tal motivo, um total descaso com o consumidor. pasmafaute

Enfim, eu hoje estou pensando em um par de woofers e não me decidi. Gostaria muito de poder saber sobre esses DDs, pois tenho bastante interesse.

Creio que, de quando o tópico foi criado até hoje, algumas pessoas já podem ter tido a oportunidade de ouvir tais woofers tocando. :rolleyes:

Será que alguém poderia comentar a respeito.

Aceito qualquer opinião, estou aqui para aprender, entre outras coisas...

Desde já agradeço.

Abs.

Então brother, fiquei sabendo que o negocio agora esta bom. Eu mesmo e alguns amigos aqui da cidade estão satisfeitos com assistencia tecnica e qualidade dos falantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

DD? Woofer?

Acaba de perder o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ninguém mais tem notícias??

pasmafaute

Edit: Ou nada a acrescentar??

Editado por Luu

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi tocando... JÁ testei os 02 DDpw12 2400rms no meu carro mesmo, tenho um SD3000 e 180A de bat testei com a caixa no chão (fora do carro) deveria estar em uns 60~70hz a caixa,.. uma instaladora aqui perto da minha cidade revende,... o som eh forte e seco, cone bem resistente pankada firme e com qualidade!! todo mundo fala e critica os parametros, mas digo mais uma vez, temm que ver o bixo trabalhando, se gostar compreem. tudo é gosto, o que pra um pode ser bom pra outro pode ser ruim...Na minha opnião tocaram pra kct, achei que foi mais estilo ultrapoc melhorado haushauh (não eh meu gosto) mas tocou forteee sim mesmo se tivesse 89db, agora como foi medido esses parametros? comos vamos saber? existe algum padrão e norma pra regularizar isso?!?

*gosto é que nen braço, e ainda tem gente que nem tem!!!

EDIT**

pasmafaute

aconselho vc a ouvir primeiro, se for do gosto,compre.! eu achei um otimo falante, mas o custo/manutenção deles não eh nada barato, bota isso na balança antes de comprar!

abraço!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

sobre woofers aqui no brasil tem coisa melhor que os DD's (se falando de woofers!!).

depende muito do seu gosto, se quiser batida seca, tipo estucada mesmo vai fundo (mais tem melhores tipo Eros e Cia..)

se quiser algo com pressão pra fora, pra dentro, tipo subão profissional tem Oversound e mais algumas linhagens de sub profissionais..

que na sessão trio deste fórum podem te indicar bem melhor.

eu gosto de subgraves, se algum dia montar um som pra fora vai ser com uns 4 sub 800 da over. 18" sem dúvidas !

Compartilhar este post

Link para o post

DD de 2400RMS é um otiMo custo benefisio Toca forte pancadao agresivo Toca junto com eros /ultravox /hard power etc

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que gosta de falar mal de tudo que não é dele...cada caixa, cada projeto vai de acordo com o dono, eu gosto de ouvir de tudo e consegui um resultado muito bom com 8 dd pw2415 em uma caixa de 75 lts pra cada falante, projetada pelo cleisom de penapolis-sp, todo mundo que ve o som gosta, toco de tudo, sertanejo, pagode, hip hop, axé, funk, gosto muito da eros, mas me dei bem com dd tbm, e som e um conjunto que tem que ser bem estudado e bem executado, uma coisa que me atraiu muito no dd na hora da escolha foi a preocupação com a refrigeração da bobina, depois que vi tocando me agradei e montei meu set...até agora soh elogios...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos do auto fórum,depois de muitas reclamações devido aos parâmetros ou super-parâmetros como já estava senda chamado consegui falar com o ALAN e o AROLDO da DDAUDIO e segundo eles realmente aviam erro nos parâmetros mas que já foram atualizados(alguns modelos)sendo assim esses são os verdadeiros parâmetros(segundo eles)dos

woofers da DDAUDIO

Especificações

Modelo : DDPw2418

Tamanho : 18"

Pot. RMS : 2400w

Sensibilidade :
98db

Impedância S4R / S8R

Resp. Freq :
45Hz à 2.0Khz
Editado por XTREME.AUDIOEVIDEO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...