Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe_som

Caixa para Rockford fosgate P3d412

Recommended Posts

Opa blz pessoal?

Queria saber quantos litros uso na caixa dos Rockford fosgate p3d412

qual o tamanho do duto e talz...

(nao entendo NADA de caixa de som etc)

OBS: gosto de ouvir, black, reggae...

Vlw galeraa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza velho, da uma conferida ai nos meus projetos,se quiser faço um e te mando com tudo as medidas de cortes, litragem correta e tamanho do duto prácaixa tocar como vc quiser mala fechada oou aberta!Se quiser me add no MSN e te explico melhor só a noite ,abraço ai!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5052514173552180048&rl=t

Compartilhar este post

Link para o post

Iai xará.. beleza ?

Voce nao ia colocar 2 P3D412 ?

To querendo vender o meu.. Qualquer coisa, estamos aí!

Minha caixa hoje ta com mais ou menos 54 Litros livres, 2 dutos de 3"/36cm se nao me engano..

Daqui a pouco a galera ajuda mais aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Iai xará.. beleza ?

Voce nao ia colocar 2 P3D412 ?

To querendo vender o meu.. Qualquer coisa, estamos aí!

Minha caixa hoje ta com mais ou menos 54 Litros livres, 2 dutos de 3"/36cm se nao me engano..

Daqui a pouco a galera ajuda mais aí!

Caramba... 54 Litros descontando o volume ocupado pelo duto tb? Ta grande, hein...

Entao, cara...comprou o MTX TE1501D ou o 1501D (modelo antigo)?

Abracao!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa invadir o tópico, mas é que também tenho o mesmo sub, só que de 10". No manual pede 17 lts pra caixa selada, se eu fizer ela um pouco maior, tipo 20 lts, vou ter um subgreve "parecido" com o de uma caixa dutada? Será que fica bom? To pensando em fazer selada pq dutada já pede uns 40 lts, aí ocupa muito espaço.

Se o criador do tópico se incomodar, crio um outro tópico, aí vcs me ajudam ok.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

60 litros 2 dutos de 4" por 30 cm ;)

se ja feliz com o seu subgrave :legal:

Tem coisa errada ae... pois ja testei caixa com 61 litros e dois dutos de 4, e o comprimento foi mais que o dobro desse ae hein luiz... e vc viu o subgrave que ela dava no posto um dia...

Quem me dera se fosse só 30 cm, meus problemas estaria resolvidos a tempo... sduhsiudhsiudh

Cara eu te indico 58 litros livres e 2 dutos de 3 por 38 cm!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu te indico 58 litros livres e 2 dutos de 3 por 38 cm!

Uso esta configuração indicada pelo Gui_MA e to satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema..... o gui manda pro cara a sua caixa antiga(projeto)... ela tava file :legal:

Luiz tu tem certeza da caixa que vc falou ?? é para subgrave mesmo ??

Vamos tomar cuidado com as informações ae, daqui a pouco nego passa caixa para SPL e os maluko sai tacando musica em slow ae, 20 hz e queima sub nao sabe pq...

Confere ae a caixa luiz, pois até eu gostaria que o duto fosse esse ae.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz tu tem certeza da caixa que vc falou ?? é para subgrave mesmo ??

Vamos tomar cuidado com as informações ae, daqui a pouco nego passa caixa para SPL e os maluko sai tacando musica em slow ae, 20 hz e queima sub nao sabe pq...

Confere ae a caixa luiz, pois até eu gostaria que o duto fosse esse ae.

Valeu

Nem acaixa que o meu alpine esta toca 20hz direito = /.... passa aquela sua caixa antiga pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acaixa que o meu alpine esta toca 20hz direito = /.... passa aquela sua caixa antiga pra ele!

Uai, com Fb em 30Hz nao toca mesmo... Esperava oq? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz, tem caixa por ai que desce mais que a sua cara, o que eu me referi é sobre a caixaz que vc passou, com 60 litors e 2 dutos de 4 por 30cm... essa caixa eu acho que a freq é alta, e vc disse que ele iria ficar satisfeito com o subgrave, mas acho que essa caixa nao toca subgrave legal... por isso disse para ver bem as informaçoes que passa. A nao ser que a caixa esteja certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz, tem caixa por ai que desce mais que a sua cara, o que eu me referi é sobre a caixaz que vc passou, com 60 litors e 2 dutos de 4 por 30cm... essa caixa eu acho que a freq é alta, e vc disse que ele iria ficar satisfeito com o subgrave, mas acho que essa caixa nao toca subgrave legal... por isso disse para ver bem as informaçoes que passa. A nao ser que a caixa esteja certa.

Realmente, essa caixa tocar subgrave vai ser dificil, a sintonia ta em 45Hz. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, essa caixa tocar subgrave vai ser dificil, a sintonia ta em 45Hz. :unsure:

É disso que eu to falando.. não é este caso, mas vai que o cara faz essa caixa, crente que vai tocar um subgrave dos inferno, pega o set de musicas slow, poem white girl (slow) no talo e PÁÁÁÁ...

Novamente, não é a mais sinistra, mas eu indico 58 Litros livres e 2 dutos de 3" (polegadas) por 38 cm.

Compartilhar este post

Link para o post

É disso que eu to falando.. não é este caso, mas vai que o cara faz essa caixa, crente que vai tocar um subgrave dos inferno, pega o set de musicas slow, poem white girl (slow) no talo e PÁÁÁÁ...

Novamente, não é a mais sinistra, mas eu indico 58 Litros livres e 2 dutos de 3" (polegadas) por 38 cm.

Opa vlw cara ;) só estou esperando entrar uma graninha para comprar os cabos e mandar fazer a caixaa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha caixa tem 57 ~ 58 litros total, 1 duto de 4" 28cm. Como posso deixar ela com grave mais suave e forte com qualidade?

Editado por wilsonchen

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, sou novo no fórum e tenho as mesmas dúvidas com relação a litragem da caixa, tenho um stetsom venom 1000.1 e uma sub p3d412 em uma caixa de 45 litros com um duto de 4"! Qual seria a litragem correta para conseguir um grave melhor??? Grato e desculpa invadir o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Q litragem vc acha a ideal? essa caixa q vc passou toca bem subgrave, da pra botar pra tocar n talo eh tud ok

E outra coisa, oq ta de tao errado na caixa do Luiz Henrique?

e essa caixa conseguiria queimar sub se estivesse errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...