Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guiilhermee

fiesta antigo suspensão a ar ou preparada

Recommended Posts

e ae galera

so novo aki no forum ,,

ganhei um fiesta 97 da minha mãe de presente

e tenhu um dimdim guardado

e gostaria de rebaixar eli

mais keria saber qual a melhor forma

e se futuramente não vai dar problema

 

brigado ai genti..

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem vindo ao forum.

Com relação a susp, isto vai depender do que vc realmente quer. Cada um tem seus pros e cada um tem o seu contra.

Susp. preparada, da pra legalizar, porém vc vai andar em uma altura fixa.

Susp. a ar, não da pra legalizar, mas vc tem a comodidade de deixar o carro da altura que vc quiser.

Problemas, ambas vão dar um dia. No a ar, vc vai ter um pouco mais de manutenção. Na verdade não é bem manutenção, e sim cuidados como vistoria dos equipamentos se tem vazamento ou não, e forma de utilização para não furar a bolsa.

Para vc ter um pouco mais de conhecimento sobre cada suspensão, faz uma busca no pesquisar do forum.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem vindo ao forum.

Com relação a susp, isto vai depender do que vc realmente quer. Cada um tem seus pros e cada um tem o seu contra.

Susp. preparada, da pra legalizar, porém vc vai andar em uma altura fixa.

Susp. a ar, não da pra legalizar, mas vc tem a comodidade de deixar o carro da altura que vc quiser.

Problemas, ambas vão dar um dia. No a ar, vc vai ter um pouco mais de manutenção. Na verdade não é bem manutenção, e sim cuidados como vistoria dos equipamentos se tem vazamento ou não, e forma de utilização para não furar a bolsa.

Para vc ter um pouco mais de conhecimento sobre cada suspensão, faz uma busca no pesquisar do forum.

abraço.

 

amigo no meu caso eo seguinte

não é a manutenção neim o custo de tudo

pq andei guardando dinheiro

o problema é se futuramente não dara problema no carro

e se depois de um tempo eu kerer colocar a original

vai muda alguma coisa ?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo no meu caso eo seguinte

não é a manutenção neim o custo de tudo

pq andei guardando dinheiro

o problema é se futuramente não dara problema no carro

e se depois de um tempo eu kerer colocar a original

vai muda alguma coisa ?

 

valeu

 

Guilherme,

O que falei foi apenas os prós e contras de cada suspensão.

Com relação a "problema" que vc diz, isto vc não vai ter, é só tirar um e colocar outro.

Recomendo vc guardar a tua suspensão que ta instalado e colocar tudo novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um 99...

 

Dica: Não estrague a suspensão.

 

O que esse carro não acelera, faz de curva.

 

Cansei de largar o palio 1.5 de um amigo meu pra trás, só fazendo curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um 99...

 

Dica: Não estrague a suspensão.

 

O que esse carro não acelera, faz de curva.

 

Cansei de largar o palio 1.5 de um amigo meu pra trás, só fazendo curva.

 

o seu 99 ainda era o motor endura ? os ztec 1.0 sairam no 2000 se não me engano .

 

Minha mulher (na época namorada ) teve um 98 endura , o carro era gostoso de dirigir , mas demoooooorava pra embalar...

 

Tive um Ka 01 image que era o capetinha pra andar (pra 1.0 ) e fazia curva super bem , tava calçado com 185/60 R14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aii galera decidido

vaii se suspensão a ar

ii fiestinha anda bein siim

 

agora arrumei um xara

tanto em nomi quanto em carro .

 

cara da umas diica ai pra mim dexa o fiestinha daora

tanto por dentro quanto por fora

 

valeu cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...