Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MiCheel *

Sugestoes para set

Recommended Posts

Beleza rapaziada?

To com r$1500 pra comprar um som será que da pra fazer o que?

A preferencia é pra um som pra dentro que bata mais o menos...Pensei em 2 pionner 308 com um RS1200.Ou catar um e2k somente e o modulo não sei qual seria.qual das duas opções vcs acham melhor,se poderem ajudar falando novos sets ajudaria.. e o que precisaria colocar mais alem dos subs e modulo?

Tenho um par de 6x9 e um player desse aqui http://carphotos.car...60001_large.jpg que não sei o nome, era bom trocar será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 308 tocam bastante, pega um Explosound 6000D, eu já tive um e além de custa menos que o supracitado toca muito! Ainda tem o modelo novo dele, o 6100D...

O módulo toca tranquilo até 4 subs desses, basta ter bateria q é sucesso garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

2 308 tocaria mais, se qr economizar compra 1 modulo xing ling tipo o 6100d ou o roadstar novo 1600, se gastar 1 poko mais pega um SD 1k ou 1,5k.

Compartilhar este post

Link para o post

SD1k não recomendo gastar mais de 600 conto num modelo assim, vai torrar mais metade do orçamento só nele e vai falta para o resto. Eu tinha pago R$280,00 na época pelo 6000D que de quebra tem 1400wrms...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por estarem me ajudando.

Eu vi e esse ExploSound 6000D é melhor mesmo..que o RS1200.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144626587-modulo-explosound-6100d-1800rms-lancamento-2010--_JM

Esse ai novo, é melhor que o ES6100D?

Sobre o SD1000 mano ai vai fugir mesmo como o cara disse .. não cabe não no orçamento.

Pelo que vi aqui consigo os 2 308 por uns 400 com caixa dutada e tudo..+ 450-550 dependendo de qual vcs recomendarem ai..

Sobra uns 500, o que fica bom? cornetas, tweeters ,2 vias..mudar o player?

Agradeço novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por estarem me ajudando.

Eu vi e esse ExploSound 6000D é melhor mesmo..que o RS1200.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144626587-modulo-explosound-6100d-1800rms-lancamento-2010--_JM

Esse ai novo, é melhor que o ES6100D?

Sobre o SD1000 mano ai vai fugir mesmo como o cara disse .. não cabe não no orçamento.

Pelo que vi aqui consigo os 2 308 por uns 400 com caixa dutada e tudo..+ 450-550 dependendo de qual vcs recomendarem ai..

Sobra uns 500, o que fica bom? cornetas, tweeters ,2 vias..mudar o player?

Agradeço novamente

Mono

2 Pioneer 308D4 R$210,00 cada...........R$420,00

Caixa dutada 48L ou 50L/câmara..........R$150,00

Explosound 6000D .......................R$400,00

Stereo

Duas Vias Selenium 62V2A ...............R$130,00

Aplificador RS-Silver...................R$200,00

Ainda te sobra a grana para a instalação, mais mastigado que isso só dois disso...heuhuehu

Compartilhar este post

Link para o post

1500 reais ? DD1515 + 2k5 ;)

e seja feliz :legal:

Mais ai ficaria bem mais de 1500 reais, com essa grana ele so compra o modulo e o Sub.

Vai ter que colocar uma baita bateria para o 2k5 que já vai mais uma grana, e ainda ia faltar a parte do Stereo, fiação, caixa, etc.

Pelo oque ele postou acho que quer algo mais basico.

Mas ficaria animal DD1515 + 2k5...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o cara dos 2 e2k, deixa pra lá mano acho que vai muito mais que 1500$.. tava pensando em colocar só um deles, mas acho que fica melhor 2 308 mesmo.. valeu

Mono

2 Pioneer 308D4 R$210,00 cada...........R$420,00

Caixa dutada 48L ou 50L/câmara..........R$150,00

Explosound 6000D .......................R$400,00

Stereo

Duas Vias Selenium 62V2A ...............R$130,00

Aplificador RS-Silver...................R$200,00

Ainda te sobra a grana para a instalação, mais mastigado que isso só dois disso...heuhuehu

Acho que fica bom em mano!

Entao tinha o esquema lá dos 308..então ia ficar assim:

2 308 D4+Caixa dutada(Litragem eu n manjo quanto ta não) - R$ 450

Explosound 6000D - R$ 400

Duas Vias Selenium 62V2A ...............R$ 130,00

Aplificador RS-Silver ...................R$ 200,00

Daria total R$1200 (Mão de obra eu posso pagar por fora)

Esses 300 reais daria pra pegar um player melhor que o meu? Tem foto no 1° Post.

Sou meio cabaço ainda nisso então, esse set ai não precisa duma bateria aux não? se o carro ficar desligado, com som ligado.. ele vai pegar de boa depois ou vai descarregar rapidao a bateria?

Desculpa a ignorancia, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

1500 reais ? DD1515 + 2k5 ;)

e seja feliz :legal:

onde ?? só se for usado hhehehehehe minha sd2k5 900 pila meu par de 1515 zero na caixa tb 900 pila........

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 300 reais daria pra pegar um player melhor que o meu? Tem foto no 1° Post.

Sou meio cabaço ainda nisso então, esse set ai não precisa duma bateria aux não? se o carro ficar desligado, com som ligado.. ele vai pegar de boa depois ou vai descarregar rapidao a bateria?

Desculpa a ignorancia, valeu

dá pra arrumar um player da pionner sim, usado arruma uns dos tops de linha, ou novo dá tb pra conseguir um legal com 300 pila, sobre baterias vai precisar sim, 160A pra começo. e cabos de 21mm para alimentação do 6000D.

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra arrumar um player da pionner sim, usado arruma uns dos tops de linha, ou novo dá tb pra conseguir um legal com 300 pila, sobre baterias vai precisar sim, 160A pra começo. e cabos de 21mm para alimentação do 6000D.

Sabe me dizer o valor dessa bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

é, bateria é meio carinho mesmo. mas tem outra marcas boas tbm e mais baratas.

um amigo meu compro uma cral com prata de 160A, mas nao me lembro quanto ele pago... mas foi mais barata que essa stroke.

boa sorte ae.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara se for para por uma explo 6000, axo q uma bateria de 100Ah já estaría bom axo q uma moura, bosch, heliar dá p/ encontrar com esse preço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Então vai ficar isso mesmo, uns R$1500.

Obrigado por todos que ajudaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...