Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nostressbr

Incendio destroi carros de luxo

Recommended Posts

Postado em (editado)

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/delegado-investiga-se-pane-eletrica-causou-incendio-em-carros-de-luxo.html

Land Rover pode não ser sonho de muitos aqui... mas até qnd alagou o patio da Ford eu fiquei chocado hahaha

e pior foi ver q foram alguns malucos que atearam fogo nos carros! se eu sou o dono eu não desisto enquanto não matar esses caras!

Editado por nostressbr
Postado em

Pane eletrica em um dos veiculos? acho dificil...

das duas uma:

Pseudoanarcomunistas ateando fogo em simbolos do capitalismo ou fraude de seguro mesmo...

Postado em

Caraca, sacanagem!

Curto muito Land Rover, aliás, a Range Rover.

Viajei com uma Range Rover Sport (supercharger), aquilo anda pra ca*****, faz curva monstro e é uma delícia pra viajar, mas bebe mais que o Mussum :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...