Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mahatz

Novo Focus 2010

Recommended Posts

O MS-8 usado, gringo não pede menos que U$800,00. Alegria da RF depois.

Pelo meio do carro vc não quis dizer "junto" né ?

Não, ficou separado.

Porta entra água, sujeira... eu não deixaria lá. É só fixar com velcro. Dá para colocar na parte de baixo atrás do painel.Ou perto da tomada da porta. Ninguém vê... velcro de boa. Eu não deixaria dentro da porta. Já tenho dó de falante lá.

Agora ja está tudo instalado. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade, onde vai por o equalizador? To me vendo loco pra achar lugar pro meu -_-

A central ficou dentro do painel, a frente DSP, ficou na frente da marcha, colei no porta treco q abre ali.

Depois tiro umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to perdendo a paciencia com esse carro, junta homocinetica, e agora q instalei o som, qqr coisa acente a po*** da luz da injeção, dando umas pisadas agora e com som alto, acendeu de novo, aconteceu isso com alguem ?!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não instalei nada ainda... e não acesdeu nenhuma luz tbm.. ta tudo ok até agora.. só um ruido na embreagem.. hahaha..

Dentro do painel que vc diz é ali atraz do porta luvas? ou vc descobriu algum lugar com mais espaço pra colocar?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A central ficou dentro do painel, a frente DSP, ficou na frente da marcha, colei no porta treco q abre ali.

Depois tiro umas fotos.

Beleza, aguardando =]

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não instalei nada ainda... e não acesdeu nenhuma luz tbm.. ta tudo ok até agora.. só um ruido na embreagem.. hahaha..

Dentro do painel que vc diz é ali atraz do porta luvas? ou vc descobriu algum lugar com mais espaço pra colocar?

Por traz do porta luva tem mtoo espaço, por cima , na lateral, da pra colocar tranquilo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, vou mudar o projeto, então está a venda Kit Morel Tempo e os 2 JL 10W3V3. qqr duvida manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

To pegando um dvd numa divida, aí vou usar um pioneer, e apareceu um focal 165 Kr, o de kevlar por um bom preço,me empolguei, e sub to querendo pegar um 10w6.. Hehe acho q vai ficar bom =D

Compartilhar este post

Link para o post

Marciel? New Civic? Que comprou meu 4.6x? Amigo de Bruno Balão? Que usa 10w3v3-2? Monta som na CB?...

...É você? []-[]

EDIT: Lendo a página 2, vi que é você mesmo. A parte de "eu não gosto de película" te entregou, hahaha. Bicho, deixa esse head original e compra um processador. Eu lembro bem que você não queria tirar o player do New Civic (Clarion) e eu fui contra, mas hoje sou a favor. Pelo que eu li, reli e superli, o tal do Bit One é um cavalinho mesmo. Vale MUITO a pena, já que não chamará atenção com player aftermarket. O que vai chamar atenção é o possível tweeter na coluna ou painel.

Atualmente eu penso que o primor pelo áudio impecável deve ser pesado na balança junto com o "plausível". De forma alguma eu arrancaria as portas do carro pra nelas moldar um falante assim ou assado estilo doorpod, ou arrancaria um head que integra-se ao painel de forma maravilhosa, em prol de uma fidelidade de áudio inatingível. Faz o que tu tá disposto a fazer: se tu prefere manter o player original do carro, mantém esse treco aí numa boa e OU compra um processador bom OU não. E curte teu sistema da forma como tocar, sem pensar no que está deixando de ganhar por nao usar um player diferente.

Fique fish. Certos benefícios não valem o sacrifício. E é você o único que sabe o que é sacrifício ou não. Isso não sou eu e nem forista algum que vai te responder: VOCÊ que tem que valorar e mandar ver de acordo com teus desejos.

Abração, bicho!

Editado por Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post

Marciel? New Civic? Que comprou meu 4.6x? Amigo de Bruno Balão? Que usa 10w3v3-2? Monta som na CB?...

...É você? []-[]

EDIT: Lendo a página 2, vi que é você mesmo. A parte de "eu não gosto de película" te entregou, hahaha. Bicho, deixa esse head original e compra um processador. Eu lembro bem que você não queria tirar o player do New Civic (Clarion) e eu fui contra, mas hoje sou a favor. Pelo que eu li, reli e superli, o tal do Bit One é um cavalinho mesmo. Vale MUITO a pena, já que não chamará atenção com player aftermarket. O que vai chamar atenção é o possível tweeter na coluna ou painel.

Atualmente eu penso que o primor pelo áudio impecável deve ser pesado na balança junto com o "plausível". De forma alguma eu arrancaria as portas do carro pra nelas moldar um falante assim ou assado estilo doorpod, ou arrancaria um head que integra-se ao painel de forma maravilhosa, em prol de uma fidelidade de áudio inatingível. Faz o que tu tá disposto a fazer: se tu prefere manter o player original do carro, mantém esse treco aí numa boa e OU compra um processador bom OU não. E curte teu sistema da forma como tocar, sem pensar no que está deixando de ganhar por nao usar um player diferente.

Fique fish. Certos benefícios não valem o sacrifício. E é você o único que sabe o que é sacrifício ou não. Isso não sou eu e nem forista algum que vai te responder: VOCÊ que tem que valorar e mandar ver de acordo com teus desejos.

Abração, bicho!

Como alguem aqui já disse, usar HU OEM depende muito da qualidade da HU, uso no meu carro um DQL-8 e da conta legal do recado. E olha que a HU do NewCivic nao é das melhores, sao ouvi falar que a do EXS e Si, a que cabem 6cds, é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

1 10w6 contra 2 10w3... ctz que é vantajoso mudar?

Então Rodolfo, estava justamente fazendo levantamento sobre isso, e acabei desistindo, se fossem 2 10W6 valeria, mas 1 só não, estao bou me segurar e qdo for trocar pego logo dois =D

Compartilhar este post

Link para o post

...É você? []-[]

Abração, bicho!

Grande Lucas, sou eu mesmo! hehe

o 4.6x ainda existe, está guardado aqui em casa, o pessoal da cb conseguiu estragar ele, estou dando um tempo para concertar ele. =D

Em relação a usar o HU original, realmente o painel do focus encaixa perfeitamente, é lindo do jeito que está, sendo que, peguei o eq de alexandre la

da cb, e com um mes a saida RCA Front queimou, ai devolvi. Com isso tinha um cara de sampa me devendo uma grana a um tempo, como ele ta sem, vai me mandar

o dvd q estava parado, um 3180 , vc deu a ideia do Bitone, dependendo do valor, vendo o dvd, acredito q da pra pegar uns 800 conto nele, e invisto,

mass ai teria q ver se vale a pena, vou olhar essa semana se consigo a moldura para o painel, o cyro de Natal/RN falou q conseguia, mas demora um mes + ou - ,

tendo também a opcao de ver com o duda se ele consegue encaixar sem a moldura, se n, pelo a mesma pro cyro.

Vamos ver o que acontece... =D

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

O Cyro é GENTE FINÍSSIMA! O que ele disser eu assino embaixo. Pode ir por ele que você não vai errado.

Compartilhar este post

Link para o post

dois 10w6 sim seriam um UPgrade.. e poe UP nisso hhahaha..

mas se o porta malas não for fator de limitação, como vc já tem 2 W3, compensa bem mais continuar com eles doq trocar por um w6...

agora, já pensou no w7? [¨] pelo que vi, é ignorante o bixo!

Então Rodolfo, estava justamente fazendo levantamento sobre isso, e acabei desistindo, se fossem 2 10W6 valeria, mas 1 só não, estao bou me segurar e qdo for trocar pego logo dois =D

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos q aí eu iria folgar os parafusos da mala! Hhehe. Agora iria ficar ignorante! P ato consigo um sub desses hj ?! Tem idéia !? Agora acho q perderia qualidade em relação a 2 w6...conhece alguemqtemum sub desse p tirar informações!?

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos q aí eu iria folgar os parafusos da mala! Hhehe. Agora iria ficar ignorante! P ato consigo um sub desses hj ?! Tem idéia !? Agora acho q perderia qualidade em relação a 2 w6...conhece alguemqtemum sub desse p tirar informações!?

Eu tenho um 10W7 e realmente é ignorante... Mas em relação a qualidade quando se comparando com o W6, nao posso comentar. Mas pelo que já ouvi falarem perde sim um pouco em qualidade, mas é muito mais forte! Afroxou os parafusos de uma das lanternas do meu carro (NewCivic 2009)

Compartilhar este post

Link para o post

1 w7 > 2 w3

2 w6 > 1 w7

1 w6 < 2 w3

2 w7 >>>> 2 w6 [¨]

EU, na minha opinião axo q é +- isso ae... em termos gerais de força x qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

cara,vc vai ficar muito satisfeito com 2 10w6, vc está falando do v2? Se sim já é o suficiente , o w7 é mais destinado ao spl e nao a fidelidade

Compartilhar este post

Link para o post

Afff, vc's tem certeza que precisam de mais grave que o de 2x w3?

E entre colocar 2x w6 eu pegaria um morel ultimo 10" de 1000w RMS!

Muito mais show, tem um grave bem melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...