Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fla_vio

qual comprar 2dd1515 ou 2 dd1512- grande duvida.

Recommended Posts

olá.

gostaria que me ajudasem nessa grande duvida:

tenho as seguintes opções em compras:

2DD1515 ou 2DD1512.

minha duvida é a seguinte, qual set se sairá melhor?

levando em cosideração o espaço os 2 de 12"da DD, agora se fossem 2 de 15" a difença também será tão grande?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o carro a ser instalado??

Se o porta malas for grande e couber a caixa para os 2x 1515 vai de 15" agora se nao for taoo grande assim vai de 1512, porque é prefirivel usar os de 12 com uma caixa 'certa' do que os de 15" numa caixa pequena!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

qual o carro ? os de 15" levam uma vantagem consideravel sim... se fazer a caixa certinha, vai tocar D+, mas nada que os 1512 não façam, ambos tocam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o carro ? os de 15" levam uma vantagem consideravel sim... se fazer a caixa certinha, vai tocar D+, mas nada que os 1512 não façam, ambos tocam muito.

acredito que num fusca tanto a caixa para os de 12" quanto o de 15", irei perder o banco trazeiro dele...

qual a litragem ideal para ambos alguem sabe me dizer?

a diferença de preço nem to levando muito em consideração por ser uns 100 reais de diferença um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A litragem ideal vai depender do seu gosto. Se não me engano a DD sugere o mínimo 50L pro de 12" e 70L pro de 15", mais se vc quer descer forte tem que fazer maior do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a sintençao é fazer barulho ou ter subgrave com uma pegada melhor? pq um 1515 seria legal uma caixa de uns 120 litros livres pra descer MESMO la em baixo... ja dois 1512 uma caixa de 120 130 litros ja desce legal mas nao fica com a mesma resposta do 1515 porem fica mais forte;

Dica: eu ja tive os dois estilos eu gostei muito mais e algo que tem mais subgrave do que força!

Compartilhar este post

Link para o post

a sintençao é fazer barulho ou ter subgrave com uma pegada melhor? pq um 1515 seria legal uma caixa de uns 120 litros livres pra descer MESMO la em baixo... ja dois 1512 uma caixa de 120 130 litros ja desce legal mas nao fica com a mesma resposta do 1515 porem fica mais forte;

Dica: eu ja tive os dois estilos eu gostei muito mais e algo que tem mais subgrave do que força!

então a intenção é decser forte do tipo fazer até passar mau dentro do carro...

e tremer até a janela do vizinho rsrs

uma caixa para descer forte com 2 1515 cairiam bem então? qual seria a litragem e sintonia para esta configuração?é bem mais vantajoso os 2 de 15" do 2 de 12"?

espaço não será problema, não vou usar os bancos de trás mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

então a intenção é decser forte do tipo fazer até passar mau dentro do carro...

e tremer até a janela do vizinho rsrs

uma caixa para descer forte com 2 1515 cairiam bem então? qual seria a litragem e sintonia para esta configuração?é bem mais vantajoso os 2 de 15" do 2 de 12"?

espaço não será problema, não vou usar os bancos de trás mesmo...

135Litros livres, caixa do projeto do moica (user aqui do forum), e sintonia a mesmas q a dd sugere 40hz, eu queria abaixa-la um pouco, porem ele disse não haver nessessidade, e esse projeto dele já foi testado, ficou muito forte diz ele, só é preiso não empolgar e amaciar os subs 1°, são meio duros hehehehe mas sub novo é assim mesmo. troca umas ideias com ele, ele vende DD tb, os meus 1515 comprei dele, super gente boa. minha caixa começa a sair do papel sabado agora pois só agora to tendo tempo .

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...