Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Desisti de Montana

Recommended Posts

Por essas e outras a melhor coisa é ser independente financeiramente...

Se o carro é seu, comprado com o seu dinheiro, se faz o que quiser e fo**-se !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai so viu o carro quando cheguei com ele na fabrica, e não gostou nem um pouco, reclamou, mas depois nao falou mais.

Ainda catei os pneus do jeep dele. Que ele tb não gostou nem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nessa parte ai... eh dificl meu pai me dar carro e etc...

mas como eu nunca fico pedindo nada pra ele, e faz anos q nao peço 1 real se quer pra sair, viajar e etc....

quando falo de carro ele só fala: " é, vamos ver sim... "

mas eu nem fico insistindo tbm....

quanto a ser turbo, correr, original, cor, e etc... isso ele nem liga..

é mais o 'valor' mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o Civic VTi que te mostrei ontem !

Mais zero que aquele ali, é quase impossivel achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dee enrola e troca de carro logo Jão !

ele não vai largar da Montana... ele até tem boas intenções quanto a isso... mas já to duvidando q ele consiga hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Já lavei a bixa, encerei inteira (ficou linda de lataria, pintura abaixo da crosta de sujeira até que está conservada), já desmontei parte do som, já comprei gramps novos...

Estou indo, é que estou sem tempo :vts

E, aquele VTI mecheu comigo Perazza... Puta carrinho LINDO! Pena eu estar meio alcolizado ontem, se não repararia melhor nas coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

Já lavei a bixa, encerei inteira (ficou linda de lataria, pintura abaixo da crosta de sujeira até que está conservada), já desmontei parte do som, já comprei gramps novos...

Estou indo, é que estou sem tempo :vts

E, aquele VTI mecheu comigo Perazza... Puta carrinho LINDO! Pena eu estar meio alcolizado ontem, se não repararia melhor nas coisas..

Já ta dando descupinha pr não vende a Montana !

Jão se não vai vender esse carro nunca !

Compartilhar este post

Link para o post

Já ta dando descupinha pr não vende a Montana !

Jão se não vai vender esse carro nunca !

Mano, se eu tivesse condições financeiras de comprar outro carro e não vender a Montana, acho que ficaria com ela para sempre.

Mas infelizmente eu PRECISO vender para comprar, por tanto venderei... Eu acho..

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, se eu tivesse condições financeiras de comprar outro carro e não vender a Montana, acho que ficaria com ela para sempre.

Mas infelizmente eu PRECISO vender para comprar, por tanto venderei... Eu acho..

esse eu acho... fodeu hahahaha ta confirmado... a Montana fica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jão desistiu de desistir da Montana pelo visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti nada, só não vendi por não ter achado ainda o substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu li seu topico e não tem milagre, pelo que você tá falando ai, a brincadeira vai sair bem mais cara do que isso... civic ainda vai, mas não se engane. subaru, e audi já são bem caros pra manter aqui em são paulo, se for mexer então, duplique esse valor, pois os carros são antigos e a manutenção tem que ser feita rigorosamente e não dá pra economizar. Então se quiser ter o negocio a nível gringo vai ter que desembolsar alto. É igual nego que compra o Mitsubichi eclipse 2a geração, turbo, 230hp (que é um puta de um carro)não é caro, tem varios na faixa dos 33k e quando vai ver o preço da brincadeira caí pra tras. Não adianta ter um puta de um carro animal, se não tem dinheiro pra cuidar dele, da manutenção e talz.

Compartilhar este post

Link para o post

por não ter achado ainda o substituto ou por não ter achado um otario novo dono pra chevy 500 montana?

Compartilhar este post

Link para o post

por não ter achado ainda o substituto ou por não ter achado um otario novo dono pra chevy 500 montana?

Não ter achado um astra do jeito que quero vendendo. O do meu amigo ainda serve, mas tem funeco para fazer e tem que dar um bom grau no interior, gasto uns 2~3 conto pra deixar ele zerado. E estou meio desanimado com os 75 mil km.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter achado um astra do jeito que quero vendendo. O do meu amigo ainda serve, mas tem funeco para fazer e tem que dar um bom grau no interior, gasto uns 2~3 conto pra deixar ele zerado. E estou meio desanimado com os 75 mil km.

Po, se é do seu amigo e vc sabe como ele cuida do carro 75 mil km não é muito..

Bem melhor que vc pegar um carro usado de estranho que adultera kilometragem e se ferra depois..

É raridade vc achar carro com kilometragem original em concessionaria, principalmente nessa faixa de preço que vc ta procurando..

Compartilhar este post

Link para o post

É, isso pesa também....

O cara era meio relaxado com interior e com funeco, mas fazia todas as revisões na concessionária e nunca negou trocar algo, sempre aprovava o primeiro orçamento (grana para ele nunca foi problema, mas ter o carro 100% para viajar mil km por fim de semana era). E só gostava de acelerar em asfalto liso, é meio cagão para acelerar onde tem alguma chance de dar mer** (estrada que possa ter buraco, rua que alguém pode atravessar e tal...) e nunca passou de 200 km/h com o carro (acho que o astra gsi passa disso fácil, não?!).

Enfim, meu pai ta pesando para não comprar carro tão usado também, está até me oferecendo trocar a montana em um corsa 0 km.... (ele não me quer com carro 2.0, não sei por que :rolleyes: ) mas já falei que não vou aceitar. Estou tentando negociar a grana da troca :vts

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu te ensinar a ser o filhão do papai, aceita o corsa

dai tu troca o carro, sem o velho saber, do nada tu chega com um outro carro qualquer. Ja feita a troca ele não tem como fazer nada, ta certo que o velho vai ficar puto, mas em 2 semanas ele ja aceita. Ta na hora trilhar seus propios passos, ficar dependendo de aprovação dos outro é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

dai tu troca o carro, sem o velho saber, do nada tu chega com um outro carro qualquer. Ja feita a troca ele não tem como fazer nada, ta certo que o velho vai ficar puto, mas em 2 semanas ele ja aceita. Ta na hora trilhar seus propios passos, ficar dependendo de aprovação dos outro é fo**.

fo** se o pai tiver um infarte de raiva :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Troca por um 2.0 e põe o decalque de 1.0econototalflexfuelpower... ele nem vai notar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de aprovação dele, mas a grana seria uma boa =)

Compartilhar este post

Link para o post

convence seu pai a deixar vc trocar por um Astra 0km Jão

o preço pelo que vi ta mto bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mais tão bom com a linha 10/11... Fui nas ccs aqui perto e está 45k o básico (a pouco tempo atrás nem precisava de muito choro para chegar nos 42). 45k começa a ficar meio acima do que gostaria... Por esse valor prefiro continuar com a montana e comprar uma moto \o

Edit: Não que meu pai prefira me dar uma moto... Acho muito mais fácil ele me dar um Impreza 0km do que deixar eu comprar uma moto, qualquer que seja....

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Após 6 horas consegui desmontar tudo do carro.

Vamos a lista de coisas tiradas...

Filtro de ar esportivo;

1 subwoofer 10"

2 subwoofers 18"

2 woofer 12"

2 driver Ti

5 amplificadores

1 crossover ativo

1 bateria 200A

1 bateria 150A

18 kg de fio (é, tinha bastante fio no meu carro :vts)

Caixas para os subwoofers e woofers

Narguilé (não sabia que estava no carro oO")

3 caixas de ferramentas (uma parafusadeira elétrica, um jogo de chave universal e um jogo de chave de boca)

Multímetro

Calculadoras (tinha 3 no carro, sei lá por que)

Engate

_____

Está indo para frente, essa semana consegui a garagem aqui de casa liberada para mecher no carro o que facilitou bastante as coisas... Falta trocar os faróis (botar os originais, sem máscara negra. Um dos com máscara negra está com suporte quebrado, posso arrumar em vez de trocar também...), botar os faróis de neblina (tem um quebrado e outro fudido), tirar xenon, trocar lanterna traseira esquerda (um filha da p*** bateu no meu carro lá na poli e desencaixou o para choques e quebrou um pedaço da lente da lanterna), comprar colunas novas (acabamento interno do lado do parabrisa) uns 50 grampos para re-prender os acabamentos e trocar os pneus (por sorte, meu pai vai trocar os pneus do corsa aqui de casa... Estão bons ainda! Ele vai trocar por que pega muita estrada com o carro e prefere ter tudo novo).

Acho que é só... O melhor de tudo é que não vou precisar gastar muito (ou quase nada).

Engraçado que, com filtro original, o motor do carro parece mais esperto... Não sei se é placebo, ou se o filtro esportivo que eu tava usando tava sujo pra ca*****....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...