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John2012

Desisti de Montana

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João, achei seu carro... um amigo meu ta vendendo!

 

" - Saveiro CLI 1998, alcool TURBO LEGALIZADA, com 75mKm original, IMPECAVEL, nunca foi batida, estrutura perfeita, com direcao, ar quente, vidros, travas, positron, bancos em couro com regulagem de altura, farol de neblina!

 

- PERFORMANCE: 380HP no Dyno da TOPFUEL, 9,1s nos 201m, de 0-100 em 5s, vel max 265Km/h, Motor 2.033cc bloco longo, pistoes forjados e bielas 159mm forjadas, Comando 288, turbina Masterpower .63, Intercooler toda pressurizacao em Inox, FUELTECH, bicos Ford Racing, 2 bombas de GTI, escape inteiro 3 pol da GIBA escapamentos, cambio SAPINHO escalonado dente reto FORJADO de 1 a 4, embreagem 6 pastilhas, sem molas, plato de 1600lbs, Displatec!

 

-SEGURANCA: Freio a disco nas 4 rodas Powerbrakes, suspensao de rosca Contraste e re-feita pelo Artur WDC a menos de 1000km!

 

- ESTETICA: capo origi GTI (bolha), Farois GTI, Painel GTI, Volante Gol Turbo GIII, tampa traseira alisada, espelhos cromados, Rodas Acapulco 16 CROMADAS

 

-INSTRUMENTOS: Pressao de combustivel e pressao do Turbo Auto Meter, Halmeter, turbo-timer A'pexi!

 

-SOM: DVD 7pol, som Pioneer, 2 subs de 10 da N.A.R., 2-way crossover da Profile de 6,5pol, modulo Kenwood!

 

Gastos mais de R$25mil na preparacao + R$15mil do carro original.

 

Peco R$25mil e ainda aceito trocas por carros ORIGINAIS e que possam dormir na rua! uahuahuahuaau

 

Contatos e propostas por MP e no meu cel 41-8417-6737

 

 

Cara eu dou de presente um T170.2 pra ver a cena do joão nessa sava kk

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Eu espero um destino melhor pra essa saveiro que a mão do Jão...

 

Não dou 1 semana pra ele furar um pistão dela achando que dá pra ir em WOT de SP até Santos.

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Meu carro tem que ter intercooler.

 

E prevendo derreter pistão, já estou com o preço deles na mão...

 

Fora que essa saveiro acho feia de mais! Se fosse uma igual do Fanho até ia... Um dos motivos de eu estar trocando de carro é sair de pickup, que eu adoro, mas é um incoveniente bem grande na maioria dos rolês que eu faço...

 

"aahh, mas é bom por que só vai você e sua mina"... É, mas fica caro =P

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João, e um Astra Sport ? eu sempre fui apaixonado... (lógicamente, tem que ser um com teto solar)

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-astra-2.0-mpfi-sport-8v-gasolina-2p-manual/6399931/detalhe.wm

 

ainda sobra dinheiro pra voce fazer oq quiser no carro!

O 16V é bem melhor para preparar, inclusive estou a procura já de um cabeçote de Calibra... Galera no AstraClube adora =)

 

Rola um Astra CD dos 2001 ou 2002, mas acho feinho... Sou muito mais o astra locomotiva.

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compra uma po*** dum Impreza GT logo caraio!! Ja vem turbinado, AWD, um tesao de carro!!

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Vendo subaru impreza GT ano 2000;

 

Seguem detalhes:

 

-Cor champanhe;

- Carro com 77 mil km;

- Motor original;

- CoilOver Tein;

- Rodas Speed Line aro 17" com pneus novos;

- ALS

- Manual, chave Reserva;

- Pinças WRX;

- Cache tank;

- Som pionner MP3/SD/USB

 

- Manutenção em dia feita sempre na G-STAGE

 

Valor R$ 34.000,00 a vista

ou faço R$ 26.000 de entrada + 10 cheques de R$1.000,00 ( para isso a pessoa tem que ter a ficha "boa") mediante contrato!

 

Motivo da venda: problema urgente na família;

 

Posto as fotos hoje sem falta

 

Seguem fotos!!!

 

93914378.jpg

Editado por MoparTruck

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Não tenho 34k a curto prazo, nem rendimentos maiores que 1k/mês para assumir dividas assim...

 

Para pagar 34k, só no ano novo...

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compra um EFFA 100 joao [""]

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Uma dúvida básica...

 

Rola importar aqueles kits turbo gringos? São melhores que os daqui? Mais bonitos ao menos são :vts

 

Por exemplo:

 

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Opel-Astra-T3T4-Turbo-Charger-Kit-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem518a7acad3QQitemZ350215654099QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories#ht_6973wt_939

 

Ou é melhor me contentar com algum kit tipo a da Anhanguera?

 

Ou melhor ainda ir em uma oficina (só conheço a MVS, podem indicar outras) e deixar tudo a cargo deles?

 

Pela minha experiência com som, a melhor coisa a fazer é contratar apenas a Mão de Obra... Mas não sei se a experiência se aplica a preparação...

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Uma dúvida básica...

 

Rola importar aqueles kits turbo gringos? São melhores que os daqui? Mais bonitos ao menos são :vts

 

Por exemplo:

 

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Opel-Astra-T3T4-Turbo-Charger-Kit-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem518a7acad3QQitemZ350215654099QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories#ht_6973wt_939

 

Ou é melhor me contentar com algum kit tipo a da Anhanguera?

 

Ou melhor ainda ir em uma oficina (só conheço a MVS, podem indicar outras) e deixar tudo a cargo deles?

 

Pela minha experiência com som, a melhor coisa a fazer é contratar apenas a Mão de Obra... Mas não sei se a experiência se aplica a preparação...

tava conversando com um amigo sobre isso... ele falo q os kits da SPA tão bem mais bem feitos... e mais bem projetados...

parece que ele conhece o cara que projeta as coisas la... é engenheiro formado na FEI hahaha

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SPA TURBO !

 

ou então, se quiser algo mais top... HS RACING em curitiba !

É o dono que faz tudo sozinho, ele compra todas as peças e monta tudo.

Pra montana eu ja tinha feito um orçamento... 220cv sem nenhum risco de quebra com 0.7bar (se nao me engano).

o cara é fo**, monta o carro do jeito que voce quer! final, curto, pista, estrada, misto... é

trampo gringo o dele ! mas... tudo tem seu custo ! No caso da montana, 4.900 o kit completo + M.O dele.

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Preparar esse 1.8 sem mexer nas bielas, pra mim, é loucura.

 

Primeira cabaçada, e elas saem voando.

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A do perazza é 1.8...

 

5k está meio que dentro do orçamento... Vou dar uma olhada nessa HS racing... Levar o carro para Curitiba é dois palitos também...

 

E da SPA outro dia eu vi o kit completo turbo no ebay, mó caro :vts Primeira vez que algo sai mais barato no ML do que no Ebay.

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A do perazza é 1.8...

 

5k está meio que dentro do orçamento... Vou dar uma olhada nessa HS racing... Levar o carro para Curitiba é dois palitos também...

 

E da SPA outro dia eu vi o kit completo turbo no ebay, mó caro :vts Primeira vez que algo sai mais barato no ML do que no Ebay.

mas vc ta pensando em turbinar oq agora? hahaha cada hora vc muda de ideia João

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Astra GSi.

 

A idéia do civic não saiu da cabeça ainda, mas acho feio de mais... Então estou mais pendente ao astra mesmo

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Preparar esse 1.8 sem mexer nas bielas, pra mim, é loucura.

 

Primeira cabaçada, e elas saem voando.

 

A minha ja quebrou com o motor 100% original mesmo... rsrs

pistão,biela, bloco dos dois lados... original ! uhahuuha

mas tambem, depois refiz 101% o motor, tudo zero.. ficou bem melhor que antes até!

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A do perazza é 1.8...

 

5k está meio que dentro do orçamento... Vou dar uma olhada nessa HS racing... Levar o carro para Curitiba é dois palitos também...

 

E da SPA outro dia eu vi o kit completo turbo no ebay, mó caro :vts Primeira vez que algo sai mais barato no ML do que no Ebay.

mas tbm vc eh tapado né fio!

kit turbo da SPA no ebay é pra carro de lá!

e vendido pela SPA USA....huahuauhauhauhuhahuahua

pra queeee vc vai pagar em dolar e taxa de um monte de coisa se a SPA é brasileira?

http://www.spaturbo.com.br/

11 3826-2266

to procurando o cartão do gerente comercial aqui mas nao to achando hauhauhauhauhhua (ainda nao desempacotei a mudança)

intao liga la e se vira! hand26

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A minha ja quebrou com o motor 100% original mesmo... rsrs

pistão,biela, bloco dos dois lados... original ! uhahuuha

mas tambem, depois refiz 101% o motor, tudo zero.. ficou bem melhor que antes até!

 

Se eu fosse turbinar, COM CERTEZA eu trocaria o vira pelo 1.6... ia ficar mais ou menos um 1.7, só que com r/l mais amigável pras bielas.

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mas tbm vc eh tapado né fio!

kit turbo da SPA no ebay é pra carro de lá!

e vendido pela SPA USA....huahuauhauhauhuhahuahua

pra queeee vc vai pagar em dolar e taxa de um monte de coisa se a SPA é brasileira?

http://www.spaturbo.com.br/

11 3826-2266

to procurando o cartão do gerente comercial aqui mas nao to achando hauhauhauhauhhua (ainda nao desempacotei a mudança)

intao liga la e se vira! hand26

 

Eu tava achando estranho, mas achei que ele soubesse o que tava fazendo... afinal SPA Turbo vendia até no ML... hauhauhauhauhauhau

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Eu tava achando estranho, mas achei que ele soubesse o que tava fazendo... afinal SPA Turbo vendia até no ML... hauhauhauhauhauhau

vindo do jão nao se pode esperar mto kleber huauhauhauhuhauhaa

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huahHUAuhuhaHUHUAhuAHUauaUAuhauh .... essa foi boa mesmo!

---------------------------------------------------------

 

Vira do 1.6 na 1.8 ? pra fica 1.7 ? ... ah, prefiro fazer virar 1.9 !

 

Falando nisso, existe algum motor gm (lógico, fuçado) 1.9 ?

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vindo do jão nao se pode esperar mto kleber huauhauhauhuhauhaa

Eu tava zuando, eu sei que SPA é brasileira e inclusive é perto de casa...

 

Só estou falando que é um dos raros produtos que na gringa é mais caro que no Brasil, por causa dos impostos!

 

Quem morou em Foz do Iguaçu sabe que comprar coisas brasileiras no paraguai ou na argentina sai mais barato que no Brasil, justamente por causa do incentivo a exportação. Por isso o comentário de "uma das poucas coisas".

 

Não sou tapado e o kit que postei o link não é SPA.

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huahHUAuhuhaHUHUAhuAHUauaUAuhauh .... essa foi boa mesmo!

---------------------------------------------------------

 

Vira do 1.6 na 1.8 ? pra fica 1.7 ? ... ah, prefiro fazer virar 1.9 !

 

Falando nisso, existe algum motor gm (lógico, fuçado) 1.9 ?

 

Usando o ira do 1,6 vc reduz um pouco o deslocamento, ou seja, sacrifica menos as bielas e deixa mais suave para giros mais altos.

 

1.9 nesse motor eu duvido, não teve ter mais 1 mm sequer pra usar. A não ser que vc fosse pro FII e partisse logo pra um 2.2.

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FII o divertido é 2.0 16v :vts

 

que é minha intenção =)

 

RL do 2.2 é 0,33epko eu acho, e o do 2.0 é 0,3 redondo =)

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