Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

LINHA VENON (stetsom)

Recommended Posts

pr1@m0 se os subs fexam em 2 ohm então por q não pegou o v900 em 2 ohm ? em 1ohm tocando no dobro da impedancia era de se esperar mesmo já q a versão em 2 ohm dá cuspindo 750Wrms.. o V900 a 1 ohm no dobro da imp. deve chegar a uns 300W rms no maximo.

Boa tarde,

Em um primeiro momento escolhi a linha stetsom, venom pela versatilidade, com potência informada no amplificador 900.1 1 canal, imaginei que em 2ohms, ele me forneceria 650rms, conforme o informado, o que para mim estaria ótimo, podendo depois fazer um up grade em até 4 falantes de 4ohms, pois posteriormente iria adquirir os falantes, após a escolha do amplificador escolhi os falantes um par de trio nitro 12" e 300rms Máximo, iria casar direitinho! bem 600 wats dos woofers, em 2 ohms, e o amplificador mandando 650 wats nos dois ohms, porém o amplificador queimou! foi reparado na assistência e ficou pior.

achei a musicalidade fraca de mais, reclamei aqui e depois de muito tentar consegui contato com a stetsom, onde consegui enviar o amplificador para um teste, já que não havia ficado satisfeito com o produto, e após o reparo na assistência piorou, e achava que tinha algo errado!

após o envio, hoje já tive uma resposta sobre este amplificador!

o consultor que está me atendendo é o Giba (consultor Stetsom) e de primeira mão já me informou que o engenheiro responsável pelo amplificador alega um problema na senóide !

já estou mais tranquilo, pois muitos estão satisfeitos com a linha venom, e eu, um dos poucos insatisfeitos.

agora é só aguardar o desfecho desta história, espero receber o amplificador em breve! 100% reparado dentro da stetsom, e com todos os parâmetros dentro do normal.

ai sim vou poder falar a respeito.

e já vou falando sobre o sac:

apesar da demora, fui atendido, por pessoas qualificadas e com conhecimento técnico, entenderam meu caso e minha situação, e estão avaliando minha solicitação! Ponto positivo,

e agora é só esperar pois depois estarei reportando tudo o que passou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pr1@m0 se os subs fexam em 2 ohm então por q não pegou o v900 em 2 ohm ? em 1ohm tocando no dobro da impedancia era de se esperar mesmo já q a versão em 2 ohm dá cuspindo 750Wrms.. o V900 a 1 ohm no dobro da imp. deve chegar a uns 300W rms no maximo.

Boa tarde,

Em um primeiro momento escolhi a linha stetsom, venom pela versatilidade, com potência informada no amplificador 900.1 1 canal, imaginei que em 2ohms, ele me forneceria 650rms, conforme o informado, o que para mim estaria ótimo, podendo depois fazer um up grade em até 4 falantes de 4ohms, pois posteriormente iria adquirir os falantes, após a escolha do amplificador escolhi os falantes um par de trio nitro 12" e 300rms Máximo, iria casar direitinho! bem 600 wats dos woofers, em 2 ohms, e o amplificador mandando 650 wats nos dois ohms, porém o amplificador queimou! foi reparado na assistência e ficou pior.

achei a musicalidade fraca de mais, reclamei aqui e depois de muito tentar consegui contato com a stetsom, onde consegui enviar o amplificador para um teste, já que não havia ficado satisfeito com o produto, e após o reparo na assistência piorou, e achava que tinha algo errado!

após o envio, hoje já tive uma resposta sobre este amplificador!

o consultor que está me atendendo é o Giba (consultor Stetsom) e de primeira mão já me informou que o engenheiro responsável pelo amplificador alega um problema na senóide !

já estou mais tranquilo, pois muitos estão satisfeitos com a linha venom, e eu, um dos poucos insatisfeitos.

agora é só aguardar o desfecho desta história, espero receber o amplificador em breve! 100% reparado dentro da stetsom, e com todos os parâmetros dentro do normal.

ai sim vou poder falar a respeito.

e já vou falando sobre o sac:

apesar da demora, fui atendido, por pessoas qualificadas e com conhecimento técnico, entenderam meu caso e minha situação, e estão avaliando minha solicitação! Ponto positivo,

e agora é só esperar pois depois estarei reportando tudo o que passou!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim

acabou a novela, venon 900.1 1ohms.

no dia 14/12 liguei para a assistencia/garantia, onde falei com a Fernanda, e fui encaminhado para a expedição, onde me informaram que "por um problema interno" estariam me enviando outro amplificador, e que o anterior não tinha defeito algum, e foi feita apenas uma regulagem (regulagem????)!

Bem se não tinha defeito por que o consultor tecnico (giba) me informou de um problema na senoide?

que problema interno foi este? iamgino que tenham mandado meu amplificador para outra pessoa, e esta não devolveu.

mas recebi outro amplificador novinho na caixa e saquinho stetsom, que por sinal, não rompi nem a embalagem, já que estou tentando vender o mesmo! e num precinho de ocasião, e com garantia até dezembro do ano que vem (o que vc pode precisar)!!! ahuahuahahua.

mas uma coisa eu percebi, o acabamento dele mudou, e parece até um pouco mais pesado, os anteriores tinham um acabamento em aluminio, muito bonito, e este já veio pintado.

e se não vendelo vou testar novamente e veremos no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

bixo, stetsom a uns anos atras era uma coitada, quase faliu..... qm diria q eu iria comprar um stetsom !!!!

o v900 mexeu forte cmg..... to na duvida 1k5 ou v900

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoall, e ae, alguem já comprou e usou esse venom 600.4 pra comentar??? mt gente na curiosidade ainda !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e se não vendelo vou testar novamente e veremos no que vai dar...

vendeu ? por que não o testa, assim não fica mais em duvida. a garantia é 12 meses mesmo.. é até bom quem for comprar ao menos saber se esta funcionando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

bixo, stetsom a uns anos atras era uma coitada, quase faliu..... qm diria q eu iria comprar um stetsom !!!!

o v900 mexeu forte cmg..... to na duvida 1k5 ou v900

Reflexo de improtaçao descontrolada a fim de baixar custos!

nao tem jeito...o segredo e uma empresa é cortar custos = )

ja usei stetsom mas eu optaria pelo mercado gringo caso optasse pelo spl...no trio ia de stetsom mesmo = )

Compartilhar este post

Link para o post

vendeu ? por que não o testa, assim não fica mais em duvida. a garantia é 12 meses mesmo.. é até bom quem for comprar ao menos saber se esta funcionando bem.

pois é, testei!!!

uma pena ter perdido meu tempo....

agora tenho certeza que ele e´ fraquinho mesmo!

no trio ele não respondeu mesmo!

talvez teste no carro de milnha mulher onde tem um w308 d2 pioneer, vai que ele responde aos sub graves, pois fechando 1ohm, num falante de 400rms max, não é ´possivel que não vai tocar,

mas se alguem quiser fazer uma proposta ai $$$

podemos negociar;;.;.;.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei várias lojas ontem procurando o Venom 600.4 pra ouvir tocando não encontrei em nenhuma! to querendo comprar esse amp por ser classe D (baixo consumo) e casar com o meu set (dois upgrade 2ohms).

Mas depois do teste do V900.1 to desanimado não sei o que fazer?????!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei várias lojas ontem procurando o Venom 600.4 pra ouvir tocando não encontrei em nenhuma! to querendo comprar esse amp por ser classe D (baixo consumo) e casar com o meu set (dois upgrade 2ohms).

Mas depois do teste do V900.1 to desanimado não sei o que fazer?????!!!!

se eu fosse voce procuraria uma amp por ser bom e nao por ter baixo consumo...

cara venon é uma linha pra se acopla com pessoas NADA exigentes..que querem so algo empurrando o sonzinho dela...

se quiser algo melhor sugiro abri o bolço :P

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse voce procuraria uma amp por ser bom e nao por ter baixo consumo...

cara venon é uma linha pra se acopla com pessoas NADA exigentes..que querem so algo empurrando o sonzinho dela...

se quiser algo melhor sugiro abri o bolço :P

Fechei hoje com o Caio da CRSOUND um SD1000.4AB e uma usina spark de 50A por um preço legal, a impedância não casa mas segundo a soundigital ele manda 200Wrms em 2ohms @ 12,6V o que tá de bom tamanho pro que quero! quem sabe no futuro troco os upgrade por outros bobina dupla de 2ohms, gosto muito dos upgrade principalmente pela sensibilidade tocam muito com pouca potência e o grave é do jeito que gosto.

espero ter feito um bom negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

talvez teste no carro de milnha mulher onde tem um w308 d2 pioneer, vai que ele responde aos sub graves, pois fechando 1ohm, num falante de 400rms max, não é ´possivel que não vai tocar,

Cara testa ele nesse 308 ai, normalmente os Stetsom 1k5 pra cima respondem muito bem em Subgrave e spl, quem sabe ele nao fique legal no 308

posta ai oq vc achou do resultado quando testar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara testa ele nesse 308 ai, normalmente os Stetsom 1k5 pra cima respondem muito bem em Subgrave e spl, quem sabe ele nao fique legal no 308

posta ai oq vc achou do resultado quando testar

Testei, aqui neste pioneer w 308 d2, ele ficou melhor que um pyramide, e não muito melhor que um erthquaque da decada de 90"

mas é assim mesmo, um amp pra tocar sub (w308 d2)!!! preferia ter pago 290 em media no ml e ter comprado um SSL, só para grave, com controle de corte, corossover, enfim,,,

mas ta aí nada demais nesta m- de amplificador,

pode até ser bom para quem não é exigente ou muito bitolado...

não podia esperar nada demais mesmo

potencia e custo baixo, aqui no Brasil, só se for importado,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

tb não espere muito dos 308 hehehe um amigo meu tá doido pra vender o par dele, já que não quer por 4 no corsa.

e sua caixa está na forma padrão como a maioria faz ? 50 litros 1 duto de 4" x 30cm por falante ?

o 1k5 normalmente rende muito bem, pra mim é o melhor amp nacional, na faixa de preço e potencia dele.

detalhe, esses roadsta earthquake, ou ssl... ao meu ver não levam em nada os nacionais.

a não ser no consumo de bateria, quer amp realmente superior tem os fosgate classe BD, os kicker serie Zx e cia,

MTX... esses sim heheh

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...