Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoi

mtx no quarto (foto)

Recommended Posts

tenho á bastante tempo som automotivo no quarto pois apersar de não ter carro não curto sou apaixonado por motos mas quanto tem som na parada...não esta pronto ainda esse ai falta a caixa pois acabei de comprar os produtos não deu pra gastar com caixa ainda tinha uma aki então usei esssa mesmo !

tem uma mtx 9515-44 um par de pw 10' um par de twiter,os modulos são roadstar 840 tocando os pw e tw e um sd1000 pra mtx mas ta fraco mas to vendendo o sd pra comprar outro modulo melhor !mas ta dando pra ouvir.

Editado por zoi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... deve ta muito fo** isso!!!

Como vc esta alimentando este sistema?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta sendo alimentado por uma bateria de 60ah e uma fonte mas não sei te dizer ainda a potencia dela pois eu ganhei ela mas ta indo não ta terminado nada falta modulo,caixa como vc viu na foto ai mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vídeos disso tocando?

Pq eu já liguei 2 extreme 15" dentro do meu quarto com uma fonte atx e um 1k6d.

Aquilo quase destruiu meu quarto... ouvia mais ruido de objetos vibrando do que o próprio grave.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza amigão,vibra tudo porta,janela,ate o guarda-roupa ainda bem que o meu quarto aki não é muito pequeno,mas quero montar uma caixa bem bolada pra esse som,vou ate pedir ai a galera pra me dar umas ideias sobre esse sub e dimensões da caixa pra ele .

veleu cara.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GANHEI O DIA..... 9515 + CORNETA AUHUAHUAHUAHUAHAHH

9515 + duto de 3" AUHUAHAUHUAHAUHAUHAH

OBRIGADO POR ME FAZER FELIZ

UAHAUHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHH CHOREIIIIIII

Compartilhar este post

Link para o post

agora falando serio.... eu acho que um 9515 nao é o mais indicado... que ta um sub de maios sensibilidade do mercado nacional....acho queo rendimento seria melhor de vido as limitaçoes....

poem esse 9515 no seu carro e faz ele tocar um bom HIP HOP que é a praia dele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tem corneta n,tenho um golf e ja tem 9515!e a caixa não é pra esse som n.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...