Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Maldito Instalador...

Recommended Posts

Galera fui dar uma olhada mais a fundo no som do carro, modulo, fiação etc, e ouvindo o som com a mala aberta vi que o sub estava pegando uma p*ta voz, fui olhar o modulo eo instalador tinha deixado o canal do sub em high-pass :banghead

a varios dias ouvindo o som via que não estava com aquele gravão interno, coloquei em low pass, e eis a diferença, ficou com aquele sub grave dostoso de se ouvir, mas ainda esta pegando um pouco de voz, o que tenho que mecher ainda galera?

ps: não estou falando dos instaladores em geral, mas sim do que instalou o meu som, sei que tem muita gente competente no ramo, mas infelizmente o que instalou meu som não é um deles!

valeu gente, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que espetáculo! haha

Se o módulo tem regulagem da frequência de corte, Baixe a frequência pra uns 80 Hz, no máximo. ou até que fique agradável para você.

Alguns players tem cortes também.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas amigos, vou dar uma olhada no módulo, eo o player não tem saida de SW.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você deve fazer é regular corretamente os cortes, apenas isso.

Um pouquinho de nada de voz sempre vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :banghead:banghead , intao nao e instalador e sim ESTA LADOR

O que mais me impressiona sao as pessoas que tiram leite e arrumam trator e amanha tao montando som fazendo caixas e istalacao , foi se a epoca que instalador era profissao , hj a grande maioria nao le o manual , pq se pelo menos passasse o ZOIO era bem menos problema ..... nada contra quem tira leite , mais e como diz a musica , cada 1 no seu quadrado ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pagar uma fortuna pra instalarem que nem um lixo é fo** em, mas na regulagem tudo se resolve... mas como disseram, um pouco de agudo sempre vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por todas as respostas amigos, realmente tem cada instalador que tá loco viu. :banghead dando uma olhada no crossover do modulo, o sub está em +/- 90 hz vou baixar para 80, ou 70 hz, não pude mecher hoje porque o modulo tem uma tela de proteção em cima do crossover e para abrir precisa de chave alen e não achei as minhas. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...