Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

massami

[Hyundai i30] Prime Audio, atualizado 28/06!

Recommended Posts

Postado em

cara....esse seu projeto vai ficar mto top!!

como o pessoal já disse....a fabricação da sua caixa e pezinhos são tops demais!!! vai tocar mto esse mid!!!

Se der vou dar uma passada na prime pra ouvir esse set hein!!!

Parabéns!!!!!

Abraços

Valu pelos elogios Paulo!

Passa lá sim! To lá na Prime tds os dias, quer dizer até o dia 23/06 que eu volto de férias do trampo..rssss

Abraços

Postado em

Massami vc vai usar os dois subs da hertz? e essa caixa tem quantos litros? o japa já arrumou o aparelho DRZ dele ?

fala p/o vi*** que fiquei em segundo lugar na etapa de Curitiba!!!

Está ficando bem legal, parabéns!!!

abraços!!!

Postado em

Massami vc vai usar os dois subs da hertz? e essa caixa tem quantos litros? o japa já arrumou o aparelho DRZ dele ?

fala p/o vi*** que fiquei em segundo lugar na etapa de Curitiba!!!

Está ficando bem legal, parabéns!!!

abraços!!!

Vou usar 2 subs e a caixa está com 50L... O Tatu falou que ainda não arrumou..rssss

O Hélio já tinha comentado com o Tatu sobre a sua colocação..rsss

Abraços.

Postado em

Vou usar 2 subs e a caixa está com 50L... O Tatu falou que ainda não arrumou..rssss

O Hélio já tinha comentado com o Tatu sobre a sua colocação..rsss

Abraços.

atualiza as fotos que ver se o japa já aprendeu a trabalhar!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!!!!

Postado em

E ae Luciano!

Cara, terminamos agora a pouco o trampo..rssss

Vai ficar faltando fazer a moldura do painel, so no fds pra fazer. To voltando de ferias ja...hehehehe

Vou ver se amanhã eu posto as fotos, e posso te adiantar que o som ficou sensacional!rsssss

Vc tem que escutar!

Abraços

Postado em

E ae Luciano!

Cara, terminamos agora a pouco o trampo..rssss

Vai ficar faltando fazer a moldura do painel, so no fds pra fazer. To voltando de ferias ja...hehehehe

Vou ver se amanhã eu posto as fotos, e posso te adiantar que o som ficou sensacional!rsssss

Vc tem que escutar!

Abraços

Claro que quero escutar!!!! o painel o japa deixou p/eu fazer dinovo mas desta vez vc vai ter que vir até santos p/eu poder terminar!!! rrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!! legal posta as fotos estou curioso p/ver e escutar este mid vifa!!!!!

abraços e parabéns!!!!

Postado em (editado)

Que pezinhos lindos!Deu pra tirar quantos litros? Parabéens pelo sistema todo, tá muito legal, mas os kick saõ um caso à parte. :legal:

Edit: digitação.

Editado por jlacerda
Postado em

Moro quase do lado da Prime, mas nunca fui lá!qq coisa sabadão passo lá pra dar uma olhada no carro e conhecer a loja!Abraços!!!

Blz, passa lá sim!

Só nesse sábado que eu não voupoder ir na loja, mas no outro é certeza!

Abraços

Como eu já previa, ficou animal! Só falta ouvir agora! Precisamos marcar um dia para ouvir lá na Prime!

Opa, é só marcar comigo pra ver o sabado que estarei lá na Prime.

Legal...Simples e discreto!!!Tem fotos dele já 100% pronto???Parabéns aeeee...

Valeu pelos elogios.

As fotos do carro limpo eu ainda não tirei!!rssss

Está faltando finalizar o painel, mas isso são cenas pro proximo capítulo..rssss

óiaaaaaa!! eu não tava entendendo direito a idéia da caixa, agora saquei!! belo trabalho, dude!!!

Valeu pelo elogio!

Que pezinhos lindos!Deu pra tirar quantos litros? Parabéens pelo sistema todo, tá muito legal, mas os kick saõ um caso à parte. :legal: Edit: digitação.

Cara os pezinhos estão com quase 7L.

Valeu pelos elogios!

Postado em

Show de bola hein velho!

Ficou muito legal...

Pela foto parece que a "base" do amp do tatu foi feita de madeira? foi isso?

Cuidado pq o DRZ esquenta MUITO. cuidado pra nao derreter o amp sei la eheheheh

Postado em

Show de bola hein velho!

Ficou muito legal...

Pela foto parece que a "base" do amp do tatu foi feita de madeira? foi isso?

Cuidado pq o DRZ esquenta MUITO. cuidado pra nao derreter o amp sei la eheheheh

Fala Cyro!

Valeu pelos elogios...

A base é de madeira sim, e depois que eu tirei as fotos coloquei um espaçador entre a madeira e o amp pra não ter problemas... E eu dei um jeitinho na saída do ar pra refrescar um pouco o DRZ..heheheheh

Abraço

Postado em

[""]

Drooling...

Cara tudo muito impressionante, sem comentários nem ressalvas, ficou sensacional. O som então deve estar no limite da perfeição.

Só queria uma foto mais aberta da frente do carro pra ver o posicionamento dos morel!

Parabéns

Postado em

[""]

Drooling...

Cara tudo muito impressionante, sem comentários nem ressalvas, ficou sensacional. O som então deve estar no limite da perfeição.

Só queria uma foto mais aberta da frente do carro pra ver o posicionamento dos morel!

Parabéns

Valeu mais vez Luis! Posso dizer que o som está com um timbre e musicalidade mto bom!

Pode deixar que eu vou tirar as fotos e posto aqui.

Abraços

gostei da solucao do tweeter. se vc estivesse livre esse sabado, poderiamos marcar para uma audicao...

Opa, vamos marcar um dia lá na Prime. Se eu for nesse sabado eu te mando uma MP.

Abraços

massami....

ficou muito show...

só fatou ouvir.

parabens.

Grande Adriano!

Agora que vc escutou, espero que vc tenha curtido!

Abraços

Posta as fotos do painel finalizado se puder!

abs.

Putz Felipe, ainda não terminei o painel ainda!!rsss

Mas assimq ue terminar eu posto.

Abraços

Postado em

Massami, obrigado pelos comentários no set do Diego.O seu set está demais espero ouvir logo estou curioso. parabéns vc e o japa estão aprendendo o acabamento do tw ficou bem legal agora só falta o painel estou em sp hoje leva o carro lá que eu termino rsrsrsrrrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!brincadeirinha !!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!

Postado em

Oha, uma hora tem que aprender né!!rsssss

Qdo vc vier pra SP me liga, ai agente marca pra vc escutar o carro! E se vc quiser pode fazer o acabamento do radio de novo pra mim!!uhauhauhauha

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...