Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZED

Aluna atropela instrutora e atira carro no rio Piracicaba

Recommended Posts

Acho que perdeu o freio hauihauiahuiahuai

55297102239G.jpg

Uma aluna de autoescola perdeu o controle do veículo, atropelou a instrutora e caiu com o carro no rio Piracicaba na tarde desta segunda-feira (07/06), quando praticava a baliza para o exame de habilitação.

Socorrida por uma jovem, aluna de outra autoescola, que a tirou do rio, a condutora Sueli Oliveira Cândido, 27, foi levada à emergência do Hospital Unimed, onde permaneceu em observação por ter batido a cabeça no vidro do carro. A instrutora, Giselda Duracenko, 30, foi socorrida ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), com lesão na bacia e permanecia em observação na noite desta segunda (07/06), com possibilidade de passar por cirurgia.

Era por volta das 14h30 e instrutores que também trabalhavam no local (início da avenida Cruzeiro do Sul, próximo à ponte do Morato), disseram que é provável que a aluna tenha se confundido com os pedais do veículo, um Gol branco modelo 2009, e perdido o controle ao dar marcha-a-ré.

De acordo com Danilo Teles, da Autoescola Relâmpago, Sueli havia feito entre 10 e 15 aulas práticas de direção e estava em treinamento de baliza. “Para o exame, é exigido que o aluno faça a baliza sozinho, por isso a instrutora estava do lado de fora do carro. É uma prática comum”, disse.

Teles informou que a empresa dará todo o suporte necessário à aluna e à profissional, incluindo acompanhamento psicológico.

Ele disse também que em 43 anos de existência da autoescola, essa foi a primeira ocorrência de um acidente envolvendo um instrutor da empresa.

OBSERVAÇÃO. Dois homens que estavam sentados à margem oposta do rio no momento do acidente, contaram que a condutora foi salva por uma aluna de outra autoescola, que mergulhou no rio e tirou Sueli de dentro do veículo, totalmente submerso e com as rodas para cima. Ela foi auxiliada por um jovem que passava pelo local e foi até o barranco. “Por sorte, a moça que dirigia o carro estava sem cinto, senão tinha morrido afogada”, contou um dos homens, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo ele, a condutora já estaria tentando abrir a porta do passageiro para sair do carro afundado, já que a porta ao seu lado estava trancada pelo fundo do rio, mas seu nervosismo a impedia de conseguir.

Instrutores de diversas autoescolas e pessoas que passavam pelo local, acompanharam o trabalho dos bombeiros, que tiveram que mergulhar na água fria para o resgate do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

sem muito à falar.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP...

Isso que dá querer dar "porte de arma" tão fácil para as pessoas, auauhauha

Brincadeiras a parte que fod* hein, imaginou morrer por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

se existe uma lista negra nas auto escolas...

tadinha... nunca mais tira carteira... hsuahsuashuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

iueahUEIhIUAEhiuhaE

Gol g5 2009?

Sem freio?

Mulher ao volante?

Carro capotar e cair no rio?

É...

Sem comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

com um bom motorista a falta de freio causaria um acidente "normal" hahaha

com uma imbecil no volante causa isso hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

não vai dizer que o acelerador trancou por causa do tapete e faltou freio? .... só falta dizer que o gol que deu azar...

vc n vale nada mais eu gosto de vc..... 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu da auto escola faz pouco tempo sabe as incríveis merdas que alguns alunos conseguem fazer, mas essa ai superou tudo que eu tinha visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu da auto escola faz pouco tempo sabe as incríveis merdas que alguns alunos conseguem fazer,

Principalmente depois de estarem com a cnh na mão :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente depois de estarem com a cnh na mão :vts

1 semana com ela na mão, e até agora nenhuma hauahauahua

e olha que sai direto de carro, o feriado inteiro.

:vts :vts :vts

Quando acontecer eu posto aqui :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses tópicos os fanboys não aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana com ela na mão, e até agora nenhuma hauahauahua

e olha que sai direto de carro, o feriado inteiro.

:vts :vts :vts

Quando acontecer eu posto aqui :P

2 anos com carta na mão e, tirando o fato que perdi ela algumas vezes, nenhuma mer** também...

A não ser o portão que o porteiro fechou em cima do carro, mas ae não foi culpa minha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sempre pedalo ai neste lugar.

Se eu tivesse la na hora ia cair da bike de tanto rir! hauhauahuahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que chegou a CNH da minha mulher, ela quiz dar uma voltinha no meu carro.

Na pista da esquerda a uns 20km/h, eu disse "amor, vc esta devagar. Quem anda mais devagar temq ue andar em qual pista?". Ela respondeu "na da direita" e VAAPPUUU... VIROU O VOLANTE COM TUDO PRA OUTRA PISTA". Sem sinalizar, sem olhar no retrovisor... SEM NADA !!! Quase deu no meio de um "i30" zero sem placa.

Meu coraçao gelou e so consegui falar. "encosta o carro e me da a sua carteira, vc nao dirige mais".

Ela nunca mais nem pediu hhahahahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHuhuauahuhauhahauhuahauhauahauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauauhaa

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que chegou a CNH da minha mulher, ela quiz dar uma voltinha no meu carro.

Na pista da esquerda a uns 20km/h, eu disse "amor, vc esta devagar. Quem anda mais devagar temq ue andar em qual pista?". Ela respondeu "na da direita" e VAAPPUUU... VIROU O VOLANTE COM TUDO PRA OUTRA PISTA". Sem sinalizar, sem olhar no retrovisor... SEM NADA !!! Quase deu no meio de um "i30" zero sem placa.

Meu coraçao gelou e so consegui falar. "encosta o carro e me da a sua carteira, vc nao dirige mais".

Ela nunca mais nem pediu hhahahahhahahaha

A minha vai renovar a carteira... tirou e nunca dirigiu, ..... tenho medo do que está por vir.... 6 cilindros na mão de uma mulher estabanada que malemal anda de bicicleta é algo a temer....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai largar o ômega na mão dela? Tá doido?

Pra quem não sabe guiar nem um Ford Ka, andar num carro grande desses é garantia de arrastar retrovisores, portas e tudo mais que estiver perto do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, isso ai me lembra um acidente com uma namorada de um amigo meu:

Bateu o omega, xódó dele, em uma lixeira em frente a uma capela mortuaria..

segundo ela, não viu a lixeira pq estáva tentando ler a placa com o nome do morto, "vae que era conhecido" disse ela...

resumindo: ele mandou arumar a frente e lateral do omega, e comprou um 147 pra ela!

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

iueahUEIhIUAEhiuhaE

Gol g5 2009?

Sem freio?

Mulher ao volante?

Carro capotar e cair no rio?

É...

Sem comentários...

Nesses tópicos os fanboys não aparecem...

Nope. Só os "haterboys"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...