Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Ianaconi

[Dodge Magnum] Dolby Car Audio

Recommended Posts

Postado em

Gostei de ver um Dodge por aqui, só não consegui entender o motivo de trocar o painel dele. O original é muito bonito, plano e estreito... tive um Dart 76 (que comecei a recuperar aos 16 anos, e vendi qdo o $$$ zerou), o painel dele é bastante 'fino', e o espaço para pezinhos enorme na vertical. Gostei do projeto como um todo (portamalas realmente ficou show), as portas estão OK (8" em portas é uma beleza, já tive na Parati e tenho saudades!), mas deixaria o painel original dele, talvez com um UP de instrumentação e transformando o espaço do rádio em DIN (originalmente é para aqueles rádios AM com botões).

Iana, tem fotos atualizadas da criança? Já está tocando o estéreo?? :legal:

Postado em

Ta ficando bonitão heim.

Só queria ter acesso ao custo de toda essa brincadeira!

kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo belo trabalho.

Abraços

Postado em

to em brasilia, a partir de que horas abre lá... queria dar um pulo lá na hora do almoco...

abs

Até que dia fica aí? Estarei de volta à BSB na sexta feira pela manhã. Agora estou em Belém.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Até que dia fica aí? Estarei de volta à BSB na sexta feira pela manhã. Agora estou em Belém.

[]'s

Crawling Chaos

opa, dei uma fugida no almoço e fui lá, a loja mudou de lugar e o DODGE não está lá... queria muito ver, pois tinha visto ano passado (ou retrasado sei lá).

conversei um pouco com um instalador, gente fina, até recomendei para uma colega da comunidade do FOCUS para fazer o serviço lá.

e, já retorno hoje a manaus, foi um bate-e-volta bem rápido, queria ver também as maluquices dos carros de Brasília, quem sabe numa próxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...