Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Mariano

Auxilio com caixa com 6 ou 4 subs para caravam 76

Recommended Posts

Pessoal, eu e meu cunhado vamos montar um sonzinho numa Caravam 76, muito bonita por sinal, e a idéia, sem nem medir o porta malas é colocar ao menos 4 subs, com as seguintes premissas:

- potencia total em torno de 2000 a 2500 wrms

- custo dos subs em até 1500,00

já pensamos nos 308, DD(não sei o preço), Uxp (mas tá meio caro e tem muito por aqui, queria algo um pouco diferente), e por aí vai.

A idéia e fechar a mala toda, por isso ao menos 4, virados pra cima, se alguém já tiver algo parecido agradeço a ajuda.

O amplificador vamos decidir depois, mas provavelmente será stetson, consigo um preço legal neles, ou sd 2500.

Ah, a idéia é ter mais grave, nem tanto subgrave, meio pancadão, mas com sub, woofer não dá não.

Editado por Leandro Mariano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu e meu cunhado vamos montar um sonzinho numa Caravam 76, muito bonita por sinal, e a idéia, sem nem medir o porta malas é colocar ao menos 4 subs, com as seguintes premissas:

- potencia total em torno de 2000 a 2500 wrms

- custo dos subs em até 1500,00

já pensamos nos 308, DD(não sei o preço), Uxp (mas tá meio caro e tem muito por aqui, queria algo um pouco diferente), e por aí vai.

A idéia e fechar a mala toda, por isso ao menos 4, virados pra cima, se alguém já tiver algo parecido agradeço a ajuda.

O amplificador vamos decidir depois, mas provavelmente será stetson, consigo um preço legal neles, ou sd 2500.

Eu colocaria 4 DD 212 ou 4 Pioneer 308, acho que os DD é bobina simples de 4OHMS e os pioneer de Bobina dupla de 2OHMS, os DD devem sair em torno de 1000 reais e os pioneer 800 reais, ampli um Stetsom V 1K6 H - 1 Ohm acho q ta uns 800 com o metal_mulisha do forum pra qualquer um dos sons ele

4DD 212+Stetsom V 1K6 H - 1 ou

4 Pioneer 308+Stetsom V 1K6 H - 1

Vendedor de DD tem o moica e o metal_mulisha

Compartilhar este post

Link para o post

tem também os protech excursion colocaria uns 4 de 15 polegadas!!!

ia fical maldoso!!!

olha esse video com 4 protech!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pesquisar os DD.

São confiáveis?

São sim

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pesquisar os DD.

São confiáveis?

aí comprei meu par de sub DD1515" do moica , 100% só to passando aperto com o vendedor do ML q me enviou o modulo com impedancia trocada, ! espero q amanha ele me envie o modulo serto, vai ná fé, 4 sub DD vai ficar canhão... o modulo pra 4 DD de 350rms eu iria de st 2k5 ou sd 2k5, testei por baixo aqui com amp ab de 2000W rms os meus, o negocio conversa esquisito.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah vei os 308 ia ser um bom negocio pra vc ainda + pelo preço q são mto baratos num sei ai + aqui onde eu moro acha pra comprar por R$ 200 ja os dd ah unica coisa q eu sei sobre eles é q são bem + caros q os 308 pq eu nunca vii eles tocando de perto so em videos + os comentarios sobre eles são mto bons

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...