Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

smoke

cx50b na frente ou atras?

Recommended Posts

Postado em

E aew pessoal

é o seguinte, o som sera montado em um Astra hatch 2 portas e to na seguinte duvida, tenho aqui para o stereo interno, um par de 2 vias de selenium de 6" e um par de cx50b bravox

o selenium vai ser colocado nos pezinhos e o cx50b q eu iria colocar inicialmente na porta de tras, agora to pensando em coloca-lo na porta dianteira , ja q tenho sobrando aqui um triaxial fraquinho da hbuster q eu colocaria na porta de tras so pra nao ficar sem nada

entao a ideia é, na diant o selenium nos pezinhos + bravox nas portas ligados na power one e na porta tras o triaxial de 6" da buster ligado direto no radio

eu quero q fique um som bom e forte para quem esta na parte da frente do carro, entao como fica melhor, tds falantes bons na diant? ou dividir entre frente e tras?

para grave vai ser 2 pioner 308 com 1k5

Postado em

E aew pessoal

é o seguinte, o som sera montado em um Astra hatch 2 portas e to na seguinte duvida, tenho aqui para o stereo interno, um par de 2 vias de selenium de 6" e um par de cx50b bravox

o selenium vai ser colocado nos pezinhos e o cx50b q eu iria colocar inicialmente na porta de tras, agora to pensando em coloca-lo na porta dianteira , ja q tenho sobrando aqui um triaxial fraquinho da hbuster q eu colocaria na porta de tras so pra nao ficar sem nada

entao a ideia é, na diant o selenium nos pezinhos + bravox nas portas ligados na power one e na porta tras o triaxial de 6" da buster ligado direto no radio

eu quero q fique um som bom e forte para quem esta na parte da frente do carro, entao como fica melhor, tds falantes bons na diant? ou dividir entre frente e tras?

para grave vai ser 2 pioner 308 com 1k5

poem o kit 2 vias bom na frente atras pode ser 6x9 se vc gostar ou coaxias mida bass da sua escolha bravox na frente selenium atras, poem um modulo pra stereo bom e seja feliz

Postado em

poem o kit 2 vias bom na frente atras pode ser 6x9 se vc gostar ou coaxias mida bass da sua escolha bravox na frente selenium atras, poem um modulo pra stereo bom e seja feliz

certo....mas resumindo minha duvida é essa, fica bom colocar kit selenium de 6"+cx50b td na frente ? ou é melhor deixa kit na frente sozinho e o cx50b na porta tras?

Postado em

certo....mas resumindo minha duvida é essa, fica bom colocar kit selenium de 6"+cx50b td na frente ? ou é melhor deixa kit na frente sozinho e o cx50b na porta tras?

isso poem o 2 vias na frente e os 6 atras vai fica bem dividio o som :legal:

Postado em

eh melhor botar o kit 2 vias selenium na frente e o cs50b atras, agora se puder eh melhor vender um dos kits e pegar outro igual,

eu se venderia o selenium e compraria outro cs60b p/ botar na frente junto com o cs50b atras!!

Postado em

eh melhor botar o kit 2 vias selenium na frente e o cs50b atras, agora se puder eh melhor vender um dos kits e pegar outro igual,

eu se venderia o selenium e compraria outro cs60b p/ botar na frente junto com o cs50b atras!!

concordo !

e acrescento mais um detalhe, melhor ainda se os kits forem da mesma série (csd , csb, etc) a ainda do mesmo tamanho , pra se ter igual resposta de frequencias nos kits traseiro e dianteiro

abraço :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...