Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

salvadorcaja

Escolha dos woofer

Recommended Posts

Postado em

Galera valeu pelas dicas ,depois vou postar a foto do som...

Foi montado no siena

2 eros sds -815 (caixas separadas pra caber na mala)

2 twitter st400 e 02 eros cyclone na tampa

02 corneta de trio d405 (uma caixa separada pois não teve jeito pra por nas laterais)

01 crossover

01 sd 3000

01 power one

Só q o rz q instalou disse q o som é bom ,só o aparelho q não é muito bom

Tenho um aparelho de dvd q comprei nas americanas.com ( GT SOUND 9901x )

realmente se colocar um aparelho pionner vai haver diferença...pois ele disse q pode até chegar a 30% a qualidade ..é verdade

Postado em (editado)

Galera obrigado pelas dicas,meu som saiu....

Agora não sei o aconteceu q so usei ele por 6hs e 01 alto falante queimou e outro rasgou todo..Mim disseram q só era pra deixar tocar ate o meu modelo sd3000 começar a bipar,nem isso eu deixei...Todos dois são novos e fiz toda a instalação no melhor da região ,mais acho q só é fama mesmo....

Editado por salvadorcaja
Postado em

Galera obrigado pelas dicas,meu som saiu....

Agora não sei o aconteceu q so usei ele por 6hs e 01 alto falante queimou e outro rasgou todo..Mim disseram q só era pra deixar tocar ate o meu modelo sd3000 começar a bipar,nem isso eu deixei...

soml.jpg

Postado em

Pessoal ,dúvida aq

Tem algum alto falante de 15 q caiba na mala do siena e q seja mais potente q o SDS-815.

Posso até trocar os falantes ,mais q sejam pra usar no modulo SD3000....Toquei esses SDS por umas 6hs e o som tá show mais quero falantes mais potentes....Qual mim acosselhariam ,pra tocar tudo forro,pagode,axe ....

Postado em

minhan osa

queima falates assim e fod@#$%¨&

algo ta errado neh !!

e pel oque voce citou

deve ser a caixa

que nem o user cito assim o Sds 2.4k

mas acredito eu q nao dara muita diferença

t+

Postado em

Pessoal....o q há de errado com meu som...

Rasquei meus SDS 800rms 3 vezes em pouco mais de 2 meses....A sorte é q ta na garantia daí cobriu ..

Os reparos da st400 e da d405 queimou 2 vezes cada ...Dai so gasto..

Será q é a alimentação ou power one para tocar 2 d405..2st400e 2MG Eros Syclone 250rms ta pouco...

Tenho uma bateria 60amp....e uma 150a....e uma fonte 120a....

O q pode tá errado....Toda vez q levo pra um """profissional """ dizem coisas diferentes...

Postado em

Exato! Tem algo BEM desregulado no teu som!

Pela placa do carro vi que tu é de Aracaju, correto? Se for, me manda MP que te dou uma força! Porém, se for de SSA.. tem o Wendell_RM aqui do fórum.. tenta entrar em contato com ele, ele manja bem de som!!!

Postado em

Pessoal....o q há de errado com meu som...

Rasquei meus SDS 800rms 3 vezes em pouco mais de 2 meses....A sorte é q ta na garantia daí cobriu ..

Os reparos da st400 e da d405 queimou 2 vezes cada ...Dai so gasto..

Será q é a alimentação ou power one para tocar 2 d405..2st400e 2MG Eros Syclone 250rms ta pouco...

Tenho uma bateria 60amp....e uma 150a....e uma fonte 120a....

O q pode tá errado....Toda vez q levo pra um """profissional """ dizem coisas diferentes...

Cara, isso está completamente anormal. :blink:

Aqui em Salvador tem muito "estalador" e vc deve ter tido o azar de ter encontrado esses pela frente!

Se precisar de ajuda ou indicações, me mande MP. :legal:

Boa sorte!

Postado em

Pessoal...duvida aqui...tenho 2 target de 15 no siena , mais to querendo trocar pra montar em uma saveiro,mais agora com falantes de 18..quero com um bom grave..

Tinha 2 sds 800rms gostava mais do som do que quando troquei pelos target bass .Qual falantes vcs indicariam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...