Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cassiouru

Problema bizarro no som

Recommended Posts

Que novela esses protech em!

Quando veio pra Cocal já tava com um só.. isso faz o que? Uns 2 meses acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz veio, se tu tem medo chaama sua mãe,kk ou alguem para ir junto pega lanterna, tu tem quantos anos ? ouahauo

:banghead

uehauehauehuaheuahu eu to brincando cara []-[]

tenho 21.

Já medi o falante deu 04.6

Isso quer dizer o quê? que tem 4OHMS?

Compartilhar este post

Link para o post

uehauehauehuaheuahu eu to brincando cara []-[]

tenho 21.

Já medi o falante deu 04.6

Isso quer dizer o quê? que tem 4OHMS?

sim 4ohms

como o user acima falo

mede os 2 para ve se tao igual rs

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela esses protech em!

Quando veio pra Cocal já tava com um só.. isso faz o que? Uns 2 meses acho...

é faz bastante tempo distroy!

o cassio ta vindo pra Uru esse fim de semana, ai vamos ver se desvendamos o que é!

Galera, mas se antes do AF estragar o som funcionava normalmente, pq só agora, depois do falante voltar da fábrica, é que ta dando esses problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se os dois falantes tão medindo 4 ohms, então o problema é o modulo.

Pêsames.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amigo do cassiouru.

Não tem problema nenhum com o módulo!

Fomos na loja de som hoje (loja bem competente por sinal, galera das cidades vizinhas vem tudo fazer o som aqui) e testamos o AF.

Primeiro de tudo, a polaridade dele está invertida. Pra funcionar tivemos que ligar o positivo no preto e o negativo no vermelho.

Segundo, está raspando (não muito, mas raspa)

Terceiro, tocamos 5 minutos e o AF simplesmente PAROU!!!!!!!!!! Enquanto o outro continuou tocando normal. Diferente da outra vez, o AF ainda vai "pra frente e pra trás" se empurramos com a mão, só que não toca.

Isso que nem abusamos no volume, estava no 40, bem longe de clipar (clipa no 48).

A bateria esta completamente carregada, pois faz mais de 1 semana que o som não é ligado. Regulagem tudo OK.

Testamos com outros falantes e funcionaram PERFEITAMENTE! Inclusive alguns AF mais fracos que o Protech... Então o problema NÃO ESTÁ NO MÓDULO.

O Cássio vai mandar o AF novamente pra fábrica pois nem tocando mais ele está. Só esperamos que não demore mais 2 meses e meio pra vir de volta, e que não cobrem de novo por uma coisa que não é culpa dele.

Editado por SparxxD

Compartilhar este post

Link para o post

Seria engraçado se não fosse trágico.

Acho que eu no lugar já teria perdido a paciência pq sinceramente isso aí já ta virando palhaçada.

Por aqui nunca se vê protech... se os woofers não fossem tão problemáticos, como o próprio usuário relatou que tocam forte, teria grade chance de ganhar reconhecimento e virar "modinha" já que se trata de um ótimo custo benefício.

Lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é distroy, os AF tocam MUITO forte, o problema é que fica ruim ter que mandar o AF pra fábrica de 3 em 3 meses...

Editado por SparxxD

Compartilhar este post

Link para o post

Só esperamos que não demore mais 2 meses e meio pra vir de volta, e que não cobrem de novo por uma coisa que não é culpa dele.

Pois é distroy, os AF tocam MUITO forte, o problema é que fica ruim ter que mandar o AF pra fábrica de 3 em 3 meses...

grudei 2 tornado em meia hora de teste num fds ... no sabado tava com 2 novos tocando... o q a fabrica disse a respeito, nao sei nem quero saber, comprei com garantia e quero outro. por isso comprei selenium e numa loja responsa.

pode ate ser melhor o over, o sds, mas duvide q tenha garantia igual essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...