Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

Vamo la galera naum sou muito intimo digamos do forum mas vou postar fotos e andamento do Golf POWER aqui pra vcs verem espero comentarios e sugestões VLW..

Projeto conta com 6 baterias de 75AP mais 2 de 100AP, modulos uma SD25k, SD400, EQ Clarion...

Projeto inicialmente feito pra raxa mas embora deve tocar muito bem musicas tbm vamos acompanhar.. isso fizemos agora pouco confiram...

EDIT: Confiram no final as fotos do Projeto finalizado

[]-[]

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo Sujo e ainda com pó do estintor rsrsrsr ( deu curto no som antigo rrarsrasra)

01_20.jpg

Limpo e com as baterias pra iniciar o projeto

02_7.jpg

Trava para as baterias de 100ap e fundo dentro de onde ficava o step

03_1.jpg

Baterias de 100ap travadas e caixa para as de 75ap ( e gordinho meio torto ja com as SKOL)

04_5.jpg

No detalhe

05_17.jpg

Meu filho segurando a SD25

06_12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é o antigo tive um pequeno pepino colokei peso demais no banco mordeu a chave geral e gerou um pequeno curto nada sério só q gastamos 2 estintores rsrsrsr

Bom falantes pra inicio serão 4 Protech MB1200, atpe que chegem os novos bom os MB são show mas como ja expliquei ao rafael devo um favor a essa nova marca que naum posso citar ainda entaum infelismente terei q mudar de marca deixando os Protech mas aguardem vou postar fotos e videos com as duas marcas pra galera conferir, Cornetas no momento serão 4 seleniun 250x porem pra proxima semana estarei trocando por 2 Eros ETD 44s mais um TW trinun Hinor

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk

esa do som antigo deu cruto foi fo#$%¨

rsrs

mas que falantes serao usados???

Compartilhar este post

Link para o post

daew fera, nao vai ser pouca bateria nao? to com um sd400 em 4 dx e um tweeter, to ate agora rindo da forca que deu nos medios dos drivers, ficou muito forte as bichinhas.

parabens pelos teus cds tb, so baixo os teus cds, a galera aqui vai escutar so suas musicas daqui pra frente quando eu terminar de montar meu 4 eros 2.2, ta ficando show.semana que vem ja vou estar aterrorizando, galera so vai escutar djcezar no meu carro, abraco e sucesso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la pessoal hoje foi o segundo dia creio q amanha o bixinho ja toque vamos ver se tudo correr conforme previsto amanha ja tem video dele tocando segue as fotos do trampo de hoje....

Ligação das Baterias

01_20.jpg

Pena SD 400 vai ficar escondida, pensei em enbutir nas laterais mas axei melhor ali mesmo pelo menos até q xege o EQ

02_13.jpg

03_1.jpg

tampamos oq estava feio rsrsrs

04_6.jpg

Amplificadores prontos pra uso

05_10.jpg

Detalhe do Tunel...

06_3.jpg

Foto de dentro ( os fios descendo são terra, remote, e para o xupa cabra (carregador))

07_9.jpg

Começando a Caixa

08_5.jpg

Equanto o Gordinho trabalha olhem o Famoso Sandro Café oq faz rsrsrs

09_6.jpg

Falantes ( Protech MB 1200)

10_3.jpg

Parece q o Homem ta gostando

11_10.jpg

Trabalho, Cerveja, Sapos, Carnes...rsrsr Vamos ver o Resultado...

12_19.jpg

Graças a Deus Colbe NO golf rsrsrsr

13_14.jpg

è por Hoje Xega Amanha se Deus Quizer coloko fotos dele praticamente pronto e um video tocando VLW galera...

14_13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pow ese alto falante mesmo que eu tava curioso para saber como tocao

ta ficando show o projeto

breve aguardamos videos

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando dj !

Vlw véio VC acompanhando pra mim é uma honrra, naum lhe conheço pessoalmente mas sei q é um grande raxador abraço

Compartilhar este post

Link para o post

daew fera, nao vai ser pouca bateria nao? to com um sd400 em 4 dx e um tweeter, to ate agora rindo da forca que deu nos medios dos drivers, ficou muito forte as bichinhas.

parabens pelos teus cds tb, so baixo os teus cds, a galera aqui vai escutar so suas musicas daqui pra frente quando eu terminar de montar meu 4 eros 2.2, ta ficando show.semana que vem ja vou estar aterrorizando, galera so vai escutar djcezar no meu carro, abraco e sucesso!!!!

Vlw véio as bateria em si seriam poucas sim mas infelismente é oq cabe no golf rsrsrs e quando quizer fazer um cd personalizado só entrar em contato abraço

Compartilhar este post

Link para o post

daew fera, nao vai ser pouca bateria nao?

Tá com 650 amperes de bateria aí, pela informação que tenho, tá dentro da requerida pela 25K, ainda sobra um pouquinho pra SD400, hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

pow ese alto falante mesmo que eu tava curioso para saber como tocao

ta ficando show o projeto

breve aguardamos videos

hand26

Então véio os falantes ja usava antes são show vou postar aqui mesmo um video do projeto antigo é um raxa ja da pra ter noção, e estão vindo os novos q espero muito deles vamos ver quando xegarem

Compartilhar este post

Link para o post

hoho ta ficando daora em

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Golf DJ César com 4 Protechs MB1200, Soundigital 8000.1D VZ Gol Bate forte do fabião, 4 Cejota 1400, stetsom 9K2d

desculpem mas naum consegui inserir corretamente o video segue o link

Compartilhar este post

Link para o post

Golf DJ César com 4 Protechs MB1200, Soundigital 8000.1D VZ Gol Bate forte do fabião, 4 Cejota 1400, stetsom 9K2d

desculpem mas naum consegui inserir corretamente o video segue o link

poww parecem bem fortes mesmo

tava em duvida pois os Sub600 nao me agradarao muito

vlw pelo video irmao

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Ta ficando muito bem montado esse carro heim...

Mas confeço que gostei mais da parte da ceva e do bife na grelha hehehehe

Abraço a todos!

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

eita, esse carro vai ficar forte nos rachas hein!!! Sandro mandando bem nos projetos, e ainda acompanhando, mesmo que não tão sóbrio, tenho certeza que tocará d+!!!

esperando novas fotos, e o vídeo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera o projeto conta com apoio do saulo tbm que deu uma grande força com os modulos... rafael protech com os Falantes Protech e a nova marca que disse anteriormente será os Hard Power Marca nova nem lançado os falante foram ainda mas vou deixar o site para vcs acompanharem www.hardpower.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

eita, esse carro vai ficar forte nos rachas hein!!! Sandro mandando bem nos projetos, e ainda acompanhando, mesmo que não tão sóbrio, tenho certeza que tocará d+!!!

esperando novas fotos, e o vídeo.

:legal:

É que eu só tenho inspiração pros projetos depois dumas cervas, hehehe... O cérebro só pega na partida com um "empurrãozinho" kkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

VAMO QUE VAMO SANDRO, GRANDE PARCEIRO

Eita, apareceu o Andrézão aí gente !!!!

Bem vindo ao maior fórum de som automotivo do Brasil, hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...