Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

georgemagao

Regulador de voltagem

Recommended Posts

Postado em

Apos varios meses de projeto e teste realizado,essa semana o meu colega (criador )testou com a fonte X-FORCE...aquele la do Piaui que vende feito caldo de cana sem ser estabilizada aqual eu tbm uso dela e mesmo com o volume alto 80%...a fonte gera entre 14.5 e fica em 15v...isso falo no meu som..acompanhando pelo voltimetro taramps que nao tem essa de desarmar em 15v..se n eu ta f***...hoje nao na caixa adequada pra venda eu levei um pra casa de cortesia e participacao....depois posto FOTO.....

#som no talo marca 13.8......sem a peça marcava com a fonte nao estabilz era :15.1 :legal:

onde tem 3 regulagem.

Postado em

Apos varios meses de projeto e teste realizado,essa semana o meu colega (criador )testou com a fonte X-FORCE...aquele la do Piaui que vende feito caldo de cana sem ser estabilizada aqual eu tbm uso dela e mesmo com o volume alto 80%...a fonte gera entre 14.5 e fica em 15v...isso falo no meu som..acompanhando pelo voltimetro taramps que nao tem essa de desarmar em 15v..se n eu ta f***...hoje nao na caixa adequada pra venda eu levei um pra casa de cortesia e participacao....depois posto FOTO.....

#som no talo marca 13.8......sem a peça marcava com a fonte nao estabilz era :15.1 :legal:

onde tem 3 regulagem.

Mas vc testou com a fonte direto nos amps ou ligada em baterias?

Postado em

A fonte esta ligada direto na bateria e o regulador fica na entrada da corrente da fonte.Os testes foi de varias horas ligada pra ve se esquentaria muito e nao apresentou aquecimento anormal..mas mesmo assim foi adicionado um dicipador...vamos ve ate onde vai a vida util do danado. []-[]

Postado em

OpO

Acabei de tirar hoje;quando eu tiver um tempinho posto ele fechado e aberto...sem muito suspense []-[]

E ai esse regulador deu certo guenta corrente mesmo?

To precisando!POSTA OpO[""] O.O:legal:

Postado em

Já ouvi falar.

É muito inteligente o funcionamento desse circuito.

Ao invés de regular na saída, dezenas ou centenas de amperes,

o circuito regula na entrada, se não me engano é feito com um triac para cortar/conduzir a entrada.

Genial, e simples.

O problema é que triac é queimador pra caramba...

Postado em

Já ouvi falar.

É muito inteligente o funcionamento desse circuito.

Ao invés de regular na saída, dezenas ou centenas de amperes,

o circuito regula na entrada, se não me engano é feito com um triac para cortar/conduzir a entrada.

Genial, e simples.

O problema é que triac é queimador pra caramba...

Lembra onde viu!

Postado em

onde tem 3 regulagem.

Qual é o objetivo do tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...