Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

VOlkswagen apresenta oficialmente o Novo Polo

Recommended Posts

Volkswagen apresenta oficialmente o novo Polo Sedan

Nova geração do modelo começa a ser vendida na Europa este mês.

Volks do Brasil não confirma sedã no país, mas ele pode chegar em 2011.

 

polo-1.jpg

Novo Polo Sedan

 

Após o vazamento de imagens do nova geração do Polo Sedan, a divisão russa da Volkswagen divulgou as imagens oficiais do modelo que começa a ser vendido este mês na Europa por 10.475 euros, o equivalente a quase R$ 24 mil (sem taxas e de importação e impostos brasileiros).

 

O novo Polo Sedan, conhecido por Vento na Rússia, estará disponível inicialmente apenas com motor 1.6 16V e 105 cavalos de potência. A transmissão poderá ser automática de seis marchas ou manual de cinco velocidades. Com 2,55 metros de entreeixos, o interior do sedã está maior e a capacidade do porta-malas subiu de 432 litros para 460 litros.

 

polo-4.jpg

Porta-malas está maior.

 

polo-2.jpg

Traseira lembra o Passat e o Jetta.

 

No visual, o sedã segue a nova identidade visual mundial da marca alemã, já vista na nova geração do Polo hatch que estreou este ano, e por aqui no Fox e no novo Jetta Variant. A Volkswagen do Brasil não confirma vinda do modelo para o país, mas segundo especulações da imprensa nacional ele pode desembarcar por aqui em 2011.

 

polo-3-ok.jpg

Interior do novo Polo

 

FOnte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/06/volkswagen-apresenta-oficialmente-o-novo-polo-sedan.html

 

 

Ache que ficou muito bonito, seguindo as linhas atuais dos carros da VW....

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei normal. Nada demais, nem de menos.

 

Mas pode ter certeza que essa versão é com visual equipado e, se vier paa cá, será bem salgada.

Mas acho que esse Polo novo, bonito mesmo, só a GTI Hatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece a sinaleira do Jetta Variant.

 

volkswagen-golf_variant_2010_02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ah sim, as fotos eu ja vi !

Mas nada de data ou lançamento oficial que eu saiba;..

 

Mas gostei bastante ! Esse eu abraço fácil, apesar da traseira meio estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm, ta mais pra ser um voyage 2011 que um polo, fraquinho o viual, dianteira do novo "fox", "traseira do voyage"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito, eu gostei;

 

olha, se o Brasil não tivesse impostos em ??

 

se vier pra cá, o preço vai pula pra casa dos R$ 50.000 com certeza, ou seja, duplicar do valor sem impostos;

 

mas fazer o que, moramos no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei mais do hatch.

 

 

esse ai ta esquisito msm

 

 

a frente esta linda mas a traseira achei feia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu notei, a tampa traseira suspensa por dobradiças pantográficas dançou... ê iaiá... retrocesso à vista. O Polo Sedan 2003 tinha não só o capô com mola a gás como dobradiças traseiras pantográficas, nada de articulações invadindo o espaço da bagagem.

 

Bonito o carro continuou, mas na minha opinião, o Polo realmente marcante continua sendo o PolO, o dos faróis redondos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ficou agradavél sim, lembra a frente do fox e a traseira do jetta variat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Frente do Fox é que foi baseada na do Polo Europeu... Eu achei besteira, a Volks "popularizou" uma frente tão bonita, que ficou bastante comum, uma vez que o Fox é um carro inferior ao Polo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra mostrar que a traseira parece mais mesmo com a Jetta Variant

 

vw_jetta_variant_f_002.jpg

volkswagen_polo_sedan_2011_f_007.jpg

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu notei, a tampa traseira suspensa por dobradiças pantográficas dançou... ê iaiá... retrocesso à vista. O Polo Sedan 2003 tinha não só o capô com mola a gás como dobradiças traseiras pantográficas, nada de articulações invadindo o espaço da bagagem.

 

Bonito o carro continuou, mas na minha opinião, o Polo realmente marcante continua sendo o PolO, o dos faróis redondos. :legal:

 

Parece que dançou sim, uma pena. E o cabamento na tampa do porta-malas será que se foi também?

 

Nesses aqui ainda tinha, não sei nem se o atual vem com isso.

poloSedan_zoom6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...