Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

poxameu

qual escolher celta ou palio

Recommended Posts

Postado em (editado)

Semana passada tinha promoção aqui de Palio economy 10/10 por R$23400, será que ainda não rola essa promoção?

Se gosta mesmo do Palio é uma boa... Eu particularmente não iria nesse economy, apesar de ser bonito por fora o interior acho feio d+, não sei se conseguiria andar 2 anos nesse carro olhando para aquele painel ridículo.

Editado por maicon
Postado em

palio na cabeça!

celta é roça... celta só ganha no desempenho e olhe lá, pq os 2 são mancos, mas no q interessa mesmo o palio leva vantagem em tudo.

Postado em

Minha opinião: Com até 24 mil e se for pra ir atrás de um seminovo/usado, eu iria atrás de um Palio 1.4.

O celta anda mais que o palio mas devido ao menor peso, tamanho e cambio curto, tanto que o motor do uno é o mesmo do palio na versão fire e em questão de desempenho e consumo da um coro nos 2 citados. caso opte pelo Palio tenta pegar a versão ELX, pois o interior é mais novo e o espaço para o player é 2 din apesar do preço sair um pouco mais caro mas vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...