Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Relm Audio

Novidades Relm Audio

Recommended Posts

Postado em

Pois é, eu também tinha essa sensação antes de conhecer alguns produtos da audison.. que o preço um pouquinho mais alto do que os concorrentes diretos eram devido ao design e também a grife italiana... mas errei feio...

Trata-se de um produto diferenciado realmente.. prezam por alta qualidade acima de tudo, mas como toda empresa italiana não consegue fazer nada bom e feio, eles capricham também no visual... Excelente lançamento esses aí... pois antes, a audison só tinha o Thesis (incomprável por seres mortais como eu, devido ao preço...)

Postado em

Esses novos Kits vem para disputar mercado com Focal K2 Power , Morel Dotech ,DLS ultimate etc. Mas ele vem um pouco mais barato que seus concorrentes diretos justamente para ganhar mercado onde a marca audison não é tão conhecida !

Postado em

Aproveitando o gancho, se o TW da audison tiver o mesmo brilho (ou próximo) que o do K2P, detalhar e descer tanto quanto o do HSK XL, será uma excelente alternativa..

Postado em

Produto muito bonito hein, to de olho!

Ao meu ver a audison foi experta ao lançar primeiro a Linha Thesis de falantes, pois mostrou que sabe fazer o melhor. Não que garanta 100%, mas fica faltando só a vontade de fazer um bom kit. Acredito que esse vá dar uma boa mexida no mercado. Enfim, to esperando para ouvir!

Postado em

O Thesis é coisa de outro mundo, quem ouviu o carro do Mauro sabe... Esta nova linha, ainda que inferior, vai brigar bonito com as consolidadas em nosso mercado. Focal, Morel, DLS que se cuidem!

Já há previsão de lançamento oficial aqui no país e preços?

Postado em (editado)

Estará disponível em breve no Brasil , no momento preferimos não estipular data pois a receita federal costuma demorar muitos dias para liberar este tipo de encomenda !

Editado por Relm Audio
Postado em

Estou abrindo uma instaladora na vila maria (Guilherme Cothing) e logo entrarei em contato com voces para trabalhar com alguns produtos da marca, ja trabalho com koyama, stetsom, Digital Designs e etc, me interesso bastante pelos produtos de vocês.

Até breve.

Postado em

Fala Relm....

Queria saber onde eu poderia ouvir o novo Kit Audison Voce 3Way pra ver se eu me empolgo pra trocar meu Hertz..

Quando chegar vou pedir pro Luciano (LR Art in Audio) entrar em contato com vcs pra saber o preço...

Abs

Postado em

Bom pessoal, depois de tanta espera já temos toda a linha audison voce disponivel !!!!

Já fui no Luciano pra saber dos preços...

E provavelmente pedirei um...

Agora a dúvida é: Por que só tem os kits 2 vias de 5" e 6" ?? Cade o Midrange e o cross pra montar o 3 vias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...