Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dn2500f

Nova Taramp's T400 X4

Recommended Posts

o site ainda nao mudou

mas mudar carcaça so por mudar nao adianta nada

unica coisa boa sao os protetores de parafusos q os falcon tem

ia ser bacana mesmo o t800.4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OgAAAFLNVMaK87Utk3GZtuI1CtcOYtBRF1OaDjH6ToLWQOWZoV7ldy57Itkexd-fNuLFmrG875mZqUGES3qy32AroowAm1T1UB0mMClHxYN2Ygneo8iyAyK0kBXY.jpg

+1 foto ...

Esta vindo varios lançamentos segundo info

tem um T700 HP tocando apartir de 500 hz só para drivers e ST....

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei nd da pouca mudança de carcaça.... trocar a cor seria bom tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

até hoje ainda quero saber qual é a desse tara aí

perguntei por várias vezes em outro tópico do modelo antigo e não apareceu nenhum user para fazer um pequeno review.

o modelo antigo no site mencionava 100 rms por canal em 02 ohms , queria saber em 04 ohms a potencia , talvez por ser digital tenha algum sistema como os corzus digitais , nos quais a diferença de impedância faz pouca diferença na potência final .

quem sabe alguém se manifesta agora....

abraço

edit: acrescimo de info.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

quando lí "Nova Taramp's T400......." pensei... "PQP! 400KW???? agora exageraram demais!" hauehuaehaeuheauhuaeh

mas esse trem com cara de booster ai?

MUITO FEIO!

credo!

Compartilhar este post

Link para o post

quando lí "Nova Taramp's T400......." pensei... "PQP! 400KW???? agora exageraram demais!" hauehuaehaeuheauhuaeh

Raxei de rir kkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria ver os terminais de saída,porque ninguem marece aqueles terminais comuns,prefiro pagar mais caros e ter terminais igual aos roadstar x filter do que aqueles pebas...!

Outro ponto importante,é que tenha feito um upgrade nessas placas com componentes melhores..

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria ver os terminais de saída,porque ninguem marece aqueles terminais comuns,prefiro pagar mais caros e ter terminais igual aos roadstar x filter do que aqueles pebas...!

Outro ponto importante,é que tenha feito um upgrade nessas placas com componentes melhores..

Esse modelo pelo menos o que peguei e terminal simples nao er igual os pyramid da vida mas parecido

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém pra fazer um reviewzinho do mesmo ??????

quanto aos terminais , ví por fotos no ML , que parecem menos piores que os terminais anteriores mas ainda longe de serem bons

minha vontade era pegar um desses só para alimentar um kit cs60d , colocando cada mid/tw em uma bridge do ampzinho...acho que deve dar bom resultado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Amplificador ai veio Com uma proteção nova assim dando um redimento melhor no som, e tbm a taramps devagar ta agradando a galera que gosta dos amplificadores mais fracos com pouka potencia mais com redimento alto....

Poço falar que ele é muito bom, gostei do redimento dele tokando um kit Duas vias e um sub,,,,

E a Taramps Lançou agora um t700wrms Classe ab muito bom pra drives e tweter com a qualidade muito boa...

Editado por Diego S.A...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Amplificador ai veio Com uma proteção nova assim dando um redimento melhor no som, e tbm a taramps devagar ta agradando a galera que gosta dos amplificadores mais fracos com pouka potencia mais com redimento alto....

Poço falar que ele é muito bom, gostei do redimento dele tokando um kit Duas vias e um sub,,,,

E a Taramps Lançou agora um t700wrms Classe ab muito bom pra drives e tweter com a qualidade muito boa...

Diego, blz ?

me fala um pouco do seu set, qual player , qual kit e qual sub em qual carro

é só pra ter uma noção

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, blz ?

me fala um pouco do seu set, qual player , qual kit e qual sub em qual carro

é só pra ter uma noção

abraço

E ai BLz Não é meu esse set foi em um carro de um cliente meu q eu instalei...

Foi um Kit duas vias Selenium d 60wrms nas portas e um sub de 12 polegadas da eros voras d 300 rms so pra dar um grave legal dentro do carro no casso uma saveiro g3 blz flw

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma de coveiro aki...

coveiro.jpg

Esse Taramps (T400x4) suporta 2 Pioneer 309D4 ligados em 8ohms em cada bridge só pra ir amaciando até o RS1600D chegar?

É pq vendi meu som e estou comprando tudo de novo e estou com esse modulo parado aqui e queria já colocar os subs para ir amaciando em Free air tocando Ruido Rosa.

Ou o modulo não vai aguentar?

Lembre-se é so para o sub ir amaciando!!

Desculpe por desenterrar, mas pesquisei e não encontrei nada a respeito e não quis criar novo tópico.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca até toca.. o 309 tem sencibilidade alta , + Num vai toca muito forte né. cuidado ao erguer muito o volume ! ela vai manda muito distorção ! por não ter led clip vc não vai perceber .. ao ta o perigo , em volume moderado da pra usar de boa !

cada bridge dela é 200rms@4ohms , trabalhando com dobro vai manda uns 120rms pra cada sub

Compartilhar este post

Link para o post

Toca até toca.. o 309 tem sencibilidade alta , + Num vai toca muito forte né. cuidado ao erguer muito o volume ! ela vai manda muito distorção ! por não ter led clip vc não vai perceber .. ao ta o perigo , em volume moderado da pra usar de boa !

cada bridge dela é 200rms@4ohms , trabalhando com dobro vai manda uns 120rms pra cada sub

Blz, mas como é para amaciar e tocar free air, to pensando em colocar um som em 5hz pra tocar com volume um pouco baixo só para excurciônar um pouco. Pretendo deixar assim por mais ou menos uma semana ligado até o definitivo chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos que gostam de som não têm paciência... também fiz esse tipo de gambiarra só prá não ficar sem som quando meus equips começaram a chegar rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que esqueci de dizer, vou ligar o modulo em um notebook. Como deixo o ganho? Posso abrir tudo?

Creio que a Voltagem da saída do Not é bem baixa, mas posso conferir com um multimetro...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos que gostam de som não têm paciência... também fiz esse tipo de gambiarra só prá não ficar sem som quando meus equips começaram a chegar rsrsrs.

Ae cara, somos da mesma cidade heim... kkk

Nem me fale, pois estou doido pra montar os ekip.

Mas neste caso irei montar dentro do quarto sem caixa só pra amaciar...

Pq eu sei que quando eu montar irei esguelar os pobres coitados^^

To montando com os Pioneer até pegar os over... ai sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, somos da mesma cidade heim... kkk

Nem me fale, pois estou doido pra montar os ekip.

Mas neste caso irei montar dentro do quarto sem caixa só pra amaciar...

Pq eu sei que quando eu montar irei esguelar os pobres coitados^^

To montando com os Pioneer até pegar os over... ai sim...

E aê man... não tinha visto... difícil encontrar alguém aqui da city.

Prá amaciar não precisa ser uma freq tão baixa, uns 20Hz gerados pelo WinISD já tá bom. Também não precisa abrir o ganho todo, coloca em 50% ou menos e regula o excurcionamento com o volume do note, sem deixar no máximo. Cara tú é exagerado em tudo rsrsrs ... uma sema é bastante tempo, dois dias já amacia os bixim.

Uma vez eu fiz esse mesmo esquema que está querendo, e a única recomendação é configurar o note prá não entrar em modo de hibernação ou qualquer proteção, pq dá um estalo forte no falante se chegar a acontecer isso.

Quais Over tá querendo pegar?

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E aê man... não tinha visto... difícil encontrar alguém aqui da city.

Prá amaciar não precisa ser uma freq tão baixa, uns 20Hz gerados pelo WinISD já tá bom. Também não precisa abrir o ganho todo, coloca em 50% ou menos e regula o excurcionamento com o volume do note, sem deixar no máximo. Cara tú é exagerado em tudo rsrsrs ... uma sema é bastante tempo, dois dias já amacia os bixim.

Uma vez eu fiz esse mesmo esquema que está querendo, e a única recomendação é configurar o note prá não entrar em modo de hibernação ou qualquer proteção, pq dá um estalo forte no falante se chegar a acontecer isso.

Quais Over tá querendo pegar?

Na verdade to querendo pegar dois 15-800 em 8ohms, mas antes vou trocar de carro...

O PM do meu não cabe muita coisa não... (Golzin quadrado).

Pretendo pegar um Vectra ou um Corolla até o fim do ano.. ai sim os Over^^

E os Pioneer passo pro carro do meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade to querendo pegar dois 15-800 em 8ohms, mas antes vou trocar de carro...

O PM do meu não cabe muita coisa não... (Golzin quadrado).

Pretendo pegar um Vectra ou um Corolla até o fim do ano.. ai sim os Over^^

E os Pioneer passo pro carro do meu pai.

Show de bola.

Eu tenho um 15-800 de 4Ohms e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...