Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos Trajano

Qual sub é melhor Audiophonic Club 10 300 rms ou Sub Woofer Pioneer 10

Recommended Posts

E ae galera, tow querendo comprar um desses dois subs:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142329654-sub-woofer-300w-rms-audiophonic-club-10-lancamento--_JM

ou

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142932980-sub-woofer-pioneer-10-ts-w258-d4-1200w-zerado-na-caixa-_JM

 

qual é o melhor?

 

o amp que tô querendo comprar é o audiophonic 4100

Editado por Carlos Trajano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Pioneer, entre esses 2, vc tem a opção do NAR 10" 300 wrms tbm, é um pouco mais alto o valor, mais toca mto bem tbm!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Tava vendo os preços e o Pioneer Ts-w258 10' 350w, apesar de ser 10' é mais caro do que o Pioneer Ts-w308 D2/d4 12', esse de 10' é bem melhor? ou é só pelo espaço que ocupa no carro mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tow querendo comprar um desses dois subs:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142329654-sub-woofer-300w-rms-audiophonic-club-10-lancamento--_JM

ou

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142932980-sub-woofer-pioneer-10-ts-w258-d4-1200w-zerado-na-caixa-_JM

 

qual é o melhor?

 

o amp que tô querendo comprar é o audiophonic 4100

 

vc vai usar amp 4 canais so para o sub?? ou vai botar outro alto falante tambem??

 

pq se for usar so em um bridge acho que o melhor seria um NAR 12SW2 OU 10SW2, pq o bridge do audiophonic 4100 toca 190W, entao deixaria o w258, audiophonic 300W e nar 10sw3 passando fome, ja o nar 10sw2 vai ficar certinho e tocar 100%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai usar amp 4 canais so para o sub?? ou vai botar outro alto falante tambem??

 

pq se for usar so em um bridge acho que o melhor seria um NAR 12SW2 OU 10SW2, pq o bridge do audiophonic 4100 toca 190W, entao deixaria o w258, audiophonic 300W e nar 10sw3 passando fome, ja o nar 10sw2 vai ficar certinho e tocar 100%...

 

 

tenho um roadstar x filter que empurra em bridge 250w se eu colocar um nar de 10sw2 d2 vai derreter o bicho pois ele é de 180w rms né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um roadstar x filter que empurra em bridge 250w se eu colocar um nar de 10sw2 d2 vai derreter o bicho pois ele é de 180w rms né

 

vai nada...

tem uns subs da hertz com preço razoável também

aqui em manaus tem o JBL GT5 10, que considero ótimo e com bom preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um roadstar x filter que empurra em bridge 250w se eu colocar um nar de 10sw2 d2 vai derreter o bicho pois ele é de 180w rms né

 

250W vai torrar um NAR 10sw2 180W?? O.O

Parceiro, so se vc mandar MUITA distorcao pa ele, pq um sub como esse NAR 10sw2 merce pelo menos uns 250W pa tocar lindo. Claro que com 180w 200w ele toca muito bem, mas potencia extra eh sempre bom!! da uma pesquisada ai no forum que vc ver.

 

agora, roadstar eh famoso por mentir potencia neh, tirando o power one, entao nao confiaria muito nesses 250W ai nao, arriscaria uns 200W, mas nunca vi um review ou teste de x filter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250W vai torrar um NAR 10sw2 180W?? O.O

Parceiro, so se vc mandar MUITA distorcao pa ele, pq um sub como esse NAR 10sw2 merce pelo menos uns 250W pa tocar lindo. Claro que com 180w 200w ele toca muito bem, mas potencia extra eh sempre bom!! da uma pesquisada ai no forum que vc ver.

 

agora, roadstar eh famoso por mentir potencia neh, tirando o power one, entao nao confiaria muito nesses 250W ai nao, arriscaria uns 200W, mas nunca vi um review ou teste de x filter.

 

a linha x-filter é boa , toca forte e tem médios e agudos acima do power one

 

abraço

 

PS: tá sumido cara !

 

EDIT: a maior mentira da roadstar foi com o power two, de resto sempre declarou próximo a realidade , ao contrário da BOSS e Explosound

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a linha x-filter é boa , toca forte e tem médios e agudos acima do power one

 

abraço

 

PS: tá sumido cara !

 

EDIT: a maior mentira da roadstar foi com o power two, de resto sempre declarou próximo a realidade , ao contrário da BOSS e Explosound

 

iai blz rick??

 

to sumido, dando as caras aqui de vez em qnd, sem grandes comentarios ou participacao, pq a falta de tempo eh fo**. Sem contar que to "fora" de som automotivo por aqui, entao deixo com quem ta atualizado.

 

Realmente, ja ouvi um desses x-filte, achei ate legalzinho mesmo! mas quanto a potencia to por fora ate pq qnd vi tava com um bravox premium, uma corneta e st e par de 6x9, ai ja viu a mer** que tava neh! mas o premium no bridge tava ate legalzinho, mas se tava mandando os 250W sei nao viu. vc sabe de algum review ou teste de potencia da linha??

 

power two, rs1200, rs1600 todos esses mentem!! os outros provavelmente tb.

Editado por Fguerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ja sei a resposta meus amigos vou é segurar um helix de 200rms e to de boa bom sub ne camaradas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tow querendo comprar um desses dois subs:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142329654-sub-woofer-300w-rms-audiophonic-club-10-lancamento--_JM

ou

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142932980-sub-woofer-pioneer-10-ts-w258-d4-1200w-zerado-na-caixa-_JM

 

qual é o melhor?

 

o amp que tô querendo comprar é o audiophonic 4100

O bom é colocar um Digital para o SUB, e outro para os médios, não precisa ser de alta potência e sim alta-fidelidade!

Desta dorma vc. vai ter som de 1ª!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...