Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ZANON

[OFF] Conserto de Modulo Classe D - SMD

Recommended Posts

Postado em

To precisando de uma mão...

Em Fevereiro fui para os EUA e comprei um Zed Audio Leviathan....(Mais Detalhes)

O que acontece, é que uma leva dos amps saiu com problema... o problema é nos "IC Chips". Em contato com o fabricante, ele disse que o fornecedor enviou chips problemáticos...

Como essa marca não vende no brasil, é claro que nao tem assistencia tecnica...

Mandar o AMP para os eua ficaria inviavel, e eu tenho medo de pagar imposto na volta(pode acontecer isso?)

Ja entrei em contato com o Steve(que é o projetista dos amps e dono da empresa) e ele está me enviando os chips para que eu possa "consertar" o amp. Juntamente com os Chips, ele me mandou um PDF com um passo a passo.... (Link para o PDF) se alguem puder traduzir pra mim, agradeço....

Gostaria de saber onde posso mandar o amp para fazer esse serviço...

Prefiro pessoas fisicas de confiança, pq tenho aversão a assistencia tecnica

Alguem pode me dar uma luz?

Postado em

se vc morasse mais proximo eu resolveria pra vc.tenho pratica na area

olha, dependendo de quanto for o frete, em ultimo caso, eu posso mandar pra vc...

vou preferir algo aqui pelo RS, SC ou PR mas se eu nao achar nada, vou ter que ir mais pra "cima"...

valeu a força!

Postado em

Procura uma loja que conserte celulares, os caras treinam muito pra mexer em SMD, não tem erro... é levar e aguardar ele trocar.

sob o ponto de vista tecnico é uma ótima idéia, mas ai eu fico "na mao" desses eletronicos que podem cobrar muito pelo serviço, ou por eu nao entender quase nada de eletronica posso ser facilmente enganado...

se tivesse uma loja de conserto que alguem me indicasse, eu iria, mas escolher uma sem indicações fica mto dificil...

mas valeu pelas dicas!

Postado em

Se for um CI só, é barato... veja se vc consegue acertar direto com o técnico. Creio que no máximo R$50,00.

acredito que seja 1 CI e 1 resistor para cada canal(6 canais)....

Postado em

fala com o carlos kbsom, ele estava com o gol g4 com trio lá no encontro, o guri é fera e faz isso pra ti tranquilo...

olha, nao sei como fui tao burro....

tenho um fosgate 4.6x queimado com ele, que ele ficou de olhar...

agora acabei de perceber que a soundigital faz amps classe D e o kbsom trabalha no area de assistencia tecnica(se nao me engano)

acho que nunca fui tao burro! :banghead :banghead

nao sei como esqueci disso!!! af, deve ser a cerveja :rolleyes:[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...