Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodraguirre

Música Brasileira em FLAC na rede

Recommended Posts

Postado em

Galera consegui pelos clientes FTP ! Basta habilitar o "PASSIVE MODE". O leech ftp não tem acho...

Mas pelo FlashFXP dá!

http://www.flashfxp.com/download.php

1-Clicar no "raiozinho" e escolher quick connect.

2-Digitar as infs do server para conectar.

3-Na aba toggles habilitar o "passive mode".

Pronto ! Agora é só navegar pela lado direito e no lado esquerdo é o seu micro.

Na pasta UPLOAD vc pode enviar arquivos do seu micro, fiquem a vontade!

ftpautoforum.jpg

Postado em

Vou colocar metallica com a orquestra de sao Francisco, e assim que termina tenho a discografia do u2,

posso por em alac? Ainda n me responderam, c n eu converto, vlw

Postado em (editado)

Vou colocar metallica com a orquestra de sao Francisco, e assim que termina tenho a discografia do u2,

posso por em alac? Ainda n me responderam, c n eu converto, vlw

Metallica com orquestra de São Francisco OpO OpO . Esse eu não perco. [-]

To baixando, a velocidade ta legal. :legal:

Provavelmente deixarei o note a madrugada toda baixando.

Editado por Barroso
Postado em

CesarDRK, tem espaco no HD sobrando? Pode upar ate quantos Gb?

Valeu a iniciativa!!

Nesse HD tem agora 99gb livre.

Aliás o cd do iana eu não vi lá !? E o do metallica parece q parou no meio..

Só tem 2 músicas hehe.

[]´s

Postado em (editado)

upei... Audiophile Bossa Voices II (15 Brazilian Love Tracks)

Pessoal conseguiu baixar normal? Aqui esta dando erro em algumas músicas pasmafaute .

Editado por Barroso
Postado em

Perceberam q sempre q se fala de boas gravacoes de musica BR, logo vem o "Genuinamente Brasileiro" na historia ?!?! Não é estranho que a música mais rica do mundo tem mto pouco a oferecer ao mercado audiofilo (ou aos fazedores de graca)...

O Tim Maia Racional (o pedido do criador do topico) eh um bom exemplo: Mesmo se vc achar uma copia em FLAC, nao vai fazer mta diferenca, haja visto que ele seria ripado de um vinil q foi prensado porcamente e o audio que alí consta foi gravado em um estudio de péssima qualidade com equipamentos de pessima qualidade.

Esse disco da "Seroma Records" (fda, neh ??) ainda eh o extremo... Na media, os discos do Tim eram lancados pela Som Livre (ECA!!!) Pra que ripar disco da Som Livre em FLAC ?!?!?!

Postado em

Sub, pega o FashFXP, seleciona a pasta e poe em Queue. No browser so vai arquivo por arquivo.

Entao, aqui tambem deu problemas para upar. Quando vem uma tela de confirmação, é só por em "resume all". Com o tempo acaba enviando tudo.

Postado em

Usando o CuteFTP (Pago) consegui upar normalmente o Eminem - Relapse.

O CD que o Diogo tentou por eu vi ele lá ontem, mas não sei dizer se estava completo.

Hoje de madrugada vou deixar upando o CD do Rappa - O Silencio que Precede o Esporro

Postado em

Ahh, tem como baixar um album inteiro de uma vez, sem ficar baixando musica por musica?

Usando o cliente FTP sim. Só "arrastar" a pasta pro Queue e deixar baixando, ele vai seguindo a "sequência". :legal:

O Pad já respondeu isso ai em cima. :legal:

Postado em

Usando o cliente FTP sim. Só "arrastar" a pasta pro Queue e deixar baixando, ele vai seguindo a "sequência". :legal:

O Pad já respondeu isso ai em cima. :legal:

Hummm valeu nem tinha lido isso rsrs, acho q vou tentar colocar uns CDs q tenho aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...