Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Bateria Nova, qual?

Recommended Posts

amigos, a bateria do carro ja esta enchendo o saco, arria sozinha, esses dias até com o primeiro estagio da chave ligado uns minutos arriu, ela é de 60 ah, e tem um ano e pouco,

agora que coloquei som penso que vai ficar pior ainda

e ai amigos, qual marca de bateria devo comprar?

vou citar as que tenho em mente:

Moura

Heliar

AC Delco

qual seria a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moura, custa mais caro mas vale o que custa a mais. Com certeza.

Tenho 3 Mouras ( 2 no som, e 1 em outro carro ) e uma ACDelco ( Original do carro ), a moura é superior, com certeza. Heliar eu nunca usei, mas sempre ouvi falar bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na ordem que vc postou. Mais todas são boas. Só fuja das baterias "pra som" de chumbo ácido. E dependendo do som que vc tiver (se tiver algo instalado) coloque a maior que conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas amigos, ja usei um moura de 60AH realmente muito parruda mesmo, ouvia som umas 2, 3 horas com ela e ligava o carro certinho, mas meu pai quer pegar uma

AC Delco por que ele acredita que tenha vida util maior mas eu discordo, acho que Moura é melhor, seguindo a ordem que postei, Heliar meu pai teve algumas vezes, uma chegou a durar 4 anos ouvindo som direto e tals, mas de uns anos pra cá, da se a impressão de que a durabilidade das baterias da Heliar diminuiram mas não sei ao certo, por isso estou nesse dilema pedindo aos amigos opiniões sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara jah tive Optima, Moura no carro e há 3 anos estou com 2 Heliar de 75a no meu carro, para o que eu ouço hip-hop, foi a que achei melhor... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara jah tive Optima, Moura no carro e há 3 anos estou com 2 Heliar de 75a no meu carro, para o que eu ouço hip-hop, foi a que achei melhor... []-[]

qual heliar que vc está usando amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando uma Heliar racing de 65ah a dois meses.

E por enquanto, tem me surpreendido, com o seu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando uma Heliar racing de 65ah a dois meses.

E por enquanto, tem me surpreendido, com o seu desempenho.

é a mesma que eu tenho a 6 meses e posso te dizer: eh muito boa.

tudo bem que eu nao tenho um som monstro, mas ela da conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...