Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Custo do carro no Brasil

Recommended Posts

Aliás, em um comparativo que fizeram, os carros subiram menos que a inflação no período.

 

 

Uma pena que meu salário tbm não acompanha.... apesar de ter mais que dobrado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só imposto não explica,acho que entra ai também margem lucro exorbitante.

 

Como explicar que as montadoras só tenhao lucro no brasil

 

 

Como explicar que uma moto na Europa e Eua custe 12,000(dolares ou euros)já com lucro da montadora,custe no brasil

 

30 ou 35,ooo (dolares ou Euro)!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei por que a indignação...

 

Carro vende, dá lucro... Não venderia mais se baixasse o preço (prova disso é fila de espera em muitos modelos, produção próxima ao limite em outros).....

 

Logo, estão certos...

 

Quando comprei meu primeiro carro eu tinha o dinheiro na mão, a vista... Precisei esperar 45 dias para receber o carro!! Hoje em dia a espera está menor, mas em muitos modelos ainda existe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, e vc deve ter esperado porquê vender à vista é muito pior pra concessionária.

 

No financiamento eles chegam a tirar 14% a mais. Provavelmente não quiseram perder venda com financiamento pra passar um carro pra frente sem ganhar quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada...

 

Meu pai era amigo do dono da concessionária, chegou em 5 dias do jeito que eu queria... Mas se fosse comprar normal a vista ou financiado, ia demorar 45 :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia nada, ele só liberou o estoque pq era amigo do seu pai...

 

É aquela velha história... o vendedor olha o estoque, te passa um modelo, e se vc diz que não vai financiar, ele olha de novo e descobre "que já tava negociado com algum vendedor".

 

Em 5 dias carro nenhum chega, é revisado e emplacado. Esse já tava lá no estoque, esperando alguém que fosse financiar. Lojista não é besta...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chega em 3 dias, emplacamento acontece em menos de 24 horas.... Lavar e primeira revisão não costuma demorar mais do que poucas horas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro qnd foi comprado estava pronto, no pátio da fábrica... só escolhi o modelo, cor e etc..

demoro cerca de 20 dias entre eu bater o martelo e a concessionaria entregar...

entre o carro chegar e ser entregue foi coisa de 24 horas...

acredito que seja o normal...

tds carros 0km comprados em casa até hj foram assim... exceto um q era estoque da concessionaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corvette nos EUA: 66k

Camaro SS: 36k

Hummer H2 07: 27k

 

É um absurdo!!!

É triste, mas não um absurdo.

 

Preço de usado no Brasil sim é um absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corvette nos EUA: 66k

Camaro SS: 36k

Hummer H2 07: 27k

 

É um absurdo!!!

 

Comparar sem levar em conta outros fatores é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema todo nem é tanto os valores, mas sim o que nos é oferecido por essas quantias...

 

Bem essa... Mesma coisa os impostos. Eu não me importaria de pagar o tanto de impostos que pagamos, desde que tivessimos algo a altura em troca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema todo nem é tanto os valores, mas sim o que nos é oferecido por essas quantias...

LOGO, sim... O problema são os valores! :vts

 

Afinal por um valor maior é oferecido algo bem melhor.

 

Bem essa... Mesma coisa os impostos. Eu não me importaria de pagar o tanto de impostos que pagamos, desde que tivessimos algo a altura em troca...

Reclamar de impostos é esporte desde que vivemos em algum tipo de sociedade. Não acredito que você pagaria feliz caso a carga tributária fosse metade do que é, ou a educação pública fosse de qualidade. (Aliás, não tenho reclamação nenhuma contra a educação pública, eles recebem o que merecem... Eu mesmo utilizo dela e sou MUITO melhor atendido do que em educação privada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOGO, sim... O problema são os valores! :vts

 

Afinal por um valor maior é oferecido algo bem melhor.

 

 

Reclamar de impostos é esporte desde que vivemos em algum tipo de sociedade. Não acredito que você pagaria feliz caso a carga tributária fosse metade do que é, ou a educação pública fosse de qualidade. (Aliás, não tenho reclamação nenhuma contra a educação pública, eles recebem o que merecem... Eu mesmo utilizo dela e sou MUITO melhor atendido do que em educação privada).

 

 

Aparentemente o seu Brasil não é o mesmo que o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma pesquisa nas notas de Enem e veja as notas dos alunos da educação publica. Somente escolas publicas que são concursadas que obtem boas notas no ENEM. Ja as escolas estaduais da grande massa tem notas bizarras. E quem no futuro gozara de uma boa educação publica na universidade será apenas alunos que tiveram um bom ensino médio numa escola particular ou numa escola estadual concursada.

 

Duvido muito que tem mais de 40% de alunos que vieram de universidades estaduais do "zé povão" estudando na USP, nas UFSP, UFSA, UFABC, etc.

 

Brasil é o país dos impostos. Infelizmente é uma país limitado e cresce mais do que pode. Precisa brecar o crescimento através de juros e encargos. Os governantes não fazem nada para preparar o país para crescer que é investir em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, uma base educacional de qualidade, acabar com vale miséria, entre outros. Aqui faz muito pelo contrario, regride o país entregando quantidades gigantesca de terras pra "indigenas urbaninhos" alegando que são deles por direito. Lugar de indigena é no museu. Eles já largaram as raízes deles a muito tempo e só se aproveitam da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha classe eu não me lembro de ninguém que estudou em escola pública... Ensino médio técnico ainda existem 3 ou 4..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha classe eu não me lembro de ninguém que estudou em escola pública... Ensino médio técnico ainda existem 3 ou 4..

 

Pois é, quem fez ensino médio numa escola estadual zé povão tem chances minímas de passar num vestibular duma boa faculdade pública. O governo chega a punir professores que fazem alunos repetir de ano, por isso o ensino esta uma porcaria. É logico que o interesse do aluno conta muito, mas o jovem na idade da rebeldia precisa as vezes de estudar a força, não tem jeito, e da forma que o governo faz, os alunos não se preocupam em estudar, ja que irá passar de ano sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...