Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Abreu

Meu som ficou pronto. E agora!?

Recommended Posts

Postado em

Abreu, esse sub tangband pode ser usado em free air?

Eu espero que sim.

O QTS é um pouco baixo para free-air, mas a vazão dele é ideal.

Bem, eu to apostando que vai tocar bem.

Mas só os testes dirão.

Abraços.

Postado em

Noooossaaa minha família todinha me chama de louco porque gasto 1300,00 num subwoofer, pq meu sonho de consumo é um amp. de 3.500,00...

se algum deles entrar aqui no forum... certeza de infarto.. aushduashduhasudhuhd...

põe mais um nome nesta lista do TOC ai, por favor...

Postado em

kd os tangband?

quando chegam?

:rolleyes:

A transportadora ligou hoje "inventando" que está tendo problemas para entregar aqui na minha casa...

Detalhe é que eu moro em prédio e tem porteiro 24h, logo, impossível não tem alguem para receber.

Mas tudo bem, amanha é feriado... Só sexta agora.

Mas já chegou um monte de coisa aqui =D

Abraços.

Postado em

Falando em trocar de som... o meu sistema ficou em obras por 3 anos (desde que eu comprei o carro). no começo do ano fiz a última mudança, troquei o player.... mas na verdade, nunca ficou pronto, pronto.... agora mesmo tava precisando trocar o sub... dar uma acertada no grave.....agora depois de seis meses estou trocando de carro.... ótimo pretexto pra trocar todo o som e começar tudo de novo... Quem ouviu os e2k6 com 1TW1 + NAR ouviu....provavelmente vou desmontar neste ou no outro final de semana.... Mas no meu caso não sei se tem a ver com essas siglas de vocês aí kkkkk Eu sempre fui bem na escola, e consigo assistir o jornal ou ler um livro, com a mulher no telefone no meu lado e duas crianças falando ao mesmo tempo... às vezes é até o contrário... eu tô assistindo TV, e a pessoa do meu lado fala comigo e eu não ouço nem vejo nada... kkkkk

Agora uma doença eu tenho, se eu montar o sistema e ficar prontinho mesmo do jeito que eu sempre sonhei, eu acho que entro em depressão... huahauhauha

Postado em

Caceta, desculpa eu estar pegando a rebarba la do papo dos problemas mentais heheh mas puts!Eu acho que tenho nem que seja um pouco desses problemas ai que vcs falaram heheh, vo até fazer os testes que o Kleber falou hehehe...Ja cheguei a levantar umas 6 vezes para ver se a porta da sala estava trancada, as vezes a pessoa esta falando comigo e eu estou pensando em outra coisa e nao ouso o que ela esta falando, pego uma coisa e nao sei onde coloquei, e tem vezes que se eu estiver fazendo alguma coisa nao posso conversar com alguem pq me tira atençao e perco o foco direto... Ta doido!

Postado em

de perto ninguém é normal... algumas coisas comigo também acontecem, mas em menor escala... agora mesmo vou participar de uma corrida de aventura (X-terra), mas a tarde bateu uma "boréstia" e decidi desmontar todo o meu som, e a vida vai seguindo, de acordo com os impulsos de última hora! hehe

PS: vou vender o carro, ia ter que desmontar qq hora mesmo...

o subwoofer sepultou na caixa, grudou na manta (o "estalador" achou legal usar manta na caixa... sei lá por quê... ) grudou muito... fui puxar e esqueci o fio... arrancou fora o conector! uhaahauh... como conserto isso agora? próximo carro será DIY (descobri muita mer** no carro)

image16zz.jpg

image12tg.jpg

image14j.jpg

leandro

Postado em

Engraçado que eu descobri as merdas q um "instalado" de sp fez que muita gente VAI e fala q é o MEIOOOO..

Assim também, na hora de desmontar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...