Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Fusca 1966

Recommended Posts

imagem1yl.jpg

imagem2ow.jpg

imagem3vb.jpg

imagem5b.jpg

imagem6n.jpg

imagem7ol.jpg

imagem8i.jpg

imagem9c.jpg

imagem10e.jpg

imagem11w.jpg

imagem12z.jpg

imagem13zb.jpg

imagem14ai.jpg

Infelizmente não tenho nenhuma informação sobre o carro :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahauhau é velhas essas fotos, mas tempo que não via.

Da hora heim, deve enganar muita gente.

Agora, eu acho que ele deve ter um sério problema com curvas hauhauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma revista com uma reportagem sobre esse Fusca. Encontrando eu repassarei algumas informaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oq mais gostei é não houveram modificações estéticas!!!

Tipo, quando os caras colocam motor AP ou seja lá qual for normalmente eles fazem alterações no capo e tal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da mercedez ali atras do fuca

:+1

Já tinha visto esse Fusca... se ñ me engano, por aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, já teve um tópico falando das modificações necessárias pra adaptar o motor... não sei se foi aqui no autofórum...

Lembro que o dono teve que usar caixa de direção do Uno, pra permitir uma montagem mais baixa, por causa do motor. Teve MUITA modificação.

Pena que deve ser bem "peteca", especialmente tracionando.

Queria ver um V8 com motor ocupando o baanco traseiro, quase central... ia ficar fodástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver um V8 com motor ocupando o baanco traseiro, quase central... ia ficar fodástico!

Achei que ia ser assim quando vi que o capo e a trazeira estavam originais.... alias ainda não entendi caber esse treco na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Loco eim... será q esse fusca ainda ta naquele museu ali na bandeirantes??

POR FALAR NISSO ALGUEM JÁ FOI LA? TO MO AFIM DE IR MAS NUNCA SEI QUANDO TA ABERTO

pra quem naum conhece, ta ae o link http://www.museudoautomovelsp.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

wow, curti o motorzao na frente hehe, mas alguem chuta que motor eh esse??

Compartilhar este post

Link para o post

eh esse fusca eh bem famoso.. eh o cara deve ter gasto uma pequena graninha nisso em.. mais talvez ate menos do que ele tirar a mesma potencia no boxer dele...

esse ainda tem um trampo mto loko ainda da ate pra engolir...

agora quer ver eu ficar puto eh ver fusca com AP, se quer um AP pq nao compra um gol! mais facil... alem das modificações esteticas claro... mais logico nego faz o orçamento pra aspirar.. vai no desmanche pega motor AP e enfia la de qlqr jeito e ja era! depois pendura uma turbina claro tambem de qualquer jeito e ta feito...

so pra terem uma ideia eu e meu irmao estamos cotando valores para montar um motor boxer 1645cc Aspro injetado...

ate agora SÓ de peça sao 6 conto pra peças zeradas e 4500 mesclando buscando boas peças usadas fazer retifica e por...

fora toda a grana que vamos gastar de retifica e mecanico/ preparador! isso pra ter entre 90 100cv só!! a ideia era um 1.9 Aspro mais ja desencanamos ao saber que economizando gastariamos ums 10k! so que prefiro muito mais 100 cv em um boxer bem montado do 180cv num AP tudo adaptado cheio de gambiarras!

se alguem nao viu ainda e quiser ver

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=130806&st=25

meu sonho eh uma replica de Porsche Syper com um Boxer 2300cc aspro forte ou 2300 turbo como em um porsche mesmo!! mais eh coisa pra investimento de 15 a 20 mil so de motor FACIL FACIL!

abs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ia ser assim quando vi que o capo e a trazeira estavam originais.... alias ainda não entendi caber esse treco na frente...

O motor foi montado bem baixo... digamos qque o protetor de cárter é o próprio cárter...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...