Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

Postado em (editado)

olá amigão, vc tem os seguintes itens: woofer da oversound 15pol 800wrms, bobina de 8ohms?? e também woofer oversound 450w10 150wrms bobina de 4Ohms?? e ainda + drive ti4630 oversound??? se sim, mande o orçamento de 2 peças de cada para mim.. okay, um abraço

Editado por alex renner
Postado em

Ola Caio , alguma novidade sobre meu pedido ,, estou no aguardo para o envio e ainda nao recebi a confirmação do envio com codigo rastreio, e tambem nao consigo mais acessar o site, tem alguma previsao pra normalização?!? nada de resposta o email de retorno tbm nao funciona (deve ser alguma coisa no sistema do site).. so recebi um email no dia 20/0 dizendo que ja foi confirmado o pagamento O Status do seu Pedido nº 100000xxx é:

Processando.

Atualizado automaticamente pelo PagSeguro - Pagamento Aprovado

como nao consigo acessar o site, nao sei onde ta o produto, pode me ajudar??? desculpa pelo incomodo ai, mas to sem um retorno ha alguns dias, e essa greve dos correios ai tbm ta tenso =S

abraço!

Postado em (editado)

Caio, cara ainda nao recebi meu produto faz hoje 25 dias desde a compra, e ainda nen o codigo de rastreio do meu pedido eu recebi, pois ja faz uns dias que estou esperando isso ...os correios voltaram da greve ontem, com o codigo consigo monitorar e saber se esta vindo ou não, pode enviar por favor???

att.

Editado por belancia
Postado em

Falaa Caio blzz...

Cara aquele Rastreio que passou pra mim, estava errado novamente. pode verificar por favor?? a compra foi feita dia 04/11/11

att.

rafael.

Postado em

Amigão, você teria 2 woofer eros e315LC (400 rms) + 2 MG oversound 10" 300w10 (125 rms) ou 400w10 (150rms) + 2 Driver ouversound dti2540 ? Quanto ficaria tudo pra 59131-570? Tem bateria também? Módulo bbuster 3600GL? Se comprar tudo com você, parcela o valor total no cartão? Obrigado

Postado em

vc tem pra pronta entrega SD 1000.1d 2ohms e etd7200(teria tbm a corneta pra ela?)

se tiver, qual valor de cada e se rola algum desconto se comprar os 2...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...