Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

o Dr. pode calcular pra mim por favor um par de overs 15-800 8 ohms pro cep 86812 490

o site ta fora do ar =S

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigão, vc tem os seguintes itens: woofer da oversound 15pol 800wrms, bobina de 8ohms?? e também woofer oversound 450w10 150wrms bobina de 4Ohms?? e ainda + drive ti4630 oversound??? se sim, mande o orçamento de 2 peças de cada para mim.. okay, um abraço

Editado por alex renner

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Caio , alguma novidade sobre meu pedido ,, estou no aguardo para o envio e ainda nao recebi a confirmação do envio com codigo rastreio, e tambem nao consigo mais acessar o site, tem alguma previsao pra normalização?!? nada de resposta o email de retorno tbm nao funciona (deve ser alguma coisa no sistema do site).. so recebi um email no dia 20/0 dizendo que ja foi confirmado o pagamento O Status do seu Pedido nº 100000xxx é:

Processando.

Atualizado automaticamente pelo PagSeguro - Pagamento Aprovado

como nao consigo acessar o site, nao sei onde ta o produto, pode me ajudar??? desculpa pelo incomodo ai, mas to sem um retorno ha alguns dias, e essa greve dos correios ai tbm ta tenso =S

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Caio. To precisando de uma usina de 100a a 14.4 volts.

Nao tem o preço dela na tabela.

Vc tem dela pra vender?? Qual o preço???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!!!

Quanto se faz um sd250.2d pro CEP 13252-400?

Pode ser por PAC mesmo pra sair mais barato, ou se souber de um frete mais barato pode ser.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caio, cara ainda nao recebi meu produto faz hoje 25 dias desde a compra, e ainda nen o codigo de rastreio do meu pedido eu recebi, pois ja faz uns dias que estou esperando isso ...os correios voltaram da greve ontem, com o codigo consigo monitorar e saber se esta vindo ou não, pode enviar por favor???

att.

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, qual valor de 2 protech excursion 15 para 96010-140?

Tem desconto para pagamento à vista?

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

MP RESPONDIDA

aguardando!

abraço!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Falaa Caio blzz...

Cara aquele Rastreio que passou pra mim, estava errado novamente. pode verificar por favor?? a compra foi feita dia 04/11/11

att.

rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem disponível 2 unidades do falante EROS 18SDS 2.7k ?

quanto sai o total, sendo pagamento a vista, com frete para 13570-110 ?

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, você teria 2 woofer eros e315LC (400 rms) + 2 MG oversound 10" 300w10 (125 rms) ou 400w10 (150rms) + 2 Driver ouversound dti2540 ? Quanto ficaria tudo pra 59131-570? Tem bateria também? Módulo bbuster 3600GL? Se comprar tudo com você, parcela o valor total no cartão? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem pra pronta entrega SD 1000.1d 2ohms e etd7200(teria tbm a corneta pra ela?)

se tiver, qual valor de cada e se rola algum desconto se comprar os 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...