Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Team Carlinhos Som

Bass Audio Voltando a Ativa

Recommended Posts

Bom galera depois de muito tempo sumido do forum é com

 

prazer que venho informarque daki a alguns meses a

 

BASS AUDIO ALTO-FALANTES estará retornando ao

 

mercado com muitas novidades, já estão em testes os woofers

 

de 400 e 600 Rms, toda nossa linha terá seus parâmetros

 

divulgados junto com a apresentação dos alto-falantes

 

Logo terei os preços para a divulgação, mas ja adianto

 

que terão excelente custo/benefício....

 

 

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS E AGUARDEM AS NOVIDADES

 

QUE SERÃO MUITAS...

 

 

EQUIPE BASS AUDIO ALTO-FALANTES

 

PS:> Creio que agora o pessoal irá gostar mais né, ou pelo menos LER o Tópico..

Editado por Team Carlinhos Som
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm, que legal ter mais uma marca para competir no mercado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nome ruim, tópico horrível, negrito e caps lock.

 

Bom, boa sorte nas vendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nome ruim, tópico horrível, negrito e caps lock.

 

Bom, boa sorte nas vendas

 

Q isso João que impricância !!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nome ruim, tópico horrível, negrito e caps lock.

 

Bom, boa sorte nas vendas

 

concordo...

 

nem me prestei a ler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A industria nacional precisa de enovação!!! Boa sorte nos projetos!!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos estamos aqui a sua inteira disposicao ! qualquer coisa e so publicar aqui ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exelenti... voltando a marca espero que tenha bons ekips e faça uma boa concorrencia no mercado nacional...

 

 

parabens e muito sucesso ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nome ruim, tópico horrível, negrito e caps lock.

 

Bom, boa sorte nas vendas

 

Ficou bom pra vc agora amigo, fiquei muito tempo sem postar por aqui, por isso tinha escrito dessa forma, sobre o nome tem tantos pior no mercado o meu é atpe bonitinho perto de alguns, rsrsrs, mas obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo...

 

nem me prestei a ler!

 

 

Caps look

 

negrito

 

tamanho grande...

 

aff, nem li tb !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que estão postando, mas me desculpe pelo o que irei colocar abaixo, creio que seja por isso que muitos forista somem ou acabam por sair do forum, não seria mais facil a pessoa chegar e dizer..COLEGA MUDE ESSE TIPO DE ESCRITA QUE NÃO FICOU BACANA... Agora não ja vem criticando e pronto acham que ja esta legal, não funciona assim não, tenho muito conhecidos que pararam com o forum por causa de coisas dessas, fiquei muito mais de 1 ano sem postar e de vez enquanto só passando por aqui,poque quando quiz divulgar meus alto-falantes vieram com uma britadeira por cima, certo, sou pequeno não tinha tanta experiência mas agora a conversa mudou, ganhei experiência, muito mais conhecimento e crei a capacidade de fabricar coisas com muito boa qualidade e preço, e os ""PARAMETROS"" como diziam os amigos antigamente, ainda não tinha.... Então vc não entra no mercado, seu produto não serve, BLZ,agora vamos ter parametros, mas muitas empresas tem falantes a rodo no mercado e cada os parametros, sumiram foi só no começo, engraçado né como as coisas mudam, desculpem pelos que não tem nada a ver com isso, mas era um desabafo que ja fazia tempo que estava na garganta, o começo não é facil, nem um pouco, não quero ficar milionário,só quero fazer o que gosto.... No mias muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e subwoofer's tem algum lançamento? estamos precisando de novidades no mercado nacional :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Team Carlinhos, o Joao eh nosso chato de plantao.

 

Imagina, ele é no máximo o vice-chato-reverso de plantÃo. O chato de plantão é "do mal", mas não posta em todos os lugares.

 

 

Será que não vai ter nunhum problema o nome?

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem?

 

Seja Bem Vindo...

 

 

 

Se vc conseguir juntar um produto de Boa Qualidade, com um Preco Honesto, e com um Bom Servico de Atendimento ao Consumidor, seu produto terá espaco no mercado !

 

Nao deixe as muitas vendas confundir sua cabeca, foque na qualidade, no controle do processo, sempre com muita Honestidade !

 

Uma boa aparencia tambem vai ajudar muito !

 

Grande Abraco, e Boa Sorte na Empreitada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim...

 

Espero que seja mais um novo fabricante a "aperriar" os grandes...

 

Espero lançamento em 10" bons... Tanto subwoofer qnt woofer !

 

Sucesso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e subwoofer's tem algum lançamento? estamos precisando de novidades no mercado nacional :legal:

 

 

Sim teremos 2 linha de subwoofer que estão em desenvolvimento, na primeira fase serão subwoofer de 400 e 650 rms ambos com imãs duplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os woofer sao fabricados visando que tipo de som ? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Carlinhos Som relaxa cara tem chato em todo lugar,como sempre falo com vc,relaxa pq é facil criticar,mas pra ajudar ou incentivar ninguem quer né,estamos ai cara sabe que pode contar comigo,abraço e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é que a pessoa seja chata, o problema é a educação que lhe falta, será que não existe nada melhor para fazer do que escrever asneiras e criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os woofer sao fabricados visando que tipo de som ? :legal:

 

 

VXICE a principio será uma Linha de woofer de 400 rms de 12 e 15 para uso geral, uma Linha de 600 rms com falante de 10 e 12 estilo MB e uma Linha de subwoofer de 400 rms de 10, 12 e 15, agora no retoro será colocados a vendas os woofers de 400 e de 600, a linha de subwoofer ficará mais para o fim de ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom pra vc agora amigo, fiquei muito tempo sem postar por aqui, por isso tinha escrito dessa forma, sobre o nome tem tantos pior no mercado o meu é atpe bonitinho perto de alguns, rsrsrs, mas obrigado.

Agora ficou bom, bem mais profissional. Para que público é destinado os equipamentos de vocês? "Público em geral" sempre é complicado, mas são woofers que sobem bem, descem bem, aguentam porrada, tocam mais pancadão? Tenta descrever um pouquinho melhor, para saber se vale a pena eu acompanhar... Achei no mínimo interessante, apesar de estar muito geral ainda. Vou acompanhar! :)

 

E não sei se dizer "Amigo, não gostei da formatação do seu tópico" iria causar um impacto tão grande... De qualquer forma, fica a dica... Na internet pessoas lêem o que é escrito portanto não custa nada escrever de modo certo e coerente. Um texto bem feito fica mais fácil, divertido e interessante de se ler.

 

Calma Team Carlinhos, o Joao eh nosso chato de plantao.

Yeah, eu sou o de plantão... Mas tem piores que não ficam de plantão haha

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é que a pessoa seja chata, o problema é a educação que lhe falta, será que não existe nada melhor para fazer do que escrever asneiras e criticar.

Existe sim :vts Mas criticar é tãão divertido :vts

 

O problema real é a falta de auto-critica atual. Ninguém costuma ler o que escreveu antes de postar... Ou pior, publicar! Recebi um folheto outro dia de um evento com show de Bur Noot! Juro que demorei uns 15 segundos para entender o que significava.... Adivinha se eu fiquei com vontade de ir :vts

 

Para uma empresa qualquer, principalmente uma desconhecida (desculpa, não conheço a Bass), propaganda é a alma do negócio... Se começa mal eu nem faço questão de acabar de ler o texto e de talvez conhecer os equipamentos. Sem entrar no mérito se é bom ou não, eu deixo de ser um cliente em potencial quando crio uma antipatia com a marca logo de cara.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim :vts Mas criticar é tãão divertido :vts

 

O problema real é a falta de auto-critica atual. Ninguém costuma ler o que escreveu antes de postar... Ou pior, publicar! Recebi um folheto outro dia de um evento com show de Bur Noot! Juro que demorei uns 15 segundos para entender o que significava.... Adivinha se eu fiquei com vontade de ir :vts

 

Para uma empresa qualquer, principalmente uma desconhecida (desculpa, não conheço a Bass), propaganda é a alma do negócio... Se começa mal eu nem faço questão de acabar de ler o texto e de talvez conhecer os equipamentos. Sem entrar no mérito se é bom ou não, eu deixo de ser um cliente em potencial quando crio uma antipatia com a marca logo de cara.

 

assino embaixo

eu nao compro nada de uma empresa que nem se preza pelo português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...