Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ImOrrIvEL

Nova linha de dvd's Pioneer

Recommended Posts

Postado em

Pessoal poderiam me dizer se o Kenwood modelo (KDC-MP9090U) em termo de som é melhor que essa belezinha ?

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-MP9090U

Abraços !

Marlon

Marlon, blz ?

mas nem a pau juvenal , rssrsrs

o 9090 é excelente , mas perde pros recursos do 8280 ou 8200 (mesma coisa) que tem o mesmo processamento de audio dos dvds 3280, 4280 e 5280

possuem 8 bandas de equalizador e um timbre sonoro que lembra demais o premier 880prs.

como disse antes , é excelente o 9090 mas o 8200 é superior e mais versatil , pois atenderá bem pra um set de qualidade assim como também um spl .

é só a minha opinião

abraço

Postado em

paguei 700,00 no meu MVH8200 , ainda existe a versão MVH8200BT com bluetooth (nem ligo pra isso)

só um detalhe, ele não tem slot pra cd nem pra dvd , só cartão SD e pendrive (ipod também)

até lá pro fim de semana devo soltar esse review

abraço

comprei pra um amigo meu aqui em manaus, de 798 por 670 a vista com choro...kkkk, a versão 8250BT, com nota fiscal, tudo certinho... tá bom o preço né???? bom saber que o audio dele é bom...

Postado em

Marlon, blz ?

mas nem a pau juvenal , rssrsrs

o 9090 é excelente , mas perde pros recursos do 8280 ou 8200 (mesma coisa) que tem o mesmo processamento de audio dos dvds 3280, 4280 e 5280

possuem 8 bandas de equalizador e um timbre sonoro que lembra demais o premier 880prs.

como disse antes , é excelente o 9090 mas o 8200 é superior e mais versatil , pois atenderá bem pra um set de qualidade assim como também um spl .

é só a minha opinião

abraço

Blza Rick Demolidor, thanks por sua dica !! :rolleyes:

Postado em (editado)

comprei pra um amigo meu aqui em manaus, de 798 por 670 a vista com choro...kkkk, a versão 8250BT, com nota fiscal, tudo certinho... tá bom o preço né???? bom saber que o audio dele é bom...

tá bom o preço sim , consigo na muamba o 8200 sem BT por 550,00 EDIT: sem nota , mais o frete ainda e la garantia soy jo ! kkkkkkkkk

Blza Rick Demolidor, thanks por sua dica !! :rolleyes:

disponha amigo

Então este Pioneer melhorou muito, pois a linha 'normal' leva relho do 9090, principalmente em médios e agudos!

melhorou e muito ! mas sei por enquanto somente sobre esses modelos 8280, 3280 , 4280 e 5280 = mesmo processamento de audio DAC 24 bits e equalizador de 8 bandas

são dukaralho ! lembram demais o premier 880prs na assinatura sônica , gostei demais do que ouvi. O resto da linha nova não faço menor idéia , mas deve tomar pau do 9090 facim facim.

Editado por rick demolidor
Postado em

tá bom o preço sim , consigo na muamba o 8200 sem BT por 550,00 EDIT: sem nota , mais o frete ainda e la garantia soy jo ! kkkkkkkkk

disponha amigo

melhorou e muito ! mas sei por enquanto somente sobre esses modelos 8280, 3280 , 4280 e 5280 = mesmo processamento de audio DAC 24 bits e equalizador de 8 bandas

são dukaralho ! lembram demais o premier 880prs na assinatura sônica , gostei demais do que ouvi. O resto da linha nova não faço menor idéia , mas deve tomar pau do 9090 facim facim.

Rick, eu tinha no outro carro um cd payler básico Pionner com o equalizador DEH-9200, curtia bastante o equalizador e as barrinhas (spectrum analyzer) saberia me informar se no 8280 também tem essas barrinhas ? Quando comprei o 9090 no site da Kenwood informava que havia, mas, não tem não !

Abração !

Marlon

Postado em

bom saber então, só vai ser instalado lá pra dezembro... a linha 50 é pra os EUA ou Asia? tive um 4050 tb... as importações malucas de manaus...

Postado em

bom saber então, só vai ser instalado lá pra dezembro... a linha 50 é pra os EUA ou Asia? tive um 4050 tb... as importações malucas de manaus...

a linha pros EUA é XX00 , XX50 acho que pra Asia mesmo , e XX80 Brasile , rsrsrs

Postado em

Rick, eu tinha no outro carro um cd payler básico Pionner com o equalizador DEH-9200, curtia bastante o equalizador e as barrinhas (spectrum analyzer) saberia me informar se no 8280 também tem essas barrinhas ? Quando comprei o 9090 no site da Kenwood informava que havia, mas, não tem não !

Abração !

Marlon

tem sim ! não é tão bacana qto na tela 5.8 do 3280 mas fica bacaninha o analisador de espectro no 8200

abraço

Postado em

tem sim ! não é tão bacana qto na tela 5.8 do 3280 mas fica bacaninha o analisador de espectro no 8200

abraço

Legal Rick, thanks!

Vamos ver se consigo comprar esse brinquedinho de aniversário (mais só ano que vem) esse ano não dá mais... :rolleyes:

Abração !

Marlon

Postado em

Notei este 'furo' no site da Kenwood quando comprei o 9090: falava em analisador de espectro, mas o 8090 é que tem esse recurso! O 9090 tem as animações de carrinhos e uma linha a mais de informação de texto!

Abração !

Marlon

Postado em

Notei este 'furo' no site da Kenwood quando comprei o 9090: falava em analisador de espectro, mas o 8090 é que tem esse recurso! O 9090 tem as animações de carrinhos e uma linha a mais de informação de texto!

Juliano , blz ?

me fala uma coisa, vc já ouviu algum 9090 num set mais pesado (com vários amps ) talvez mais voltado pra spl ?

tô perguntando pois é meu caso , hehehehe

abraço aí véio !

Postado em

Daí Rick!

Tudo bem!

Não ouvi ainda! Um amigo comprou-o também, mas ainda não terminou de montar o Set!

Também tenho esta curiosidade!

Abraço,

Juliano.

Juliano , blz ?

me fala uma coisa, vc já ouviu algum 9090 num set mais pesado (com vários amps ) talvez mais voltado pra spl ?

abraço aí véio !

Postado em

Daí Rick!

Tudo bem!

Não ouvi ainda! Um amigo comprou-o também, mas ainda não terminou de montar o Set!

Também tenho esta curiosidade!

Abraço,

Juliano.

valeu !

Muito legal esse 8200, mas não curti o USB na frente não.

essa é tendencia maldita do mercado, tb não entendo o pq de usb frontal

mas aí no caso é usar cartão SD e resolvido

abraço

Postado em

Muito legal esse 8200, mas não curti o USB na frente não.

Não acho legal o USB ligado na frente também, no 9090 fica atrás (no meu caso no porta luva). O bacana é que no 8200 dá pra colocar um SD, (será que vai até 2G ?) meu 9090 lê 8G sem problemas.

Marlon

Postado em

Juliano , blz ?

abraço aí véio !

Pois é mancada da Kenwood. Envieu um e-mail para eles, falando que havia essa informação no site e eles me pediram mil desculpas, o 9090 é ótimo, mas, no meu caso eu queria justamente por causa do spectrum analyser que havia informado no site(tudo bem que nao vou ficar olhando pra ele... rsrsr, mas queria assim mesmo. :-)

Marlon

Postado em

Não acho legal o USB ligado na frente também, no 9090 fica atrás (no meu caso no porta luva). O bacana é que no 8200 dá pra colocar um SD, (será que vai até 2G ?) meu 9090 lê 8G sem problemas.

Marlon

Marlon, blz ?

esses 02 gb são um equivoco da pioneer , assim como eles tambem informaram errado os 02 gb SD nos 3280 , pois tem video no youtube mostrando aceitar até 32GB - os pio 5280 e 7250 aceitam 32 GB pq os top não aceitariam também.

No 8200 testei um SD de 08 GB e funcionou perfeitamente

abraço

Postado em

Marlon, blz ?

esses 02 gb são um equivoco da pioneer , assim como eles tambem informaram errado os 02 gb SD nos 3280 , pois tem video no youtube mostrando aceitar até 32GB - os pio 5280 e 7250 aceitam 32 GB pq os top não aceitariam também.

No 8200 testei um SD de 08 GB e funcionou perfeitamente

abraço

Ah, legal Rick !

Você tem o 8200 ai no seu carro ? se sim, há como fazer um videozinho para eu ter noção das barrinhas (spectrum analizer) já rodei no youtube e nao achei nada.

Abração !

Marlon

Postado em

Ah, legal Rick !

Você tem o 8200 ai no seu carro ? se sim, há como fazer um videozinho para eu ter noção das barrinhas (spectrum analizer) já rodei no youtube e nao achei nada.

Abração !

Marlon

como já tinha dito no topico antes, brinquei com ele por dois dias apenas , pois meu carro é golf e tenho espaço pra player 2 din

por isso cheguei a conclusão que pra mim não era interessantee troquei com o muambeiro por outros itens que faltavam (amp mono)

mas as barrinhas não ocupam o display todo não , talvez tenha alguma config pra sumir com as informações e deixar somente elas , mas não sei ao certo pois aproveitei o tempo pra sentir o quesito audio.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...