Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Nova linha de dvd's Pioneer

Recommended Posts

Linhas x200

 

http://www.youtube.com/watch?v=ptyIyBZ4vLo&feature=player_embedded

 

MVH-P8200 1din tela de 3" embutida no aparelho, mas acho que não roda DVD

AVH-P3200 2din

AVH-P4200 2din

AVH-P5200 1 din tela retrátil de 7"

 

Esse 5200 parece ser bem bacana..

 

Agora eles rodam vídeos pelo pendrive, ipod e pela entrada SD que tbm é novidade.. ALELUIA !!!!!!!!!!!!!!!

 

Os AVH vem pronto para GPS basta comprar o AVIC U220 http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/In-Dash/GPS-Navigation-Systems/AVIC-U220 e engatar no aparelho para que o mesmo funcione tbm o GPS..

 

Tem auto-eq http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Accessories/AV-Components/CD-MC20

 

2 Tipos de EQ reguláveis salvas. Eq gráfico de 8 bandas.

 

Infelizmente a saida do Sub ainda é capada até 125hz então pra quem usa woofer ainda não vai poder aproveitar ela. Corte de 18db/oct.

 

Bit Rate de 8 a 320kbps

 

Relação sinal ruido 96db

 

Infelizmente ainda pelo que pude ver só tem 2 saídas RCA, sub/rear e Front...

 

pra mim só de ler filmes avi e divx pelo pendrive, SD e ipod já é alguma coisa..

 

ps. o SD não pode passar de 2gb e o USB ele não limita o valor máximo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito.. mas 2 pares de RCA é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito.. mas 2 pares de RCA é sacanagem.

:+1

n sei até quando vai essa vida de ter que comprar cross q faça roteamento de canais. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu vo tem la no centropioneer la no paraguai

so nao consegui ve o preço amanha vo fala com um vendedor pra ve os preços

to querendo compra um 5200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o 2 Pares de RCA, o resto me agradou muito...

 

Alguem tem noção dos preços?

 

 

 

Curti o AVH-P5200 e o que tem tela de 3" achei muito legal, bem estilo aquele da JVC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o 4200, os outros tambem precisam de usb traseira neh!! a pioneer p/ mim ta perdendo muito com os modelos 2010 (tb os mp3 player) so com usb frontal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente prefiro USb atrás... espetar um pen drive na frente do aparelho e aquele amigo desastrado meter a mão lá, quebrando o pen ou pior, o aparelho, vai me deixar bem triste...

 

O meu pen eu ligo no cabo USB do aparelho, que sai no console central... dá até pra esconder o pen...

 

Tô de olho no 4200 2DIN...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graaande Imorrível!

 

Cara, essa linha já tá disponível lá nos EUA desde Janeiro desse ano! Tem um tempinho já, mas tá valendo, pelo jeito ainda é novidade aqui no fórum.

 

 

 

tirando o 4200, os outros tambem precisam de usb traseira neh!! a pioneer p/ mim ta perdendo muito com os modelos 2010 (tb os mp3 player) so com usb frontal!!

Isso é questão de opinião, Fguerra. A minha, por exemplo, é totalmente oposta. Eu nunca compraria um player com USB frontal, acho feio, precisa de um cabo ou o próprio pen-drive espetado ali na frente do Player. Acho a USB traseira muito melhor, você puxa o cabo pro porta-malas ou pra base do console central (o meu Palio parece que foi feito sob medida pra isso!), muito mais clean, mais escondido, você deixa o pendrive ali mesmo quando sai do carro.

 

Enfim, não vejo vantagem nenhuma pra USB frontal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente prefiro USb atrás... espetar um pen drive na frente do aparelho e aquele amigo desastrado meter a mão lá, quebrando o pen ou pior, o aparelho, vai me deixar bem triste...

 

O meu pen eu ligo no cabo USB do aparelho, que sai no console central... dá até pra esconder o pen...

 

Tô de olho no 4200 2DIN...

 

sem contar que ta la no seu painel tudo bonito, combinando e do nada aquele pen drive feiao, branco, ou de outra cor que nao combina!!

ou o amigo que bate e quebra, e quando para na rua eh mais uma coisa pa esconder de ladrao e tem que tirar... p/ mim usb na frente nao serve p/ nada, prefiro 10000x mais usb trazeiro!! ainda mais no meu caso que uso Ipod, tem que usar o cabo do ipod, ai fica aquele cabo branco pendurado, ehuehuehueheu!!

 

vejo 2 problemas nesses novos modelos:

usb frontal

2 saidas rca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a leitor SD no manual fala que ate 2 gb...

mas no meu dvd um 5250 eu to usando um sdhc de 8gb e ta funcionando normal, afinal bem mais rapido que usb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a pionner não entra forte no mercado dos Hi end..

Mais ta bonito a nova linha.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MVH-P8200 não é DVD e sim Media Player com SD, USB, bluetooh, rodando Divx e afins. Irei pegar um para substituir meu 7150UB, excelente por sinal a que se propõem. <_<

 

Linhas x200

 

http://www.youtube.com/watch?v=ptyIyBZ4vLo&feature=player_embedded

 

MVH-P8200 1din tela de 3" embutida no aparelho, mas acho que não roda DVD

AVH-P3200 2din

AVH-P4200 2din

AVH-P5200 1 din tela retrátil de 7"

 

Esse 5200 parece ser bem bacana..

 

Agora eles rodam vídeos pelo pendrive, ipod e pela entrada SD que tbm é novidade.. ALELUIA !!!!!!!!!!!!!!!

 

Os AVH vem pronto para GPS basta comprar o AVIC U220 http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/In-Dash/GPS-Navigation-Systems/AVIC-U220 e engatar no aparelho para que o mesmo funcione tbm o GPS..

 

Tem auto-eq http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Accessories/AV-Components/CD-MC20

 

2 Tipos de EQ reguláveis salvas. Eq gráfico de 8 bandas.

 

Infelizmente a saida do Sub ainda é capada até 125hz então pra quem usa woofer ainda não vai poder aproveitar ela. Corte de 18db/oct.

 

Bit Rate de 8 a 320kbps

 

Relação sinal ruido 96db

 

Infelizmente ainda pelo que pude ver só tem 2 saídas RCA, sub/rear e Front...

 

pra mim só de ler filmes avi e divx pelo pendrive, SD e ipod já é alguma coisa..

 

ps. o SD não pode passar de 2gb e o USB ele não limita o valor máximo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a pionner não entra forte no mercado dos Hi end..

Mais ta bonito a nova linha.. :D

 

por aqui é que não oferecem opção nenhuma por falta de mercado, a demanda é pequena

 

mas dá uma passeada no site da europa: http://www.pioneer.eu/eur/body.html

 

ou mesmo : http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/

 

vai encontrar bastante coisa

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um MVH - P8200 aqui comigo , testei rapidamente e digo que o player tem uma qualidade de audio qeu não lembro de ter visto em pioneer algum !

 

Dos trocentos pioneer que tive nos últimos 12 anos , só os dois q tive 880PRS bateram este 8200 (também é sacanagem né ?)

 

excelente !

 

outro detalhe importante : com toda certeza o cartão SD tem limite de 32 GB e não 2 GB conforme constam nos manuais , pois modelos como 5200 e 7250 (inferiores na hierarquia) aceitam cartão SD de 32 GB .

 

Vou fazer o teste com um cartão de 08 GB que tenho por aqui e posto os resultados

 

Vou fazer um pequeno review em outro tópico depois

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico no aguardo do review, pois este media center será minha próxima aquisição em substituição ao 7150UB. <_<

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico no aguardo do review, pois este media center será minha próxima aquisição em substituição ao 7150UB. <_<

 

Abraço,

 

Eu estou namorando o MVH-8200, na verdade so encontro pra vender o MVH-8280BT com bluetooth, que ta saindo por R$ 929,00 no somcuritiba...

 

Achei ate que a pioneer demorou pra lancar um DVD com tela em 1 din.

 

Estamos de olho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou namorando o MVH-8200, na verdade so encontro pra vender o MVH-8280BT com bluetooth, que ta saindo por R$ 929,00 no somcuritiba...

 

Achei ate que a pioneer demorou pra lancar um DVD com tela em 1 din.

 

Estamos de olho !

 

paguei 700,00 no meu MVH8200 , ainda existe a versão MVH8200BT com bluetooth (nem ligo pra isso)

 

só um detalhe, ele não tem slot pra cd nem pra dvd , só cartão SD e pendrive (ipod também)

 

até lá pro fim de semana devo soltar esse review

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 700,00 no meu MVH8200 , ainda existe a versão MVH8200BT com bluetooth (nem ligo pra isso)

 

só um detalhe, ele não tem slot pra cd nem pra dvd , só cartão SD e pendrive (ipod também)

 

até lá pro fim de semana devo soltar esse review

 

abraço

 

Conseguisse o teu onde por R$ 700,00 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguisse o teu onde por R$ 700,00 ?

 

Shoping dos romeiros , fica junto da basílica em Aparecida do Norte - SP ( pertinho de casa , hehehe, 100Km)

 

E com um ano de garantia por escrito . Só na loja desse cara eu compro há uns 6~7 anos

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um MVH - P8200 aqui comigo , testei rapidamente e digo que o player tem uma qualidade de audio qeu não lembro de ter visto em pioneer algum !

 

Dos trocentos pioneer que tive nos últimos 12 anos , só os dois q tive 880PRS bateram este 8200 (também é sacanagem né ?)

 

excelente !

 

outro detalhe importante : com toda certeza o cartão SD tem limite de 32 GB e não 2 GB conforme constam nos manuais , pois modelos como 5200 e 7250 (inferiores na hierarquia) aceitam cartão SD de 32 GB .

 

Vou fazer o teste com um cartão de 08 GB que tenho por aqui e posto os resultados

 

Vou fazer um pequeno review em outro tópico depois

 

abraço

 

 

Esse player tem saida de video rca, tem como coloca depois uma tela separada?

Porque compra um player desses e fica so na telinha de 3" pra mim nao vira, mas se der pra liga uma tela tenho uns planos show aqui rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no ML tem por R$ 849,00 já, versão 8280bt! :huh:

 

Conseguisse o teu onde por R$ 700,00 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o review? Estou na expectativa! :blink:

 

paguei 700,00 no meu MVH8200 , ainda existe a versão MVH8200BT com bluetooth (nem ligo pra isso)

 

só um detalhe, ele não tem slot pra cd nem pra dvd , só cartão SD e pendrive (ipod também)

 

até lá pro fim de semana devo soltar esse review

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...