Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[MATÉRIA] Kia Cerato Hacht

Recommended Posts

Esse "azul Subaru" é lindo demais...

Todo dia de manhã vejo um Cerato dessa cor aqui perto de casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara so nao criei Topico pq nao tirei foto.

Vi um Cerato Laranja Metalico. Lindo veio! Parecia carro conceito pela cor diferente e bonita. Pode ser que a versao Top tenha ajudado, mas era muito bonita a cor, nao era muito clara, tava entre Laranja e Laranja escuro tipo Metalica.

Existe essa opçao de cor de fabrica?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Cerato Laranja Metalico. Lindo veio! Parecia carro conceito pela cor diferente e bonita. Pode ser que a versao Top tenha ajudado, mas era muito bonita a cor, nao era muito clara, tava entre Laranja e Laranja escuro tipo Metalica.

Sim, tinha um na concessionária da cidade! É um Laranja metálico quase ferrugem, certo? Muito bonito!

Tem também um marrom avermelhado metálico lindíssimo, alguém aqui da rua tem um, é muito bonito mesmo!

Achei uma foto, não dá pra ver bem, ao vivo é MUITO mais bonito!

kia_cerato_721279718697447.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cerato dessa cor parado na minha frente, nao eh uma cor q eu compraria, mas eh bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu nunca vi, pesquisando agora achei essa cor.

asp6_1.JPG

asp6_2.JPG

Será a mesma cor da nova Sportage?

2011-Kia-Sportage-Crossover-Front-Angle-View.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kralho agora que a ford e cia ficam doidas!

vai desbancar, polo, punto, focus, i30, bravo, golf, astra...

acho que vai pegar todo o mercado: desde o polo/punto até o i30... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cerato dessa cor parado na minha frente, nao eh uma cor q eu compraria, mas eh bonito

Também não faz muito meu perfil, Tales, mas achei muito linda! Totalmente diferente do que estamos acostumados, mas sendo uma cor discreta, nada chocante como o laranjão ou azulão! :vts

Esse eu nunca vi, pesquisando agora achei essa cor.

Será a mesma cor da nova Sportage?

Hmmm, não sei se é a mesma cor... Mas chama MUITA atenção no trânsito de pretos e pratas de nosso país!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão o carro.

Internamente não acho lá tão lindo (se for o mesmo interior do CERATO que temos por aqui), mas externamente é bem legal mesmo. Tomara que venda bastante.

Sou meio cismado com o preço de revisões e manutenção dos KIA - confesso. Porém, vendendo muito, a tendência é (ou pelo menos seria) baixar o preço.

O New Fiesta Hatch acho bem legal também. Vou até postar uma montagem antiga que fiz aqui.

fiestavervearo18.th.jpg

Obs.: a KIA anda seguindo o rumo da Hyundai e acertando no visual.

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que essas cores não estão disponíveis no site da Kia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Impreza, então achei esse Cerato lindo... Vamos ver quando vai chegar, se vier por um preço bom vai vender bastante... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que essas cores não estão disponíveis no site da Kia.

Não estão mesmo :( Muitos compradores simplesmente dão sorte, acham um no showroom e acabam levando!

Pelo menos melhor do que a ridícula política da Hyundai de só trazer carros preto e prata é!

Ah, a Kia também peca na falta de informação sobre o interior dos modelos... Alguns vem em tom claro (bege/cinza), outros em tom escuro (preto). Depende da cor, mas já aconteceu de vir branco com interior escuro, de acordo com a vendedora que me vendeu o meu (e todos os brancos que vi aqui tem interior claro!).

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

A Kia faz essas loucuras mesmo.

Eu nunca sei que Cerato vem com interior claro ou escuro. Eu vi um E.213 (acho que era o top MT) e tinha interior em tecido preto com costuras em vermelho, bem bonito.

Mas não sei se é padrão desse modelo ou vem o que der na telha.

E essas cores eles devem importar tão poucos que nem colocam no catálogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...