Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

LEOSOUND - Será que eles Aprenderam?

Recommended Posts

Bem até agora nao recebi nenhum e-mail que diseram que enviariam após confirmar meu pagamento =/ segue o que recebi apenas:

Você nos enviou sua confirmação de pagamento Sábado, 29 de Maio de 2010 às 15h40 min.

Prezado(a) Sr.(a) Victor Henrique Parazzi

a confirmação foi enviada com sucesso, porém, seu pagamento está sujeito a aprovação, esta será informada por e-mail, e pedimos que aguarde. Por favor, aguarde um novo e-mail da nossa equipe aprovando o seu pagamento, este novo e-mail deve ser enviado ao Sr.(a) em breve, respeitando a ordem dos pedidos, aguarde!!

Atenciosamente, Equipe LEOSOUND

Quanto tempo até confirmarem que eu paguei alguem sabe???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem até agora nao recebi nenhum e-mail que diseram que enviariam após confirmar meu pagamento =/ segue o que recebi apenas:

Você nos enviou sua confirmação de pagamento Sábado, 29 de Maio de 2010 às 15h40 min.

Prezado(a) Sr.(a) Victor Henrique Parazzi

a confirmação foi enviada com sucesso, porém, seu pagamento está sujeito a aprovação, esta será informada por e-mail, e pedimos que aguarde. Por favor, aguarde um novo e-mail da nossa equipe aprovando o seu pagamento, este novo e-mail deve ser enviado ao Sr.(a) em breve, respeitando a ordem dos pedidos, aguarde!!

Atenciosamente, Equipe LEOSOUND

Quanto tempo até confirmarem que eu paguei alguem sabe???

abraços

Geralmente no mesmo dia, ou proximo dia util, e o pedido é enviado no mesmo dia de confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu 6x9 por motoboy e contra entrega, até agr nada dele chegar, mas tenho até as 6 da tarde pra esperar eles

vamos ver até la

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nada, mais não vou ser lesado =P

Emerson,

COmo consta no ato da compra a especificação "Motoboy São Paulo (Envio para:Sao Paulo-Vila Adalgisa. Mesmo dia ou útil seguinte da disposição dos itens para remessa em nossa loja. 5kg. 1 pacote(s)", o pedido do senhor foi efetuado no dia 03/06. O próximo dia útil (na Leosound) é dia 07, logo, segue ainda hoje.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou LeoSound, voltarei a comprar com vocês quando puder

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho o que reclamar... a muito tempo comprei um oversound steel 300 se não me engano pra um amigo meu e mais algumas coisas pequenas... recomendo... veio tudo dentro do praso sim...

abçç

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em compensação estou tendo a maior canseira....

Pedi um módulo Audiophonic e um coaxial da Nar dia 02/06 e até hoje nada de despacharem....

Um dia ta com o motoboy, outro dia ta colocando , outro dia o produto está em falta, cada dia tem uma história...

Não me pegam mais...

E ainda não acabou né, estou tentando resolver a situação...

Compartilhar este post

Link para o post

bem ja fiz 3 compras na leosound...

meu player em um preço muitissimo bom... devido a mudança de modelo...

meus drivers...

e dois dutos, dois woofers PSW3, um reparo... tudo entregue belezinha via motoboy... nao tenho o que reclamar e como nao recomendar!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em compensação estou tendo a maior canseira....

Pedi um módulo Audiophonic e um coaxial da Nar dia 02/06 e até hoje nada de despacharem....

Um dia ta com o motoboy, outro dia ta colocando , outro dia o produto está em falta, cada dia tem uma história...

Não me pegam mais...

E ainda não acabou né, estou tentando resolver a situação...

Cara fala com eles por Msn ou email, vai resolver com certeza, é uma ótima loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ai...

Agora é a minha vez de ter paciência mais uma vez com o site leosound!

Comprei um Keybass Black Panther de 8", pagamento via depósito bancário.

Lá no site diz que a confirmação é de até 1 dia! Vou ver se até amanhã no mesmo horário que eu efetue a compra, eles tenham confirmado o pagamento!

pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ai...

Lá no site diz que a confirmação é de até 1 dia! Vou ver se até amanhã no mesmo horário que eu efetue a compra, eles tenham confirmado o pagamento!

Boa Sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

boa tática para forçar eles entregarem mais rapidamente, botando o caso no praça

meus parabéns, farei o mesmo :P

(não estou sendo ironico)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ai...

Vai sim !

Papai Noel vai confirmar o depósito,

Coelhinho da Páscoa vai separar o pedido , Saci Pêrere confere e a Fadinha do Dente vai postar o pedido !

Tudo na maior seriedade e organização !

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, o ideal seria vc ter gasto um interubarno, ligasse perguntando se havia mercadoria em estoque, e se sim, que ia efetuar o pagamento e tal, para eles ficaram ligados na situacao !

Bom, espero que tudo ocorra bem para voce, como ocorreu para mim !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

comprei recentemente alguns produtos e foi tudo entregue dentro do prazo e não tive problemas.

fiz o pedido no site > liguei pra lá e confirmei o estoque > fiz o pagamento > enviaram o produto > chegou dentro do prazo!

EU não tenho do que reclamar, e compraria de novo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ter q ligar pra la pra confirmar se tem estoque eh fo**

nao sei se concertaram mas a parte de calculo do frete so dava R$17, ai qndo vc ia fechar a compra q aparecia o valor certo, e bem caro por sinal

eh uma pratica comum do pessoal q vende na net hoje, poe valor do produto mais barato e compensa no frete, podem fazer o teste no ML, maioria dos vendendores fazem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...