Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

LEOSOUND - Será que eles Aprenderam?

Recommended Posts

Fala Galera !

Acabei de comprar na LEOSOUND! Vamos acompanhar, e abro aqui para todos tirar as conclusoes !

=================================================================================================

leosound.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Numero do pedido: 229xx

viniciusaleixo@hotmail.com

Detalhes da fatura: --

Data pedida: quarta 19 maio, 2010

Comprador: viniciusaleixo aleixo

Tel. Residencial: 27xxxx2539

CPF:

RG:

=================================================================================================

Ou seja comprei hj, via sedex, teoricamente no mais tardar, sabado teoricamente o produto ja esta em minhas maos!

Vamos ver no q isso vai dar, espero q nao de pano pra manga..rs

Abraco

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!!

Acompanhando o que pode ser um episódio de profissão reporter... ou a mais nova novela...

Ass.: Mais um frustado... com muuuita paciência...KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é Fato !

Se eu comprei via SEDEX, isso mostra que eu tenho pressa !

Se por algum motivo, eles nao podem comprir com o combinado! Eles teem que me comunicar! pois se for pra esperar 1 semana, eu compraria via PAC, q é menos da metade do preco do SEDEX !

No mais,

Continuo com minhas esperancas !

Abraco Galera !

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu recomendo a leosound

comprei um modulo e um sub, o modulo demorou dois dias pra chegar, via sedex.

ja o sub, demorou um pouco mais, pq eles nao tinham em estoque e como era lançamento demorou 2 semanas pra vir. e paguei sedex ainda por cima. antes de compra verifica se tem na loja a pronta-entrega.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

as expectativas ja estão grandes...

se entregarem no prazo...

eu vou chamar de exceção...kkkkkk [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei, subs, aplificadores etc e nunca tive problema, detalhes todos via pac e no máximo de uma semana estava em minhas mãos os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

rapz depois das varias reclamacoes aqui do forum sobre o site eu percebi que agora qndo eles nao tem em estoque aparece no produto

tomara q tenha mudado

so comprei 1 vez la a um tempo atraz material pra instalacao e foi tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei um megacapacitor, um RCA e um tweeter lá.

Fiz o pedido sexta passada 15/05 pra ser entregue por motoboy, mas como já era tarde, por volta das 15:00, me informaram que seria entregue segunda. Me ligaram pra informar que não seria possível na segunda, chegou na terça.

Me explicaram o procedimento corretamente, o produto chegou intacto, recomendo sim, inclusive pelo que li aqui esperava pelo menos um calote, entretanto achei o atendimento muito bom sim. Não tinha comprado antes, mas se era tão ruim assim creio que eles mudaram bastante coisa lá.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz 3 compras com o leosound e sempre chegou tudo certinho e tudo dentro do prazo

só me deram alegria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

+ um acompanhando... perdi o interesse depois do tópico do guto.

vamos ver se melhorou ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei com eles umas 4 ou 5 vezes.

Nas duas ultimas tive problemas.. sendo que uma delas foi um pedido de 3 UXP 10" e 2 deles vieram recondicionados!

A ultima foi um par de 1tw1 que eles NÃO TINHAM em estoque.. esperei por mais de UM MÊS até que desisti e pedi o dinheiro de volta.

Leosound de novo? Só se estiver com preço MUUUITO bom e se eu ainda não estiver com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius nada contra voce, pelo contrario, pelos posts que vejo é um cara muito gente fina.

Mas achei uma pressao e desgaste desnecessario para com a loja. Td bem, há reclamaçoes dela quanto ao cumprimento de prazos, mas acabou de fazer o pedido...

Era so relatar, elogiando ou reclamando no desfecho da entrega. E muita gente tem interesse mesmo em saber se melhoraram ou tao na mesma, como eu, mas ao final da consolidaçao da compra.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo pagar por boleto ou transferencia!

todos que sei compraram assim nao tiveram dor de cabeça...

edit: todos mandaram e-mail perguntando sobre a disponibilidade do produto no estoque.

Editado por ddiegooo

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius nada contra voce, pelo contrario, pelos posts que vejo é um cara muito gente fina.

Mas achei uma pressao e desgaste desnecessario para com a loja. Td bem, há reclamaçoes dela quanto ao cumprimento de prazos, mas acabou de fazer o pedido...

Era so relatar, elogiando ou reclamando no desfecho da entrega. E muita gente tem interesse mesmo em saber se melhoraram ou tao na mesma, como eu, mas ao final da consolidaçao da compra.

Abs

Felipe, entendo sua colocação !

Grande Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ja tinha lido teus relatos Distroy, mas esse de 2 Uxp recondicionados nao sabia... Tenebroso eim!

Nas duas ultimas tive problemas.. sendo que uma delas foi um pedido de 3 UXP 10" e 2 deles vieram recondicionados!

A ultima foi um par de 1tw1 que eles NÃO TINHAM em estoque.. esperei por mais de UM MÊS até que desisti e pedi o dinheiro de volta.

Leosound de novo? Só se estiver com preço MUUUITO bom e se eu ainda não estiver com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa loja ae.... O dono deve ser um engenheiro e não um administrador

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem esse tópico aqui, seu pedido vai chegar voando. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem esse tópico aqui, seu pedido vai chegar voando. :vts

:+1 pensei a mesma coisa

mas achei interessante a iniciativa, assim a gente vai acompanhando, se der qualquer problema ele posta e a gente tira as proprias conclusoes, depois do outro topico é bom um nesse estilo pra gente ve se mudou mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O pouco de esperança que eu tinha se esgotou AGORA, eu tinha até pedido aberto lá, mas essa foi A GOTA D'ÁGUA, credibilidade ZERO agora... Só compro em loja FÍSICA e HONESTA.

Compartilhar este post

Link para o post

VI varios topicos do pessoal falando deles

ai fiquei meio em duvida se comprava, mas comprei em 3 dias chego aqui em casa tudo certinho.

Comprarei mais vezez :legal:

Editado por Eduardooo

Compartilhar este post

Link para o post

O pouco de esperança que eu tinha se esgotou AGORA, eu tinha até pedido aberto lá, mas essa foi A GOTA D'ÁGUA, credibilidade ZERO agora... Só compro em loja FÍSICA e HONESTA.

Realmente Lamentável !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...