Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

2x Alpine Type X 12" + RF T1500bd

Recommended Posts

dando pra ouvir uns poc poc ta valendo =)

rsrs

nem dá, tu sabe q esse treco gringo não toca pancadão. o-o-

edit - quote nunca sai :banghead

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

polo pesado ?

Vai ficar mais longe ainda nas esticadas hehehehe... So vou ver os farois tortos, desalinhados e com 2 cores de xenon beeemmmmm longe no retrovisor.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Se ter bom senso é atirar pedras em sets com amplificador nacional e por um T1500db pra tocar 2 type X...

Me desculpe mas lendo suas palavras(ditas com sarcasmo ainda) acompanhando o tópico e no final ver um 1500db foi complicado. Sei que se trata de um puta amplificador mas onde vamos parar?

E o pior é que vejo pessoal falando "noooossa vai ficar muito foooda!" ainda. Daqui a pouco vai ter neguim aqui no fórum pagando 3 mil num amplificador de 1000w pra tocar "dois tenovi di quinzi"(e não me fale de porcarias nacionais aqui!!!! =)).

Só quero que entendam... esse post não tem o intuito de gerar confusão. Eu apenas estou expressando minha opinião sobre o set e algumas atitudes por aqui... atitudes estas que de certa forma poluem o fórum pois falar e mostrar videozinho de lata batendo a "18"hz é muito fácil. Difícil é ver a nova geração se iludindo com um mundo imaginário de subgrave e distorção.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ter bom senso é atirar pedras em sets com amplificador nacional e por um T1500db pra tocar 2 type X...

Me desculpe mas lendo suas palavras(ditas com sarcasmo ainda) acompanhando o tópico e no final ver um 1500db foi complicado. Sei que se trata de um puta amplificador mas onde vamos parar?

E o pior é que vejo pessoal falando "noooossa vai ficar muito foooda!" ainda. Daqui a pouco vai ter neguim aqui no fórum pagando 3 mil num amplificador de 1000w pra tocar "dois tenovi di quinzi"(e não me fale de porcarias nacionais aqui!!!! =)).

Só quero que entendam... esse post não tem o intuito de gerar confusão. Eu apenas estou expressando minha opinião sobre o set e algumas atitudes por aqui... atitudes estas que de certa forma poluem o fórum pois falar e mostrar videozinho de lata batendo a "18"hz é muito fácil. Difícil é ver a nova geração se iludindo com um mundo imaginário de subgrave e distorção.

Abraço a todos.

Relaxa brother, esse cara é fora da casinha mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaaa essa que quero ver de perto [""] set gringo hehe

acompanhando..

abraço

uahauhaha....eu to esperançoso quanto ao resultado mas nao muito... espero algo forte pra 2 de 12" oq passar isso é lucro =)

nem dá, tu sabe q esse treco gringo não toca pancadão. o-o-

edit - quote nunca sai :banghead

eu sei po...falei brincando rsrs

polo pesado ?

Vai ficar mais longe ainda nas esticadas hehehehe... So vou ver os farois tortos, desalinhados e com 2 cores de xenon beeemmmmm longe no retrovisor.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rapais...o seu acelera o meu desfila :P

Polo ciameis um farol 8000k e outro 5000k UAHUAHUAHUAH

Obs: botei as originais hj :legal:

Abraço a todos.

Nunca atirei pedra em amplificador nacional pois nao cuspo no prato que como...ja usei SD Stetsom Banda Rosdatar e tudo mais!

E qual o problema de eu pagar uma fortuna em um amplificador que me satisfaz? chega num ponto onde nao existe Custo/beneficio... existe apenas BENEFICIO... e gringo supera e muito os nacioanis (e não falerei das porcarias nacionais aqui!!!! =)).

Dificil é ver uma geraçao sendo enganada por marcas que prometem o mundo mas nao te oferece meio palmo de terra!

Quanto a distorçao..sempre houve e sempre existira é o FORTE de todo som...se nao clipa nao rende... e quanto ao subgrave ele é minha paixao...

nunca iludi ninguem eu falo a verdade...seja ela dura ou nao! fiz video sim de tocando 18hz e empenando meu carro todo..como tem vide ode tocando hip hop normal e desmontando ele tambem! cada um acredita naquilo que quer...ou naquilo que ve ;)

Nao tenho culpa eu se alguem mitifica uma marca ou alguma coisa...eu apenas opto por aquilo que me satizfaz mesmo isso sento gringo =)

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tem que ser "cada um com seu cada um".

Ja cansou isso tudo. O $$ é dele, ele faz oq quiser.

O cara achou um amp bom por 800,00 e abracou. Se ele. resolvesse colocar um Kicker de 500w, quem sou eu p dizer o contrario?

Tem gente de gosta de hi-fi. Tem gente que gosta de SQ. Outros só querem tocar lowbass, nao importa como. Se ele nao liga pra +XX db na bunda do sub, otimo! Mas deixem o cara fazer oq quiser. O carro é dele e ele sabe o qto pode gastar em amp. Ou vc acha que se pudesse, ele nao importaria um T2500 se $$ nao fosse problema?

Nao to falando isso diretamente pro Distroy. So acho que essas bobeiras têm que acabar aqui no forum. Cada um no seu quadrado, po!

Compartilhar este post

Link para o post

To meio bebum e o post nao ficou com a melhor das redacoes; mas creio que de pra entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tem que ser "cada um com seu cada um".

Ja cansou isso tudo. O $$ é dele, ele faz oq quiser.

O cara achou um amp bom por 800,00 e abracou. Se ele. resolvesse colocar um Kicker de 500w, quem sou eu p dizer o contrario?

Tem gente de gosta de hi-fi. Tem gente que gosta de SQ. Outros só querem tocar lowbass, nao importa como. Se ele nao liga pra +XX db na bunda do sub, otimo! Mas deixem o cara fazer oq quiser. O carro é dele e ele sabe o qto pode gastar em amp. Ou vc acha que se pudesse, ele nao importaria um T2500 se $$ nao fosse problema?

Nao to falando isso diretamente pro Distroy. So acho que essas bobeiras têm que acabar aqui no forum. Cada um no seu quadrado, po!

eu tava tranquilo com meu som..tava investindo no meu sq do quarto..ia pega um receiver de qualidade...ai vi o fosgate num preço bom e abracei..

tenho 2000 rms em sub..o amp libera 1800 rms....umbom clip como sempre e acredito SIM qu vai fica bem alimenta....se eu queria pega algo mais forte É LOGICO...mas se eu posso...HJ EU NAO POSSO... quem sabe num futuro

acredito que tem gente confundindo Dica com Imposiçao!

se soubesse pelomenos oq fala ate que seria uma critica ...mas como é so queimaçao de ligua e defecagem pela boca da no que da...SPL cada dia mais decadente = /

Compartilhar este post

Link para o post

cada um no seu qudrado mesmo, ehhehe

vai ficar bom sim o negócio

eu no momento posso ter apenas um magnum de 800wrms e um SSL 1200wrms

mas logo vem up por aí e quero botar coisa top...

acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se soubesse pelomenos oq fala ate que seria uma critica ...mas como é so queimaçao de ligua e defecagem pela boca da no que da...SPL cada dia mais decadente = /

Po, essas briguinhas têm que parar cara. Pra que agredir verbalmente? Isso eh desnecessario... So contribui pro SPL ficar "cada dia mais decadente".

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca atirei pedra em amplificador nacional pois nao cuspo no prato que como...ja usei SD Stetsom Banda Rosdatar e tudo mais!

E qual o problema de eu pagar uma fortuna em um amplificador que me satisfaz? chega num ponto onde nao existe Custo/beneficio... existe apenas BENEFICIO... e gringo supera e muito os nacioanis (e não falerei das porcarias nacionais aqui!!!! =)).

acabou de atirar, todo mundo vê que vc não gosta dos nacionais principalmente SD, e da forma que você fala dos outros projetos com amplificadores nacionais e faz o seu, suas palavras tem um peso e duas medidas. Em BSB a negada usa 4 pioneer 307/308/309 num 1200D pq não usar 2 Type X num RF-T1500 pasmafaute

Independentemente de qualquer coisa, parabéns pelo projeto com certeza me enche os olhos e se algum passasse perto de sua cidade gostaria de ver para apreciar o conjunto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acabou de atirar, todo mundo vê que vc não gosta dos nacionais principalmente SD, e da forma que você fala dos outros projetos com amplificadores nacionais e faz o seu, suas palavras tem um peso e duas medidas. Em BSB a negada usa 4 pioneer 307/308/309 num 1200D pq não usar 2 Type X num RF-T1500 pasmafaute

Independentemente de qualquer coisa, parabéns pelo projeto com certeza me enche os olhos e se algum passasse perto de sua cidade gostaria de ver para apreciar o conjunto. :legal:

Essa frase em negrito foi apena uma repostagem do poste que ele comentou =)..fui ironico e sarcastico...e nao quiz denegri ou menosprezas amp nacional... fiz uma referencia que nao ia fazer referencia a amps nacioanis...simplesmente isso

Se alguem monta um set com amp nacional eu nao chego e digo "isso nao vale nada!...isso é ruim...isso ou aquilo" eu falo o comportamento..olha isso é bom NISSO NISSO e NISSO...e é fraco NISSO NISSOE NISSO... voce tem "X" custo... se botar amp gringo.... ele ganha NISSO NISSO E NISSO...e perder NISSO NISSO E NISSO.... e voce tem "Y" custo...cabe descidi quem monta se vale a pena... nao é que eu nao goste de SD...eu apenas prefirou outra marca nacional que é estetsom...nao é birra..nao é raiva...é apenas gosto!

Parece que muita gente se sente sei la mal so pq to montando dois type x de um amp gringo... sim o inveztimento foi ALTISSIMO pq nao é so isso..e´tratamento é bateria agm é cabeamento caixa e tudo mais... é um inveztimento respeitavel...e sei la é incomodo alguem gastar tanto dinheiro em algo que nao satisfaz seus proprios gostos... = / Nao que eu nao seja antinacionalista... apenas cheguei num nivel de exigencia que os produtos nacionais nao fornecem pra mim a unica soluçao é evoluir..ir pros gringos...

e SEMPRE vem alguem me falando... se vai pagar ISSO num amp de 1500 wats.... se compra um nacional de 3000wats!

olha eu ja ouvi MUITo som...mas MUITo som mesmo...tudoquanto é tipo de amplificador e sub... ja montei com marcelo MUITAS CAIXAS....e particularmente +3db de nacional(no subgrave) nao ganha de +0db de gringo (no subgrave)

Disse repito e voltarei a dizer...nao uso nacional pq nao gosto... nao uso nacional pq nao me satizfaz(no subgrave)! Simplismente isso!

Moro em Colatina-ES o dia que der um pulo pelos cantos de ca mostro meu som com todo prazer...

ano passado quando tinha um alpine numa ZX sempre que alguem do autosom vinha pra ca eu mostrava... =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do vídeo a 18hz(que na verdade ta BEEEEM longe dos 18hz e por esse motivo falei), eu não direcionei exclusivamente a ti Luiz.

O que eu to vendo aqui e que me preocupa é uma geração nova de usuários sendo influenciado por você(um membro de 3 bolinhas embaixo do avatar que na visão dos novatos é o "ó") que MENOSPREZA SIM os amplificadores nacionais. Já cansei de ver tópicos com você dizendo coisas do tipo: um sub desses com um amplificador nacional é um crime!

Agora.. isso não é atirar pedras?

Cara, vc fala de fanatismo mas o maior fanático aqui é você! Que parece se morder todo em ver gente NORMAL usando amplificadores nacionais pra tocar subwoofer importado. Parece aqueles fanáticos religiosos que não se contentam em acreditar, saem de porta em porta PREGANDO a fim de atrair uma legião de seguidores! É isso que eu vejo e tenho certeza que não estou sozinho nessa.

E não, eu não sou fanático... já testei várias marcas e modelos de amplificadores e tenho a minha opinião formada mas nem por isso saio pregando minha palavra em tudo que é tópico!

Não estou falando que O LUIZ pagou XXX ou XXXX num amplificador gringo motherfucker du beis. Ele sabe o que faz e eu to cagando e andando pra isso.

O que me preocupa é ver os novatos e/ou os não tão novatos assim lendo tudo isso, assistindo um videozinho MENTIROSO, acreditando no milagre do "amp gringo que desce até o inferno" e saindo falando mer** por aí.

Agora deu... e peço desculpas ao Luiz por ter desvirtuado o tópico... nem está mais aqui quem falou.

Abraços.

Edit: Luiz é com "Z".

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do vídeo a 18hz(que na verdade ta BEEEEM longe dos 18hz e por esse motivo falei), eu não direcionei exclusivamente a ti Luiz.

O que eu to vendo aqui e que me preocupa é uma geração nova de usuários sendo influenciado por você(um membro de 3 bolinhas embaixo do avatar que na visão dos novatos é o "ó") que MENOSPREZA SIM os amplificadores nacionais. Já cansei de ver tópicos com você dizendo coisas do tipo: um sub desses com um amplificador nacional é um crime!

Agora.. isso não é atirar pedras?

Cara, vc fala de fanatismo mas o maior fanático aqui é você! Que parece se morder todo em ver gente NORMAL usando amplificadores nacionais pra tocar subwoofer importado. Parece aqueles fanáticos religiosos que não se contentam em acreditar, saem de porta em porta PREGANDO a fim de atrair uma legião de seguidores! É isso que eu vejo e tenho certeza que não estou sozinho nessa.

E não, eu não sou fanático... já testei várias marcas e modelos de amplificadores e tenho a minha opinião formada mas nem por isso saio pregando minha palavra em tudo que é tópico!

Não estou falando que O LUIZ pagou XXX ou XXXX num amplificador gringo motherfucker du beis. Ele sabe o que faz e eu to cagando e andando pra isso.

O que me preocupa é ver os novatos e/ou os não tão novatos assim lendo tudo isso, assistindo um videozinho MENTIROSO, acreditando no milagre do "amp gringo que desce até o inferno" e saindo falando mer** por aí.

Agora deu... e peço desculpas ao Luiz por ter desvirtuado o tópico... nem está mais aqui quem falou.

Abraços.

Edit: Luiz é com "Z".

Nao ..nao é longe de 18 hz passei a musica em analizador de espectro e mostrou algo entr 17 e 20 hz.... =)

De fato o cara me compra dois RE XXX o Nectar dos deuses do subgrave e SPL mundial e me poe amp nacional..sim pra mim isso é um crime! é comprar uma ferrari e abastecer com gasolina adulterada!

Videos mentirosos...rsrs faz me rir.. nunca iludi ninguem...nunca ocultei a verdade...cada um poe oq quer...e acredita no que quer...

bicho sou inflexivel a minha opiniao GRINGO > NACIONAL no subgrave...isso é IRREFUTAVEL! notei isso no dia a dia...

se o cara ve meus videos com pouca coisa fazendo MUITA coisa...e sai falando mer**...que culpa tenho eu? pasmafaute

inumeras pessoas vem me pedir concelos por MP pelo msn...e nem por isso eu sou bitolado em so indica coisa gringa.... pra voce ter ideia...amigo meu vai montar em breve(aqui do forum) provavelmente 4 e2k num amp Alpine de 2000 rms... olha que ele tinha possibilidades de montar com kicker L7... nem por isso taquei pedra nele..

pra mim voce é o tipo de pessoas bitolada que se recusa a encarar a realidade... sei onde gringo é bom...e onde nacional é bom..sao projetos TOTALMENTE distintos... cada um na sua area... Gringo é subgrave...nacional é grave...cada um atende a necessaidade de seu publico alvo...

Agora nao venha me condenar por aquilo que os outros dizem =) se sao novatos ou semi novatos sem opiniao..ai problema nao é meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Segurança:

Pra mim menosprezar é chegar alguem e fala.... "o palassi me da uma ajuda...tenho sub e amp nacional" é chegar par esse ser e dizer "se ta ficando doido..isso vai fica uma MER**" quando eu fizer isso..sim estarei menosprezando...

mas oq eu faço?

procura saber quem eu ajudo...que eles vao te responder....sempre INDICO mudanças se possiveis... se nao forem possiveis (pq amp e sub gringo É caro) tento ajudar pra fazer o som dele render o maximo possivel pro estilo musical que ele vai tocar...

simples assim =)

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa eu aprendi após diversos sets, o importa é a auto-satisfação, não importa se vc gastou x ou y, o equipamento é nacional ou gringo, o importante no final é vc curtir seu set!

não concordo com muitas coisas que o Palassi diz, é verdade, mãããs fazer o que! o mundo é livre pra todos opinarem!

Compartilhar este post

Link para o post

opiniões e discussões a parte, qdo q a cegonha traz a criança? queremos ibagens.

ps - eu sei q tu tava brincando sobre os poc poc, tava zuando. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa eu aprendi após diversos sets, o importa é a auto-satisfação, não importa se vc gastou x ou y, o equipamento é nacional ou gringo, o importante no final é vc curtir seu set!

não concordo com muitas coisas que o Palassi diz, é verdade, mãããs fazer o que! o mundo é livre pra todos opinarem!

sem duvida..tem gente que que custo/beneficio outros so custo...outros beneficios... eu to montando um set que vai me agradar simplismente isso... se outros sets satisfazem outras pessoas ta tudo bem...

sei que muita gente discorda de mim mas isso é normal nem jesus agradou atodos EU vou agradar? rsrs dificil... Mesmo eu nao concordando com muita coisa eu respeito a opiniao =)

opiniões e discussões a parte, qdo q a cegonha traz a criança? queremos ibagens.

ps - eu sei q tu tava brincando sobre os poc poc, tava zuando. :legal:

Ja ta pago e so aguardando o cara postar pra mim...

acredito que final da semana que vem ja ta comigo a danada ;)

auhah eu sei po.... no carro mesmo ouço so hip hip nigga mother fucker um sertanejo... outros ritmos é dificil...meu velho que ouve uns forrozao brega UAHAHU

no prisma tinha uns 3 pares de coaxial ...era um chiadeira do meu velho ouvindo uns forrzao UAHUAH....e no fundo os gravao PLOF PLOF PLOF kkk uahauh..... era o velho mais feliz do mundo UAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ..nao é longe de 18 hz passei a musica em analizador de espectro e mostrou algo entr 17 e 20 hz.... =)

De fato o cara me compra dois RE XXX o Nectar dos deuses do subgrave e SPL mundial e me poe amp nacional..sim pra mim isso é um crime! é comprar uma ferrari e abastecer com gasolina adulterada!

Videos mentirosos...rsrs faz me rir.. nunca iludi ninguem...nunca ocultei a verdade...cada um poe oq quer...e acredita no que quer...

bicho sou inflexivel a minha opiniao GRINGO > NACIONAL no subgrave...isso é IRREFUTAVEL! notei isso no dia a dia...

se o cara ve meus videos com pouca coisa fazendo MUITA coisa...e sai falando mer**...que culpa tenho eu? pasmafaute

inumeras pessoas vem me pedir concelos por MP pelo msn...e nem por isso eu sou bitolado em so indica coisa gringa.... pra voce ter ideia...amigo meu vai montar em breve(aqui do forum) provavelmente 4 e2k num amp Alpine de 2000 rms... olha que ele tinha possibilidades de montar com kicker L7... nem por isso taquei pedra nele..

pra mim voce é o tipo de pessoas bitolada que se recusa a encarar a realidade... sei onde gringo é bom...e onde nacional é bom..sao projetos TOTALMENTE distintos... cada um na sua area... Gringo é subgrave...nacional é grave...cada um atende a necessaidade de seu publico alvo...

Agora nao venha me condenar por aquilo que os outros dizem =) se sao novatos ou semi novatos sem opiniao..ai problema nao é meu!

Sua música toca em 25hz... se isso não é muito longe pra você, vejo onde está seu apuro com SPL.

Não foi apenas no tópico do RE XXX não, existem inúmeros como um recentemente fechado pelo bloom referente a um 9515. Repito, são INÚMEROS TÓPICOS.

Eu bitolado? Amiguinho você realmente não faz ideia do que está falando e não preciso me defender diante de seu pre julgamento.

Inúmeros usuários lhe pedem conselhos via MP? Nossa que admirável!! Porque não escreve isso na sua assinatura?

Pra mim a seção SPL está destruída... ontem eu tinha orgulho e hj sinto nojo. Vejo nada além de uma geração iludida e cheia de conclusões tiradas por vídeos no youtube(VÍDEOS CARAAA... VIIIDEOOOSS!!!).

Mas tudo bem... vou deixar o tópico pois acho que já consegui passar a mensagem e expressar minha indignação. Embora não goste de certas atitudes e muito menos de sua postura aqui no fórum, resta lhe desejar boa sorte com o novo set.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a seção SPL está destruída... ontem eu tinha orgulho e hj sinto nojo. Vejo nada além de uma geração iludida e cheia de conclusões tiradas por vídeos no youtube(VÍDEOS CARAAA... VIIIDEOOOSS!!!).

:+1

Por isso nem frequento aqui como antes!

Não é pq mudei o meu set que iria deixar de participar do spl, dexei de participar justamente por isso!

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta tudo se equivocando.

qual problema do palassi indicar um amplificador gringo ? a pelo amor de deus,

exemplo vivo disso sou EU.

quando fui pedir ajuda para ele em NENHUM momento ele falou que SD, stet, e nacionas sao uma porcaria,

ele simplesmente pergunto " voce tem condições e acesso de compra um gringo?" eu disse que sim ! e ele me

indicou que serie melhor, ele nao ta pecando por ter preferencia em AMP gringo, ou tá ?

eu sinceramente nao mexo com som a tanto tempo quanto ele, nem tenho tanta experiencia quanto voces,

mas ja escutei AMP gringo e nacional, a diferenca é simplesmente perceptivel a qualquer um.

agora nao vem tacar pedra nele por ele preferir gringo, se for assim joguem em mim tambem, pois prefiro gringo 1000x.

prefiro 1500rms de um gringo, do que supostos 300000000 rms de nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

agora nao vem tacar pedra nele por ele preferir gringo, se for assim joguem em mim tambem, pois prefiro gringo 1000x.

prefiro 1500rms de um gringo, do que supostos 300000000 rms de nacional.

Quais amps voce ja escutou? Tanto gringos como nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

Sua música toca em 25hz... se isso não é muito longe pra você, vejo onde está seu apuro com SPL.

Não foi apenas no tópico do RE XXX não, existem inúmeros como um recentemente fechado pelo bloom referente a um 9515. Repito, são INÚMEROS TÓPICOS.

Eu bitolado? Amiguinho você realmente não faz ideia do que está falando e não preciso me defender diante de seu pre julgamento.

Inúmeros usuários lhe pedem conselhos via MP? Nossa que admirável!! Porque não escreve isso na sua assinatura?

Mas tudo bem... vou deixar o tópico pois acho que já consegui passar a mensagem e expressar minha indignação. Embora não goste de certas atitudes e muito menos de sua postura aqui no fórum, resta lhe desejar boa sorte com o novo set.

Abraços.

Eu acho que nao preciso estampar na minha assinatura esse tipo de coisa...ajudo por boa vontade mesmo...sou assim... todo mundo que pede minha ajuda eu ajudo =)

Que culpa tenho eu se um monte de gente paga pau em VIDEO... que cupa tenho eu que 1 a cada 10 topico o cara vem falando que quer dispara alarme!

Eu so fico na minha...tenho aconcelhar indicar o melhor possivel pro cara dentro das possibilidade R$..

Se voce nao gosta da minhas atitudes o problema é teu nao sou abrigado a fica agradando todo mundo...

Entao como voce acha que deve ser a minha postura? Fazer como muitos aqui , chupa ovo de nacional em troca de uma falço patrocinio...chupa ovo de pessoas influente a fim de receber um quote elogiando...ignorar os gringos e paga pau pra uns cara ai ditos "sabedores" desculpa isso nao é da minha indole...eu sou um formador de opiniao E podem dizer pra mim 1000 anos a mesma coisa...se eu notar que esta errada eu sou INFLEXIVEL NA MINHA OPINIAO!

Falem oq quiser...achem oq quiserem...a minha opiniao eu nao mudo... muitagente discorda..mas muita gente tambem concorda!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao vem com essa de tenta me joga na parede falando que " aa voce e novo e nao escuto tipos diferente de som"

desculpa amigo mais essa nao cola faz tempo :legal:

nao participo so de encontros do autoforum

escutei todos da linha, sd,Stetsom,taramps

gringo..mtos mtx como te1500,muitos da linah thunder, alguns alpine 1k, MTX rfl 1200 principalmente,kicker zx1000

escutei tantos, e o mesmo que eu pergunta pra voce, quantos VOCE escutou ?

entao nao vem tenta " aa o aniki e novo forum...ele meche com som faz 3 meses ! " nao,nao é bem assim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...