Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

SPL livre

SET DEFINIDO!!!

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, primeiramente gostaria de agradecer a todos que deram as opiniões na árdua escolha do meu set.

Será instalado em um polo sedan 2009.

HU:

- PIONEER 7980 UB

KIT 2 VIAS:

- MOREL TEMPO 6'

SUBWOOFER:

-N.A.R 10SW-3

AMPLIFICADOR:

- ARC AUDIO XXD 4080

CABOS RCA:

- AUDISON

O que acharam dos equipamentos? Assim que tudo estiver no lugar eu mando as impressões de tudo.

Grande abraço!!!

Postado em

Mas agosto ta pertinho cara... guarda os equipos e instala SÓ uma vez... te garanto que ficará MUITO melhor e com certeza vai valer a espera.

Postado em

Parabéns pelo projeto!

Realmente só falta trocar a HU depois...

E não se esqueça de fazer um tratamento acústico adequado e utilizar fiação dos falantes do nível de seus equips!

Boa sorte na instalação!

Abs.

Postado em

Por que esperar se já pode montar agora?

Depois é só trocar o player. Isso se faz em 1 hora ou menos.. hehe

Putz Iana, sou chato cara ahahah, sei la, gosto de fazer tudo de uma vez... ainda mais sendo essa uma peça super importanto, a HU... mas enfim, fica a cretirio do cara tambem... se achar que valhe a pena, manda bala!

Postado em

Putz Iana, sou chato cara ahahah, sei la, gosto de fazer tudo de uma vez... ainda mais sendo essa uma peça super importanto, a HU... mas enfim, fica a cretirio do cara tambem... se achar que valhe a pena, manda bala!

Huhasuhasuhashuas Eu também prefiro fazer assim, aguardar ficar tudo pronto pois assim a surpresa é maior :P

Mas se o cara estiver na mesma situação que eu, sem som no carro, quanto mais rápido melhor! E agosto não tá tão pertinho não, praticamente 2 meses ainda! uahhuashuashusauhas

Postado em

SPL_Livre, montou o som?

O que achou do amp? E o sub? Que caixa?

rs, da um feedback pra galera!

Abs.

Cara, desculpe a demora. Quase um ano, rsrsrs...

O som está um espetáculo e o acabamento ficou perfeito. Achei que faltou um pouco de grave, mas eu estava saindo de SPL forte.

Parabéns a galera da s9 customs.

Logo posto umas fotos do sistema.

Abraços e obrigado pela ajuda!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...