Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rogi Som

olha q comédia (videos)

Recommended Posts

Postado em

Na verdade eu acho que nao faz mal ao sub. Mas, o problema é jogar detergente + agua + cerveja DENTRO DO CARRO. Dai nem dá néé... Tem que está muito bebado pra fazer isso.. aeuiheieaha

Postado em

Isso é normal por aqui viu, ainda mais interior.. rs

Na verdade mt gente acaba que tem 2 carros e fica 1 só pra som, pra destruir mesmo.

Não são tds quebrados como eu não! rs

Postado em

Tem certeza que não danifica o sub? Nunca vi os cara preta de perto, mas do que é feito o cone dele? Não corre o risco de danificar o cone com a umidade?

Sei lá né...

Postado em

Tem certeza que não danifica o sub? Nunca vi os cara preta de perto, mas do que é feito o cone dele? Não corre o risco de danificar o cone com a umidade?

Sei lá né...

o cone dele é impermeavel :legal:

Postado em

o cone é de "plastico" e barda como se fosse uma "borracha", então tbm acho q não faz nada nos paine.

mas a perguntar q não quer calar, qual o motivo de fazer isso? alem de molhar o carro e estragas a caixa claro.

sou mais quebrar cd :vts

Postado em

cada uma que eu vejo, mesmo que nao estrague o sub mas a caixa vai pro saco daqui um tempo

gostei da ideia do cara qeu comento no video

"deveria colocar gasolina, e tocar fogo, depois liga os subs, e fica olhando a chama pular de um lado pro outro"

kkkk, tomara que ele faça e poste o video la

Postado em

sem duvida que e muito idiota, mas idiota tem em todo lugar,

não exclusividade só de goiás não!!!!

De certeza !

as caixas que devem ficar uma maravilha, a nao ser que elas fossem seladas e nao dutadas :vts :vts

Postado em

eu sofro pra monta meu som, e os cara fazem isso.

na net vi uns videos de uns cara queimando uns selenium e uns pioneer por querer :(

Postado em

o povim aki e doido deixa os caras fazerem isso ue o dinheiro e deles e cada um cuida do seu gasta do jeito que quiser puts

[o_]

Esperava qual tipo de comentário aqui, amigo? Algo do tipo:

"Massa"

"Dahora"

"Lindo"

??????

:pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...