Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
mofsaba

MegaCapacitor BossAudio 35 Farad

Recommended Posts

Ae galera da PESADA,nao sou muito frequente aqui,mas digo Bass e o começo de tudo!

Vcs devem usar mais do q agalera de trio,então diz pra min

Capacitor BossAudio 35F PRESTA?Pois comprei um,e o marcador de bateria ja desligou nao sei pq,nao dei curto,nem caiu,nao teve nada,testei ligando sem modulo, Voltagem da Bateria e alternador do carro tudo ok 12.5 desl,14.4 Carro ligado,desliguei o carro e capacitor dpois qdo fui instalar o bendito,Ligou mas nao aparece a voltagem so liga parte do grafico de luzes,Qro saber a respeito desta marca.Pois ainda esta em Garantia de troca(comprei sabado 08/05) e posso troca-lo por mesmo ou outro modelo.Sugerem qual?

Agradeço desde já e me ajudem pois foi 650,00conto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc carrego o capacitor antes de instalar ?

Eu nao instalei,apenas o liguei por alguns minutos e desliguei.certo,dpois de algum tempo liguei ele novamente ele ligou mais nao marcou,a voltagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Capacitor tem que carregar......

E eu não confio em BOSS

Compartilhar este post

Link para o post

cara carrega antes de usar ele...

pra isso vc pega um capacitor e liga no positivo do mega-capacitor

e liga o negativo normalmente... (tensão de 12 volts)

e espere uns 3 minutos que vai estar carregado...

aii é de boaa... !

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

cara carrega antes de usar ele...

pra isso vc pega um capacitor e liga no positivo do mega-capacitor

e liga o negativo normalmente... (tensão de 12 volts)

e espere uns 3 minutos que vai estar carregado...

aii é de boaa... !

abrass

Pega uma resistencia, uma lampada, algo assim..

Pegar um capacitor só pioraria

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque só pioraria ?

Editado por wallace w.T

Compartilhar este post

Link para o post

Galera A idea não e como ligar nem como usar..

BOSSAUDIO 35 FARAD Presta

Essa mer** sem uso deixou de marcar a voltagem ,so liguei(sem modulo)para testar a voltgem da BAT e do ALTernador,deixei ligado por uns 15 minutos tudo ok 14.4,desliguei o carro 12.5 e desl o capacitor esperei um tempo liguei denovo a p.. nao marcou nada...

e melhor trocar por um blitz nao peguei pq so tinha de 6 farad

Sera q tem ncessidade de 35 sendo que meu modulo e de 4000(lembrando,Energia de sobra sempre e melhor ne)mas no caso de capacitores tem essa necessiddade,Da resultado

Blitz 6farad ou Dinovo...--->>> Boss ou Bosstas ou 35 farad

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi nada!!!o q??

Compartilhar este post

Link para o post

presta presta....mas o problema é a eficiencia dele...se for so 4000 rms da e sobra!!! ta de boa mas pq o sistema nao vai exigir tanto...se fosse algo mais parrudo acho que ele nao se sairia tao bem

Compartilhar este post

Link para o post

presta presta....mas o problema é a eficiencia dele...se for so 4000 rms da e sobra!!! ta de boa mas pq o sistema nao vai exigir tanto...se fosse algo mais parrudo acho que ele nao se sairia tao bem

Ok,até ai td bem sobre o sistema nao exige mt..

Mas é a marca BOSS e nao Modelo35FARAD?

O marcador de voltagem parou Pq?E o resto sera q vai parar se exigir??

BLITZ OU BOSS?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não confio em BOSS

Ok Sabemos,Boss Not

E a marca BLitz? 6f pra um 5k2?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bom 6 farad pra 5.200 rms não da não ^^

o certo seria 1 farad para 500 rms

e pro aii vaii

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,até ai td bem sobre o sistema nao exige mt..

Mas é a marca BOSS e nao Modelo35FARAD?

O marcador de voltagem parou Pq?E o resto sera q vai parar se exigir??

BLITZ OU BOSS?

blitz... ja vi e gosto do MC de 2 farad tocando 800 rms...fico exelenti....bom... quanto a um de 6 farad pra 5200 rms NAO DA NAO!! seria bom uns 12 farad

Compartilhar este post

Link para o post

q confusão em!!!

bota mais bateria q acaba seu problema

pronto resolvido pode fechar o tópico,rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

q confusão em!!!

bota mais bateria q acaba seu problema

pronto resolvido pode fechar o tópico,rsrsrs

:rever1:

650 reais da pra comprar uma pu** de uma bateria!

AGM quem sabe!?

Caso espaço/peso seja um problema, arrisca o boss. Caso der mer**, acione a "garantia" novamente. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não confio em BOSS

Foi exatamente o que pensei antes de entrar pra postar!

Se for MC, usa um fosgate da vida! Se não der pra botar ele.. bota bateria! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eita zuada!!!pouca certeza Booss nao é bom deu pra ver vou devolver se puder ainda..

BAteria ja ta cheio duas de 150 caçanba e uma de 100 Cabine do outro lado é a fonte.

Resultado=Fonte maior e um capacitor de outra marca. Qual fosgate(deve ser caro),b52,Blitz ´lanzar´sei la o q...onde axo uns mió ai garera.rsrsrsrs vai tocar no são joao da roça tenhu q adianta o set..vai ter um campex no final do mes..

Vlw a inteçao de todos deu pra tirar uma..Mas continuem dimmais nao e sobra. Muita musica no ouvido garera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode não estar ligando por que o consumo do seu som não ser tão alto, geralmente capacitores tem uma chavinha chamada VR (Voltage Resistence, caso tenha regule ela com a sensibilidade mais baixa, so não aumente demais a sensibilidade pois se assim o fizer, qualquer acionamento de vidro elétrico irá ativar o mega capacitor.

Acredito que o problema seja esse, ele fique em standby e não ativa devido a sensibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode não estar ligando por que o consumo do seu som não ser tão alto, geralmente capacitores tem uma chavinha chamada VR (Voltage Resistence, caso tenha regule ela com a sensibilidade mais baixa, so não aumente demais a sensibilidade pois se assim o fizer, qualquer acionamento de vidro elétrico irá ativar o mega capacitor.

Acredito que o problema seja esse, ele fique em standby e não ativa devido a sensibilidade

Esse modelo nao tem nao= Boss 35 farad ele deu um tiuti,tava ligando sem mostrar a voltagem sendo que estava carregado e a bateria eu medi com mult.tava em 12,7 exata,Hj ele ligou ver se pode.rsrsrsrs vc conhece ou ja viu alguem usando essa marca de MC?Axa melhor devolver..sabe onde tem outro modelo,marca?(NAo axei nenhuma outra marca com capacidade maior que 6 farad so Boss)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo nao tem nao= Boss 35 farad ele deu um tiuti,tava ligando sem mostrar a voltagem sendo que estava carregado e a bateria eu medi com mult.tava em 12,7 exata,Hj ele ligou ver se pode.rsrsrsrs vc conhece ou ja viu alguem usando essa marca de MC?Axa melhor devolver..sabe onde tem outro modelo,marca?(NAo axei nenhuma outra marca com capacidade maior que 6 farad so Boss)

humm.... interpretei mal o seu problema, mas eu já vi um problema parecido em um blitz 25 farads e um boss de 2 farads, no caso do blitz eu e o dono do mega desmontamos e constatamos que ele estava com alguns parafusos frouxos, foi só apertar que o visor voltou, mas no boss não teve jeito.

Nessa faixa de capacitância aqui no Brasil é dificil achar um MC que não sejá Blitz ou Boss!

Mas apesar de ambas as marcas serem farinha do mesmo saco eu ficaria com a Blitz

Compartilhar este post

Link para o post

cara o capacitor presta. apenas carregue com um resistor, ou lampada como já foi dito..

agora num sei onde vi num site gringo(se eu encontrar eu posto) que esse cap não chega a 2f e sua eficiência em manter a corrente é péssima, mas tá valendo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara o capacitor presta. apenas carregue com um resistor, ou lampada como já foi dito..

agora num sei onde vi num site gringo(se eu encontrar eu posto) que esse cap não chega a 2f e sua eficiência em manter a corrente é péssima, mas tá valendo

abraço

Vixi.

Ja foi feito este proced..Ta de boa masss,a duvida era justamente essa eficiência,Posta ae(Boss ta)..

Mio devolver e comprar duas Baterias 150.Vc axa o Blitz melhor tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...