Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
concept customs

disparar alarmes

Recommended Posts

amigos sou novo poraki e qeria uma ajuda dos entendidos de SPL !!!! estou montando um gol bola e possuo 3 subs da hertz hx250 10" 450 rms ..eu qeria quanto de frequencia teria q tocar para disparar os alarmes ....sóh q tem um porem os subs serao montados com o ima pra fora ..alguem ai pode me ajudar ??? vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu sabe a freq. de ressonância do teu carro? É Gol 2 ou 4 portas?

Qual geração? Eu posso fazer um projeto prá caixa apartir desses dados! Se puder me add MSN:fabioclicksomcar@hotmail.com Ai trocamos uma idéia flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa sobre o programa WinISD e simula uma caixa configurada para 60hz de acordo com os dados dos teus subs segundos os parâmetros dado pelo fabricante. Depois de feito isso, só ver as informações que o programa vai mostrar no gráfico e construir a caixa. Fica uma boa média para alarmes!

Compartilhar este post

Link para o post

Lê esse topico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141997&view=findpost&p=2048219&hl=alarmologia&fromsearch=1

Dica! ... mta coisa vc consegue usando o pesquisar do fórum!

Ah, tbm tenho um gol bola, 2 portas... a ressonancia dele pra te ajudar é 61hz... Como disseram, uma caixa nessa ressonância seria explorar o máximo de rendimento!

Vc é da Concept Customs? Altos carros... ou melhor baixos! :)

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos sou novo poraki e qeria uma ajuda dos entendidos de SPL !!!! estou montando um gol bola e possuo 3 subs da hertz hx250 10" 450 rms ..eu qeria quanto de frequencia teria q tocar para disparar os alarmes ....sóh q tem um porem os subs serao montados com o ima pra fora ..alguem ai pode me ajudar ??? vlw galera.

vc ta montando um som com 3 sub herta da linha HX q quer disparar alarme ¬¬" A VUTA QUE PARIL HEM!!!!

mas voltando ao assunto... normalmente FS dos carros ficam entre 50 e 65 hz... entao use senoides dessas frequencias ou musicas que toquem as mesmas..... funk é legal... hip hip ja é meio complicado...

mas fica a dica aki.... NAO FAÇA ISSO sao subs tao bons = / tao musicais... é ate crime bota eles pra fazerem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela ajuda galera galera estou taum ancioso pra ver esses subs tocando q vcs naum tem idéia ...vou tentar fazer uma caixa nessa faixa de 65hz e ver oq da ..assim q começar o prejeto vou postando as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Lê esse topico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141997&view=findpost&p=2048219&hl=alarmologia&fromsearch=1

Dica! ... mta coisa vc consegue usando o pesquisar do fórum!

Ah, tbm tenho um gol bola, 2 portas... a ressonancia dele pra te ajudar é 61hz... Como disseram, uma caixa nessa ressonância seria explorar o máximo de rendimento!

Vc é da Concept Customs? Altos carros... ou melhor baixos! :)

Abs!

eae amigo blza...minha empresa se chama concept customs sim , mas naum trabalho com suspensoes (embora tambem goste de andar bem pertinho do chao !!! eheheheh) minha loja se encontra no interior de sao paulo e éh especializada em venda de ekipos tops..como morel, hertz , audison , focal . jl audio , porem como no aki no at forum naum posso anunciar como lojista entaum nem anuncio, mas minha loja éh focada em todo sistema de audio e video .

qualquer coisa éh sóh chamar .

15 78120126 85*24725

vlw pela ajuda ..agora sóh falta chegar com a caixz nessa frequencia ...ehehehehee abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...